Antoniette Topaz:
Hoje.Hoje eu iria pedir Cheryl em namoro e nada ia me impedir.Não suportava mais saber que ela não era minha e queria gritar para o mundo que ela era o amor da minha vida,minha namorada.
-Preciso do sub plano para o passo 19-Digo para Verônica assim que ela abre a porta do carro para mim.
-Já imaginei-Verônica sorri-Vou fazer o meu pedido e te ajudar no seu.
-Para onde srt.Lodge?-Smith pergunta olhando pelo retrovisor.
-Para uma loja de decoração-Verônica diz pegando seu telefone-Como pensa seu pedido?
-Eu só peço para ela em um lugar legal-Digo num tom de dúvida.
-Meu Deus Toni!Coloca algo romântico no meio-A latina nega com a cabeça-Qual lugar você acha legal?
-O Pop's,o rio SweetWater...
-O inferninho!-Verônica exclama com um sorriso.
-O que?
-Usa o inferninho porque o rio SweetWater já é meu-A latina diz saindo do carro que havia parado em frente a loja.
-Okay,parece bom-Comento entrando na loja.
(N/a: Já sabem o que vai rolar lá?😏)-Bom dia-Um homem sorri atrás do balcão.
-Bom dia-Verônica e eu respondemos olhando para as prateleiras.
-O que vão querer?
-O que você sugere para um pedido de namoro?-Pergunto flitando o homem.
-Sou perito nisso!-Ele sorri batendo palmas-Me chamo Chick.
-Hã...okay.
-Como é o garoto?-Chick pergunta procurando algo nas prateleiras.
-Garota-Eu e Verônica o corrigimos automaticamente.
-Hum entendi.Adoro lésbicas-O loiro acente colocando as caixas no balcão-Nóa tínhamos uma funcionária assim,mas ela nunca mais voltou...
-Ah... legal?-Toni murmurra num tom de dúvida.Aquele garoto era muito estranho e olhando bem para a loja ela também não estava dentro dos padrões normais.
-Temos da cor rosa um balão escrito namora comigo-Ele mostra o balão com as palavras escritas em dourado-E temos vermelho...
-Vamos levar-Verônica sorri colocando cinquenta dólares no balcão-Muito obrigada.
-Tem certeza que não querem levar nada?-Chick pergunta colocando os dois balões na sacola e dando o troco para Verônica.
-Não, nada.
-Nem uma história?-O loiro sorri animado-Por favor.
-Podemos conversar lá fora?-Verônica pergunta flitando as cortinas atrás do balcão onde jurava ter visto um olho espiando sobre as frestas.
-Claro-Chick diz animado puxando nós duas para sentar no banco do lado de fora-A história começa em um acampamento de verão.Todos os anos uma garota extremamente bonita e seduzente se inscrevia para passar as férias.Ela escolhia sua vítima e induzia ela a conquista-lá,claro que nenhuma conseguiu.Após a vítima estar apaixonada e achar que conseguiu a garota ela tirava sua virgindade e a matava.
-Ah...muito legal-Verônica diz num tom irônico.
-A garota era um demônio da atração.Normalmente ruivas e...
-Muito obrigada-A latina se levanta de supetão me puxando em direção a limosine.Não iria reclamar,aquele história,aquela loja e aquele cara estavam me dando calafrios.
-Você acha que...-Tento perguntar mas meu olhar se focaliza no garoto que agora falava com alguém dentro da loja.
-Que a Cheryl é o demônio da atração?Sim!
-Claro... não pera!O quê?!-Pergunto digerindo sua resposta.
-Isso mesmo,tudo se encaixa.
-Ela não me matou até agora-Ergo as sombrancelhas-E pelo que ele disse esse demônio mata no acampamento.
-Ah...menos mal-Verônica suspira.
-Aquele cara é estranho-Concluo saindo do carro com Verônica para comprarmos flores.
-Demais-Ela confirma deixando o silêncio praiar sobre nós-Qual a flor favorita da Betty?
-Não sei,qual a da Cheryl?-Retruco e uma careta surge em seu rosto.
-Clara-Falamos ao mesmo tempo e ela pega seu telefone discando para nossa salvação.
-O que foi?-A voz rude da loira faz com que eu e Verônica nos olhassemos.
-Desculpa atrapalhar a transa,mas precisamos fazer uma pergunta.
-Diga-Clara resmunga.
-Então estava mesmo transando?-Pergunto maliciosa.
-Faz logo a merda da pergunta.
-Qual a flor que Cheryl e Betty gostam?
-Sério isso?-Clara pergunta numa visível voz de tédio.
-Muito!
-Nunca peguntaram?
-Responde logo-Retruco a fazendo bufar.
-Rosa vermelha para Cher e Rosa...rosa para B.
-Rosa rosa?-Verônica pergunta erguendo a sombrancelha.
-Tchau!-Clara desliga.
-O que vão querer?-Uma senhora pergunta se aproximando.
-Uma rosa vermelha e uma rosa rosa-Respondo a fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to conquer Cheryl Blossom
FanficEm um acampamento de verão Toni é fortemente atraída por uma misteriosa ruiva e seus amigos Verônica Lodge,Kevin Keller e Archie Andrews, a ajudam criando um plano para que Choni aconteça. "Talvez ela seja o demônio da atração"