Capítulo 13

1.3K 132 5
                                    

Kate

Acordo com feixes de luz em meu rosto. Uma brisa leve e fresca entra pela janela, balançando as cortinas e acaricia minha pele.

Ainda sem abrir os olhos vou em busca do meu celular na mesinha ao lado da cama. Estendo meu braço esperando que ele bata no topo da mesinha, mas para minha surpresa eu não sinto nada.

Abro meus olhos e vejo que não há mesinha nenhuma ali, e que os lençóis da cama são de uma cor diferente dos que eu tinha forrado ontem pela manhã.

De repente a realidade me atinge como um tiro.

Eu transei com Andrew Clark, meu falso noivo.

Olho para lado e encontro um Andrew dormindo serenamente. Ele está de bruços e seus braços estão escondidos em baixo do travesseiro. O lençol cobre até sua lombar, deixando as costas e os músculos dos braços totalmente a mostra.

Sua boca está um pouco aberta e ouço um ronco baixinho saindo de seus lábios. Uma mecha de seu cabelo negro cai em sua testa e minhas mãos coçam para arrumá-la e acariciar os fios negros sedosos.

Um sorriso vai crescendo em meu rosto de acordo que as lembranças da noite passada me vem a mente.

Depois de outra rodada de sexo quente no banheiro fomos fazer um lanche e ficamos enrolados no sofá vendo um filme. Ou pelo menos metade dele, já que acabamos no chão da sala com mais uma rodada de orgasmos sensacionais.

Não lembro de muito depois disso, apenas que já passava das quatro da manhã e que eu estava exausta.

A noite passada foi uma das melhores noites da minha vida e a prova disso estava no desconforto no meio das minhas pernas.

Levanto-me silenciosamente e vou para o banheiro. Pego sua camisa que está jogada no chão e ao longe vejo o que sobrou da minha calcinha.

Uma risadinha escapa dos meus lábios quando vejo o meu estado no espelho do banheiro. Meu cabelo está emaranhado e meu pescoço está levemente vermelho devido os beijos e mordidas que Andrew me deu ontem.

A noite passada foi perfeita. Termos feito sexo é um dos motivos, mas o principal foi eu ter presenciado uma de suas conquista.

Andrew sempre se esforçou para conseguir aquela promoção e o fato de eu ter estado ali do seu lado no momento que seu nome foi anunciado foi de extrema felicidade para mim.

Senti um orgulho e amor tão grande dentro de mim que mal conseguia me conter. Tinha vontade de sair gritando para todos que meu homem havia conquistado o que ele sonhou.

Presenciar esse momento com Andrew me fez desejar estar ao seu lado em cada conquista. Poder abraçá-lo e beijá-lo, dizendo o quanto estou orgulhosa do homem que ele está se tornando. Segurar sua mão e apoiá-lo em tudo.

Queria passar meu tempo com ele, não importa como fosse. Deitados no sofá vendo um filme. Fazendo bagunça na cozinha enquanto preparamos o jantar. Passeando pelo parque de mãos dadas ao fim da tarde. Compartilhar doces beijos e carícias depois de uma rodada quente de sexo. Acordar ao seu lado de manhã.

Droga... estou me apaixonando pelo Andrew.

Essa convicção me atinge como um soco no estômago.

Então tudo começa a fazer sentido... Os sorrisos bobos quando pensava nele. O conforto que sentia apenas ao seu lado. O desejo de estar perto dele a todos os momentos. O palpitar do coração quando eu o via vindo em minha direção... Esse tempo todo eu estava começando a me apaixonar por Andrew!

Ele veio chegando sorrateiramente em meu coração, sem fazer alarde, e ocupou um lugar que é apenas dele.

Foi Andrew quem me mostrou a verdade, que eu não precisava me tornar uma pessoa fria e perfeita. Eu apenas deveria ser eu mesma. Tenho quase certeza que foi nesse momento que abri meu coração para ele.

Um Acordo Quase Perfeito (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora