Epílogo

1K 130 13
                                    

Cinco anos depois

Kate está sentada em baixo da mesma castanheira em que se encontrava a exatos cinco anos atrás quando Andrew a achou.

O vento balança seu cabelo castanho e sol queima sua face, lembrando-a que já está na hora de retocar o protetor solar.

Ela está terminando de passar protetor em seus braços quando houve o gritinho agudo de sua filha.

— Mamãe, mamãe. Olha que pedrinha linda que eu e o papai achamos. — Ela diz empolgada enquanto abre a pequena mãozinha para mostrar a pedra branca com manchinhas azuis em sua palma.

— É linda mesmo, minha filha. Vá colocar no seu baldinho junto com as outras e depois vem aqui para eu passar protetor solar em você.

Hadassa faz um biquinho fofo e bate o pé no chão, espalhando areia para todos os lados.

— Mas eu já passei potetor solar, mamãe. — Responde a mãe de maneira teimosa.

— Hadassa, o que eu falei sobre responder sua mãe? — Andrew reprende a filha enquanto chega carregando um pequeno balde cheio de pedrinhas coloridas.

Hadassa vai até a mãe batendo os pés no chão de maneira fofa e se posiciona na sua frente para que Kate possa passar protetor em seu corpo.

— Prontinho, viu? Não doeu em nada. — Kate brinca enquanto dá um beijo estalado na bochecha da filha. — Agora pode ir brincar, só não entre na água sem o seu pai ou eu.

— Tá bom, mamãe. — A pequena diz e sai correndo pela praia com um balde na mão e um pazinha na outra.

— A teimosia dessa menina ainda vai matar a gente. — Kate diz e se aproxima para se sentar entre as pernas do marido.

— Quem será que ela puxou? — Ele diz de forma sarcástica, brincando enquanto dá um beijo estalado em seus lábios. — Se o Ethan nascer com esse mesmo temperamento estamos perdidos. — Ele coloca a mão sobre a grande barriga de 08 meses de sua mulher.

Kate dá um beliscão em seu braço e sorri, deitando no peito de seu esposo.

— Quem diria que um acordo de alguns meses iria acabar dessa forma. — Diz Kate, pensativa enquanto acaricia os braços de Andrew.

— Eu acho que tivemos um acordo quase perfeito, raio de sol.

Kate se vira de frente para Andrew e segura em seu rosto, lhe dando um beijo cheio de amor.

— Não, nosso acordo foi mais que perfeito.

Um Acordo Quase Perfeito (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora