Autora:
Toni estaciona sua moto ao lado da limosine preta onde uma latina estava encostada com uma expressão neutra olhando para o prédio em sua frente e as pessoas que entravam nele.
-E voltamos a escola-Verônica comenta assim que a morena tira o capacete e fixa o olhar no prédio.
Após o começo das férias elas, Archie e Kevin prometeram que teriam o melhor último verão escolar de suas vidas.Poderiam estar animadas já que agora iriam começar a visitar as faculdades e se preparar para seguirem a vida que sempre quiseram.Mas...
-Todos animados-Kevin comenta apoiando seu ombro sobre a cabeça de Toni enquanto observavam os estudantes entrando no prédio.
-O amor é uma droga-O grupo comenta junto compartilhando a mesma ideia.
Nenhum se arrepende do que aconteceu no verão,mas enfrentar uma realidade sem as pessoas que tornaram o verão mais que mágico não era muito animador.
-Vamos logo-Verônica murmurra pegando sua bolsa de couro preta.
-Oi pessoal-Uma garota sorri se aproximando do grupo.
-Oi Josie-Todos respondem sem emoção enquanto pegavam suas coisas em seus devidos armário,que por pura sorte ou não,eram lado a lado.
-Vocês vão na visita a faculdade de Nova York?-A negra pergunta ignorando o cumprimento desanimado.
-Hum...sim-Kevin responde-Já abriu a inscrição?
-Vai abrir hoje após o almoço-Josie dá os ombros lançando um olhar sugestivo a Toni e Archie.
Josie era uma pessoa legal,mas ela não se encaixava no grupo.Preferia ficar com os populares jogadores de futebol e as líderes de torcidas,mesmo que Archie e Verônica também participassem do mesmo grupo.A negra também havia tido uma noite sem compromisso com Archie e Toni,mas foi apenas alguns amassos com a morena.
-Vamos para a aula-Archie puxa Toni após o sinal tocar.
-Tchau-Kevin sorri acompanhando os amigos com Verônica até a primeira aula.Química no laboratório.
Todos os alunos de acomodam em suas bancadas com suas devidas duplas esperando a professora chegar.Archie brincava com os frascos vazios sobre a mesa,Kevin tinha o olhar vidrado no celular enquanto digitava para Fangs sobre a roupa que o garoto deveria usar para uma entrevista de emprego, Toni batia o lápis no caderno e Verônica brincava com seu colar de pérolas.
-Bom dia alunos-A professora sorri adentrando a sala-Ah meu Deus!Esqueci completamente...Topaz e Lodge.
-Sim?-As duas perguntam ao mesmo tempo erguendo a cabeça em direção a professora.
-Podem ir a secretária para mim e trazer os alunos novos?-A mulher pede dando um papel de autorização para Verônica.
-Sim-Ambas respondem saindo da sala e indo em direção a secretária.
-Quem seria louco de entrar no meio do ano?-Toni questiona enfiando as mãos no bolso de sua jaqueta dos serpentes.
-Principalmente em Riverdale High,tudo bem que é a única escola eficiente daqui,mas..
-Verônica comenta abrindo a porta distraidamente.-Surpresa!-Cheryl, Clara, Jughead e Betty se levantando das cadeiras com um sorriso grande estampado no rosto.
-Mas como...?
-Depois a gente explica-Clara diz num tom impaciente-Quero ver meu ruivo.
-Temos o almoço todo-Jughead sorri-Vamos esperar vocês mais na frente.
O garoto e a loira saem da secretaria deixando Cheryl, Betty,Toni e Verônica se encarando na sala vazia, ou quase já que a secretária estava presente mas tirando seu cochilo diário.
-Se isso for um sonho não me acorda-Verônica murmurra cutucando Betty que sorria largamente para a garota.
-Boba-A loira nega com a cabeça abraçando aquela garota que a deixou louca de saudade.
-Sentiu minha falta?-Cheryl pergunta se aproximando da morena que tinha uma expressão de pura surpresa.
-Você nem imagina-Toni comenta agarrando Cheryl pelo braço e a puxando para um abraço apertado.
-Vamos logo!-Clara surge atrás de Toni as apressando.
O grupo segue até a sala onde a professora faz a costumeira apresentação dos novatos antes de retomar seu discurso sobre a importância da faculdade.Mas naquele instante aquilo era irrelevante na cabeça de nove jovens.Eles estavam completos novamente e é isso que importa.
************************************
-E então?Como foi que vieram parar aqui?-Kevin pergunta curioso.
-Foi um pouco difícil,por isso estivemos um pouco ausente nas mensagens-Cheryl comenta apertando de leve a mão de Toni.Sabia o quanto a morena havia ficado chateada.
-Meu pai mora aqui e eu decidi que iria morar com ele-Jughead dá os ombros-Ele te conhece Toni.
-Me conhece?-A morena repete confusa.
-Meu sobrenome é Jones.
-Aí meu Deus!-Toni arregala os olhos surpresa com a notícia- Você é filho de FP Jones!
-Isso aí-Jughead sorri dando uma mordida em se hambúrguer-Pretendo entrar para os serpentes antes de ir para faculdade.
-Meu pai tinha negócios aqui e também é a cidade natal dele e dá minha mãe-Betty dá os ombros-Eles até gostaram da ideia de se mudar para cá.
-Eu e a Cheryl somos duas rebeldes que se desligaram da família tóxica e viemos para cá com a benção das nossas avós-Clara comenta fazendo um brinde com a ruiva com suas caixinhas de suco.
-Moramos em uma casa que minha avó tem aqui,a Thistlehouse-Cheryl comenta deitando a cabeça no ombro de Toni.
-Então vocês largaram a escola para se matricular em outra escola em uma cidade que nunca foram só para ficar com a gente?-Verônica resume fazendo ambos concordarem.
-Vocês são loucos-Toni concluí fazendo todos rirem.
-Por vocês-Clara pisca.
-Agora podem me explicar sobre como deixaram suas famílias.Adoro um barraco bem armado!-Kevin pergunta para Clara e Cheryl.
-Verônica-Toni se inclina sobre a mesa chamando a amiga num tom baixo.
-Diga.
-Qual é o passo 19 e o passo 20?-A morena pergunta.
- Passo 19: Peça ela em namoro,passo 20: seja feliz-Verônica sorri olhando para Betty que ria dos comentários de Kevin.
E finalmente os 4 jovens que até então estavam em uma lamentável tristeza por serem separados de suas almas gêmeas e de seus verdadeiros amigos,agora estavam completos e em perfeita sintonia.
E agora podiam dizer com todas as palavras que eram um grupo de verdade.Um grupo que foi juntado duas vezes pelo destino e ninguém podia os separar.
-Eu te amo-Cheryl murmurra se virando para a morena.
-Eu te amo mais-Toni sorri deixando um selinho nos lábios que estava com tanta saudade.
Parece que nessa história o destino orquestrou um plano perfeito para dez almas se reencontrarem e acharem de uma vez por todas suas almas gêmeas,tanto do amor quando da amizade.
************************************
Calma que ainda não acabou,sou legal demais para deixar vocês sem capítulos bônus ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to conquer Cheryl Blossom
FanfictionEm um acampamento de verão Toni é fortemente atraída por uma misteriosa ruiva e seus amigos Verônica Lodge,Kevin Keller e Archie Andrews, a ajudam criando um plano para que Choni aconteça. "Talvez ela seja o demônio da atração"