Quente

1.7K 141 112
                                    

Autora:

Não dava para descrever o quanto Toni estava nervosa andando de um lado para o outro no inferninho.Sentia suas mãos soarem constantemente e estava certa que se continuasse a seca-lás na calça a mesma iria ficar encharcada.Mesmo que o ar condicionado do local estivesse ligado deixando um clima gostoso e frio, Toni se sentia quente e ansiosa.

Ela queria pedir Cheryl em namoro desde que a viu a ruiva naquele acampamento e agora estava preste a realizar seu desejo.

-Uau-Toni ouve uma voz exclamar em suas costas.

Cheryl estava no topo da escada olhando diretamente para a mesa agora, atrás de Toni. A mesa estava com uma toalha vermelha,velas brancas sobre a mesa,dois pratos e duas taças e amarrado num suporte o balão.

-T-T-Cheryl sussurra descendo as escadas em direção a garota que a encarava de cima a baixo.

-É... hum-Toni suspira tentando acalmar os nervos-Eu te amo Cheryl Blossom e esse não pode ser o pedido que você merece,mas aceita namorar comigo?!

-Óbvio!-A ruiva sorri selando seus lábios num beijo calmo-Não percebeu que eu sou louquinha por você?

-Talvez-Toni sorri estendendo uma rosa para Cheryl-Seria clichê eu dizer "uma flor para a outra"?

-Seria-Cheryl murmurra-Mas quem se importa não é mesmo?

-Madame-Toni diz indicando para Cheryl sentar numa das banquetas do bar.

-O que vamos comer?-A ruiva pergunta assim que Toni some atrás do balcão.

-Você me mataria se eu disser pizza?

-Não, lógico que não!

-Desculpa por ser simples... é eu não tive muito tempo e não queria abusar de Verônica-Toni cora fortemente.

-Tudo bem amor-Cheryl assegura tocando sua mão sobre a mesa.

-O que a madame quer beber?-Toni pergunta sorrindo.

-O que tem?

-Bom...de tudo-A morena comenta olhando para a variedade de bebidas nas prateleiras atrás de si.

-Um martini para começar seria bom-Cheryl sugere e a morena acente começando a preparar a bebida para as duas.

-Foi difícil convencer a Verônica a ceder o Inferninho?-Cheryl puxa assunto enuquanto rodava a cereja na bebida de sua taça.

-Eu tinha outro lugar em mente,mas Verônica roubou minha ideia-A morena sorri de lado-Mal sabe ela que meus planos são melhores.

-Esse plano inclui coisas...vulgares?-Cheryl pergunta mordendo o lábio inferior.

-Oh claro-Toni pisca erguendo a taça para o brinde-Ao nosso namoro.

-E ao nosso prazer-Cheryl pisca mordiscando a cereja sensualmente deixando o corpo de Toni em combustão.

-Você prefere comer agora ou depois?-A morena solta a pergunta encarando a boca carnuda e pintada de vermelho.

-Acho que você prefere agora-A ruiva agarra a morena pela jaqueta de couro colando seus lábios em um beijo calmo que logo foi se tornando em um beijo agressivo.

Toni dá a volta no balcão ficando entre as pernas de Cheryl e a beijando novamente. As mãos da ruiva iam dá bunda a nuca da namorada enquanto suas pernas envolviam sua cintura.Logo as peças de roupas foram se desfazendo no chão.

O vestido vermelho da ruiva já estava em sua cintura deixando seu tronco completamente livre onde Toni se deliciava com a pele quente de cheirosa distribuindo beijos do pescoço até os seios.Cheryl tinha os olhos fechados aproveitando as carícias enquanto suas mãos desabotoavam a calça preta da namorada.

Elas se separam por um breve momento para terminarem de tirar as peças que roupa que faltavam.Cheryl empurra a morena em direção a mesa a deitando nela e distribuindo beijos no corpo moreno.

-Qual a probabilidade de alguém entrar aqui?-Cheryl questiona se afastando em busca da camisinha no bolso de minha calça.

-Talvez,se Verônica decidir ser definitivamente uma empata foda-Toni comenta pegando Chery pela cintura e puxando em minha direção-Mas por enquanto será apenas nós.

-Prefiro assim-A ruiva pisca colocando a camisinha no membro ereto da namorada.

Cheryl volta a beijar Toni,que por sua senta sobre a mesa com a ruiva rebolando sobre seu membro.

-Não faça isso-Toni choraminga apertando a bunda de Cheryl que solta um gemido rouco.

-Shhhh-A ruiva sussura sentando devagar sobre pau da Toni que é envolvido pela carne quente e molhada.

Toni joga a cabeça para trás aproveitando a sensação de ter a boceta apertada e encharcada de Cheryl a mastigar a cada movimentos lento que a ruiva fazia.Ela subia e descia devagar e após fincar as unhas nos ombros de Toni os movimentos ficaram mais bruscos e precisos.Ambas gemiam alto,sem pudor algum,se entregando ao puro prazer.

-Eu vou....-Cheryl geme fechando os olhos com força enquanto cavalgava com mais força sobre Toni.

-Não!-A morena ofega abraçando a cintura de Cheryl que para os movimentos-Não tão rápido,quero abusar desse seu corpinho.

Toni se levantada da mesa colocando agora Chery sobre ela.

-Perfeita e só minha.Você merece um bom e prolongado orgasmo-Toni sussura com uma voz provocativa que faz a boceta de Cheryl se contrair furiosamente sobre o membro da morena enterrado ali.

A de mechas rosas começa a estocar com força e rápido enquanto a mesa balançava e o corpo de Cheryl era jogado para frente.A ruiva gemia sem parar e seus dedos apertavam a borda da mesa,ela estava nas nuvens e ficou mais ainda quando Toni começou uma massagem lenta em seu clitóris.

-Toni!!Owoooo....Deus-Cheryl geme fechando os olhos com força e usando uma mão para agarrar o pescoço de Toni.

-Porra...-Toni xinga sentindo a intimidade de Cheryl a apertar de uma forma gostosa.

Chery abraça Toni arranhando todas suas costas enquanto jogava sem quadril em direção as estocadas fundas e fortes da namorada.Em poucos segundos seu corpo se arqueia a jogando para um orgasmo intenso e múltiplo.Toni continua a estocar agora de forma mais lenta para ajudar Cheryl com seu orgamos e prolonga-lo.

-Te amo-Toni sussurra chegando ao ápice logo em seguida.

-Eu também te amo-Cheryl ofega deitando a cabeça no ombro de Toni.

-Agora quer comer?-Toni pergunta fazendo um carinho nos cabelos ruivos.

-Temos que repor a energia não é mesmo-Cheryl sussurra fechando os olhos e abraçando mais o corpo da namorada.

-Tem mais uma coisa que quero te mostrar após o jantar-A morena sorri.

-Não é um segundo round né?-A ruiva pergunta olhando para Toni-Acho que vou desmaiar depois dele.O primeiro foi intenso o bastante.

-Não-A morena sorri acariciando a bochecha rosada de Cheryl-Vamos dormir após o jantar,mas num lugar legal.

-Okay-Cheryl suspira.

-Trouxe uma camisa para você-Toni alcança sua mochila na cadeira ao lado tirando as peças de roupa.

-Tem como ser menos perfeita?

-Te digo o mesmo-A morena sorri mais ainda vestindo Cheryl cuidadosamente com a camisa.

How to conquer Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora