Inscrições

1.2K 126 59
                                    

Autora:

Os dias se passaram assustadoramente rápido em Riverdale High School.As inscrições para a faculdade foram feitas e mal sabia os estudantes que as cartas já estavam a caminho para dizer onde passariam os próximos e importantes anos para sua carreira e seu futuro.

-Não acredito que amanhã será o baile-Kevin sorri assim que se junta seus amigos na sala dos estudantes.

-Está todo mundo animado-Jughead observa enquanto comia salgadinho que havia pegado da máquina de lanches.

-Ainda bem que já tenho par-Verônica pisca para Betty.

-Não tem não-A loira retruca voltando a escrever em sua agenda.

-C-como assim B?-Verônica gagueija olhando alarmada para a namorada enquanto os amigos tentavam não gargalhar.

-Você não me convidou...Apesar de receber vários convites e recusar todos minha própria namorada não o fez.

-M-mas...-Gagueija novamente mas para por alguns segundos observando a namorada desacreditada antes de pigarretar-Quer ir ao baile de formatura comigo?

-Claro que sim-Betty sorri dando um selinho em Verônica.

-Essas duas são fogo-Clara ri.

-Ainda bem que já convidei meu par-Toni sussura  ganhando um sorriso da sua namorada em resposta.

A morena havia feito um dia de muita pipoca, doces e filmes em sua casa e no meio do filme romântico que ambas escolheram para ver,Toni pediu Cheryl para acompanhá-la no baile.

-Droga, não consigo deixar de pensar que vamos nos separar logo-Kevin resmunga.

-Relaxa Kevinhado-Toni tranquiliza o amigo dando tapinhas em suas costas-Ainda temos as férias e esse grupo é para sempre.

-Vocês vão ter que me aguentar para sempre-Clara brinca-Até no céu.

-Mulher!O céu é lugar de paz-Verônica ri.

-Se tem eu no lugar não tem paz!-A loira pisca mandando um beijo no ar.

-Ainda bem que não vou me separar de você-Cheryl sussurra abraçando Toni.

-É...claro que não-A morena sorri.

-Já compram os vestidos e os ternos?-Jughead pergunta.

-Já!-Todos respondem uniosos.

Não havia um estudante do último ano que não esteja animado com a formatura.Até mesmo Jughead estava um pouco eufórico por se formar e um tanto animado para o baile.

***********************************************

Cheryl estava jogada no sofá do trailer de Toni esperando a namorada voltar com um delicioso pote de sorvete de morango para elas maratorarem uma série que a ruiva queria assistir. Seus pensamentos estavam voltados nas férias de verão e a forma louca que ela e Toni se apaixonaram e como o grupo criou laços fortes que persistiriam para sempre.

Algumas batidas na porta faz com que a ruiva saisse de seus pensamentos.Não podia ser Toni já que a mesma obviamente tinha a chave de sua própria casa.Quem bateria na porta da casa de Toni 20:30 na noite em uma sexta-feira?Cheryl anda até a porta a abrindo com cautela, e dando de cara com Fangs.

-Oi ruiva-O garoto sorri.

-Que susto Fangs!-Cheryl suspira aliviada-Quer entrar.

-Ah não obrigada-O moreno sorri-Tenho que ir ver o Kevin.Só vim deixar a correspondência.O carteiro deixa sempre lá em casa já que a Toni está na escola de manhã.

-Ah...okay-Cheryl pega os envelopes na mão do amigo.

-Acho que deve ter cartas da faculdade-O mesmo diz dando os ombros-Tchau Cheryl.

-Tchau-A ruiva fecha a porta do trailer concentrada no bolo de cartas em sua mão.

Todas as mulheres da família Blossom fizeram faculdade em Julliard e Cheryl decidiu manter essa tradição,mas queria Toni ao seu lado.Claro que a ruiva implorou para Toni fazer a inscrição e a morena acabou cedendo às vontades da namorada.

-Droga...-Cheryl suspira dando uma olhada nas cartas.Conta de água,conta de luz,um cartão postal de Las Vegas assinado como Hermosa e finalmente as cartas da faculdade.

A ruiva separa o cartão postal,depois isso ver aquilo com mais atenção.Ela pega as três cartas de universidade olhando com interesse quais eram.

Faculdade de Vancouver, Faculdade de Artes da Flórida e Faculdade de Nova York.

Naquele bolo não havia a carta de aceitação de Julliard e muito menos a carta de recusa...Não fazia sentido.Cheryl pega sua bolsa abrindo sua carta,a mesma havia chegado pela manhã e antes de vir para casa de Toni a ruiva foi pegar algumas mudas de roupa para passar o final de semana com a morena e pegará a carta para abrir junto com a namorada.

Cara Mrs.Blossom,

É um prazer informar que a senhorita foi aceita com êxito em nossa renomada faculdade.

E mais um tanto de informações sobre as aulas e a faculdade.Mas o pensamento martelava na cabeça de Chery.

Toni havia se inscrito com ela,deveria receber a carta hoje!

-Vou descobrir isso agora!-Cheryl bufa pegando seu telefone e discando o número de uma amiga de sua avó que trabalhava na faculdade.

-Cheryl!Que surpresa-A voz da mulher soa curiosa do outra lado da linha-Fiquei sabendo que foi aceita na faculdade.

-Sim!Estou muito feliz-Cheryl sorri olhando para sua carta de aceitação.

-Por que ligou?

-Queria saber se tem alguma garota que se inscreveu com o nome de Antoniette Topaz.

-Só um minuto-Os passos ecoam para longe do telefone e Cheryl espera longos minutos até que a mulher retorne ao telefone.

-Ah...ela se inscreveu no mesmo dia que a senhotira,mas uma semana depois cancelou a inscrição-A informação fez Chery arregalar os olhos e soltar um arqueijo de surpresa.

-Mais alguma coisa Srt.Blossom?

-N-não-A ruiva consegue dizer após piscar algumas vezes para tentar absorver a informação-Obrigada!

Cheryl desliga o telefone sentindo inúmeras perguntas e sentimentos a atingir.

-Baby?-O barulho da chave rodando na tranca e a porta se abrindo faz Cheryl sair dos seus pensamentos.

-Precisamos conversar-A ruiva diz num tom sério ganhando um olhar surpreso e atento da namorada.O olhar alterna entre as cartas na mesa e a expressão magoada da ruiva.

How to conquer Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora