Capítulo 20

965 116 1
                                    

Andrew

Já se passaram duas semanas desde que senti meu coração sendo arrancado de mim sem que eu pudesse fazer nada.

Quatorze dias sem saber o que é dormir e comer direito.

Quatorze dias sem conseguir me concentrar no trabalho.

Quatorze dias desde que meu raio de sol se foi, levando consigo meu filho em seu ventre.

Meu filho...

Ainda é meio assustador pensar que eu vou ser pai.

A perspectiva que em breve eu vou ter uma criança em meus braços, que dependerá de mim para tudo, me deixa completamente apavorado. Mas a certeza que serei amado e amarei incondicionalmente me acalenta o coração.

Construir um lar próspero e feliz ao lado de uma mulher que te ame e apoie os seus sonhos é o desejo secreto de todo homem, e eu não sou exceção.

Quando ouvi Alissa dizendo que a Kate está grávida foi como se o mundo inteiro mudasse para mim em um piscar de olhos. Minhas prioridades e pensamentos eram todos voltados em proteger e cuidar da minha mulher e meu filho.

E não saber onde eles estão está acabando comigo de dentro para fora.

Estou tentando dar o espaço que a Kate pediu, mas me destrói eu querer estar ao seu lado, acompanhando todos os segundos dessa gravidez, e não poder.

Neste momento estou em seu apartamento, o que está se tornando uma rotina para mim.

Todos os dias venho ao seu apartamento para me sentir pelo menos um pouco mais próximo a ela. O cheiro do seu perfume de lavanda e baunilha ainda está presente em suas roupas e não ousei mexer nos sapatos espalhados ao lado da porta, onde ela os jogava toda vez que entrava dentro de casa.

Para cada espaço que eu olho, tenho alguma lembrança nossa. Todos os dias em que abro meus olhos pela manhã estendo meus braços para sentir seu corpo esguio o lado do meu, mas acabo sempre me deparando com a frieza dos lençóis.

Ainda vejo claramente sua figura passando pela porta do banheiro, vestindo apenas minha camisa, com um sorriso preguiçoso me chamando para ir tomar café da manhã.

Deus, como sinto falta dessa mulher.

Estou sentado em seu sofá lendo a maldita carta novamente quando a porta do apartamento se abre.

Levanto a cabeça abruptamente com o coração cheio de esperança que seja ela na porta, só para me deparar com o Josh segurando algumas sacolas enquanto bate a porta com o pé.

— O que está fazendo aqui? — Pergunto a ele.

— Vim tentar te fazer ter uma refeição descente. — Ele diz enquanto se senta ao meu lado. Josh olha para mim e franze o nariz em uma careta. — E pelo visto tenho que te convencer a tomar um banho também. A quanto tempo você não faz a barba?

— Não quero companhia, Josh. — Falo, ignorando o seu questionamento anterior.

Sei que minha aparência anda um lixo nós últimos dias. Não tenho me barbeado e meu cabelo cresceu um pouco também. Tenho coisas mais importantes com o que me preocupar.

— Cara, a Kate está bem. — Josh começa. — Você tem que entender que tudo aconteceu repentinamente para ela também. A descoberta da gravidez e a suposta traição mexeram muito com ela. Tudo que ela precisa é de um tempo longe de tudo isso.

— Corta essa, Josh. — Interrompo o seu discurso. — Se coloque em meu lugar. Armam para você e a mulher que você ama e ela simplesmente some, sem deixar que você se explique, e ainda por cima grávida de um filho seu. Se é considerado ser egoísta por querer encontrar a mulher que eu amo e não deixá-la mais sair do meu lado, então sim, eu sou egoísta! — Digo me levantando do sofá.

Um Acordo Quase Perfeito (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora