Andrew
Permaneço no meio da calçada até o carro de Kate dobrar a esquina. Não sei muito bem o porquê de ter tamanho senso de proteção por ela. Posso ter tido uma quedinha por ela, mas isso é coisa do passado.
Não há negar em como me fez bem ver que ela se soltou um pouco está noite. Por um instante pude visualizar ali a Kate, a verdadeira Kate. A mulher que não se deixava abater por qualquer coisa. Que vivia a vida como se aquele fosse o seu último dia aqui na terra.
Vi naquelas horas que passei com ela a mulher espirituosa que ela é, mas que escondeu no fundo de si mesma e substituiu por uma pessoa que não se importa com nada além do seu trabalho.
Nesse momento, enquanto estou voltando para o meu apartamento, eu faço uma promessa para mim mesmo: vou trazer essa Kate de volta!
Fecho a porta quando entro em casa e de canto de olho percebo que Josh continua sentado no sofá. Provavelmente vai passar a noite aqui. E é pensando nisso que eu começo a falar enquanto estou de costas para ele, tirando o casaco.
— Cara, o quarto de hóspedes está meio bagunçado. Se me der um minuto eu posso... — Eu paro antes de concluir a frase quando vejo que Josh não é o único na sala.
Amberly está sentada no braço do sofá com uma cerveja na mão, me olhando como se quisesse me devorar. Ou ser devorada por mim...
Ela está usando um vestido preto justo e sem alças, com um decote em formato coração que destaca bastante os seios fartos, que estão quase pulando para fora do vestido. Os sapatos vermelhos de salto agulha ajudam a realçar ainda mais suas pernas longas e torneadas.
Eu diria que ela está vestida para matar. Para me matar!
Me dá um sorriso de lado, malicioso, enquanto se levanta e vem em minha direção. Nos seus olhos posso ver o brilho de desejo e luxúria.
— Oi, baby. Fiquei com saudade e decidi dar uma passada para ver como você está — Ela fala ao mesmo tempo que os seus braços se enrolam em meu pescoço e seu corpo se cola ao meu. Parece que o Andrew Júnior resolveu acordar...
— Que bom que resolveu fazer isso — Passo meus braços por sua cintura, colando nossos corpos ainda mais.
— Essa é minha deixa — Josh se levanta e vai pegar a chave do carro e seu casaco — Tchau, Amberly. Até amanhã, Drew — Antes de fechar a porta, ele se volta pra mim — Cuidado com as escolhas que você toma. Principalmente se estiver pensando com a cabeça errada — Pisca para mim — Boa despedida de solteiro, garotão — Ele se vira e vai embora.
— O quê ele quis dizer com isso? — Ela me olha com o cenho franzido.
— Outra hora eu te explico. No momento estou com outras coisas em mente — Digo me abaixando para dar beijos ao longo do seu pescoço.
— Adoraria que me dissesse essas coisas — Declara com a voz rouca de desejo, deitando a cabeça para me dar um acesso melhor ao seu pescoço.
— Não só vou dizer, como também vou te mostrar — Nos levo em direção ao meu quarto e fecho a porta.
**********
Acordo na manhã seguinte com a luz do sol entrando pelas cortinas abertas quarto. Amberly continua dormindo profundamente ao meu lado.
Me levanto de fininho e vou em direção ao banheiro para tomar um banho e me despertar.
Durante o banho fico a procura de uma forma de terminar tudo com Amberly sem que ela saia machucada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Quase Perfeito (CONCLUÍDO)
RomanceKate Evans nunca teve do que reclamar em relação a sua vida. Tinha o afeto de sua família, uma melhor amiga que a apoiava em tudo, trabalhava com o que sempre sonhou e tinha o homem que ela acreditava ser o que iria passar o resto de sua vida ao seu...