Prólogo

2.2K 232 17
                                    

6 MESES ANTES

Kate

Estou revisando mais uma vez a lista de pessoas que confirmaram a presença para esta noite quando ouço uma batida na porta.

— Pode entrar — Digo, sem nem mesmo levantar os olhos dos papéis.

— Oi, Kate. Passei só pra te avisar que seu tio Paul acabou de ligar avisando que não vai poder ir hoje a noite, acho que os bolinhos de camarão que ele comeu na última festa o deixaram traumatizado — Diz Alissa, minha melhor amiga, entrando na sala.

Alissa Clark é aquele tipo de amiga que você pode contar para tudo. Conheço ela a 4 anos e até hoje não me lembro de nenhum problema que ela não pôde me ajudar a resolver. Nos conhecemos através dos nossos irmãos, já que eles faziam faculdade de administração juntos e são melhores amigos também.

Depois que me mudei para Manhattan com Josh, meu irmão, e conheci a Alissa, pode-se dizer que minha vida mudou completamente. Juntas, Eu e Lisa, abrimos uma empresa de organização de eventos, onde trabalhamos até hoje com mais duas meninas. No começo foi complicado, não tínhamos muitos contatos para divulgar nossa trabalho, mas graças ao Andrew, irmão mais velho da Lisa, nossa empresa só foi crescendo cada vez mais. A empresa de Software em que o Andrew trabalha iria organizar uma festa para apresentar um novo sistema e o Andrew deu nosso número pro seu chefe. Depois desse evento, minha empresa e de Lisa foi começando a ficar cada vez mais conhecida e aqui estamos hoje.

Joguei os papéis que estava segurando na mesa e comecei a massagear minha fronte. Já sentia uma enxaqueca a caminho.

— Ei, fica calma. Você anda se preocupando demais essa semana — Disse Lisa sentando em uma das cadeiras em frente minha mesa.

— Eu só quero que tudo seja perfeito essa noite.

— E vai ser perfeito — Ela pega minha mão para que eu olhe para o seu rosto — Nós já organizamos vários eventos juntas e nenhum até hoje deu errado, porque justo o seu jantar de noivado daria? — Ela pregunta olhando pra mim com aqueles olhos cor-do-céu tentando me transmitir calma e tranquilidade.

— Eu não sei, Lisa. Estou com essa sensação ruim desde que acordei, um aperto no peito como se algo fosse acontecer.

— Isso se chama estresse e falta de sono, princesa. Qual foi a última vez que você dormiu uma noite inteira sem se preocupar em como seria esse jantar?.

Okay, ela tem um ponto. Não que eu vá admitir isso em voz alta, Lisa já é convencida demais quando se trata em me conhecer melhor do que eu mesma. Mas em minha defesa toda noiva acaba se preocupando demais com os preparativos para o casamento. No meu caso, o jantar de noivado. Nossas famílias e amigos mais próximos vão estar presentes e nada parece sair como eu planejei.

Eu e Kevin estamos juntos a 3 anos e ele finalmente decidiu me pedir em casamento. Somos completamente apaixonados um pelo outro e eu tenho certeza que ele é o amor da minha vida. Ele é o cara que me apoia em tudo, me mima e me dá carinho quando não estou bem, fica até altas madrugadas conversando comigo quando não consigo dormir, é a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida ao lado. Ele não é só o meu noivo, é meu melhor amigo também.

Mas as coisas não andam muito bem entre nós ultimamente. Ele está mais afastado, não conversa comigo como fazia antes. Porém eu não crio muita cisma com isso, ele só deve estar com a cabeça cheia de coisas que acontecem em seu serviço.

Me levanto da minha mesa e vou em direção a janela do escritório — Tudo bem, eu só estou ansiosa — Olho pra Lisa e dou um sorriso para tranquiliza-lá — Depois que essa noite passar, te prometo que vou dormir 12 horas seguidas.

Um Acordo Quase Perfeito (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora