Autora:
-Certeza que isso vai ser uma boa ideia-Toni deve ter perguntado isso várias vezes dentro dos dez minutos que Verônica explicava o plano para Kevin.
-Calma tá legal.Sei que você nunca fez isso,pelo menos não proposital-Verônica acalma a amiga sorrindo de lado-Isso vai ser a chave para nosso sucesso.
-Boa sorte-Kevin sorri levantando na mesa e indo para seu "ponto estratégico".Se passou algum segundos antes de Kevin fazer o sinal de dois com a mão e uma menina se aproximar da mesa.
-Precisamos de uma garota bonita-Verônica avisa olhando em volta.
-Seria mais preciso uma garota bonita de saia-Kevin comenta com malícia-Vocês podem ser ousadas.
-Okay,que tal aquela garota?-A morena aponta para uma menina de cabelos negros pondo seu café da manhã na bandeija.
-Chama ela Kevin-Verônica pede.
A garota se aproxima olhando para nós com um olhar curioso.Ela era evidentemente bonita,mas não chegava aos pés de Betty e muito menos de Cheryl.
-Quanto você quer para fazer uma pequena coisa para nós?-Verônica pergunta colocando sobre a mesa 100 dólares.
-Isso é o suficiente-A garota sorri pegando a nota e colocando no bolso de sua saia após Verônica acertar os termos com a ela.
-Elas estão se aproximando-A garota sussura antes de dar uma risada-Foi ótimo conversar com vocês.
Ela se abaixa deixando um beijo em bochecha de Toni,antes que ela possa sair a morena segura sua mão.
-Em Verônica também-Pede a fazendo assentir e deixar um beijo na bochecha de Verônica e sair do refeitório.
-Quem era aquela?-Betty pergunta sentando em frente das duas.Sua expressão nem a de Cheryl,que sentará ao seu lado, era boas.
Acho que o plano está dando certo...
-Ela estava dizendo que deu ideias para o diretor do acampamento sobre novas atividades-Verônica comenta colocando uma uva na boca-Não vão comer nada?
-Vamos-Cheryl pega o cacho de umas na mão de Verônica e repartindo com Betty-Agora deu de vocês ficarem aceitando beijo na bochecha?
-Bom,ela pegou a gente de surpresa-Toni diz indiferente.
-Hum.
-Mas Verônica teve um dia de sorte-Comenta dando uma cotovelada em Verônica-Ela deu o número para você não foi?
-Esse aqui-Verônica sorri vitoriosa estendendo entre seus dedos um pedaço de papel com números aleatórios, não que Betty e Cheryl precisem saber-Mas ela também disse para você mandar mensagem para ela.
-É...
-Me dá isso daqui-Cheryl arranca o papel da mão de Verônica antes de rasga-lo em pedacinhos e jogar sobre as duas.
-Muito obrigada-Murmurra Toni ao ver uma boa quantidade cair dentro de meu suco.
-Bom aproveito!-Cheryl retruca.
-Vocês então bravas com algo?-Verônica pergunta com cinismo captado só por mim.
Hollywood? Quando vai vim nos contratar?!
-Nada! Absolutamente nada-Betty sorri forçado.
-Okay...-Verônica levanta-Bom,eu vou tomar um banho até mais.
Não tava no plano me deixar sozinha!
Toni pensa observando Verônica sair do refeitório.Era o que ela também queria gritar assim que ela some pelas portas.E ao se virar para as garotas que a olhava de forma assassina ela fez algo mais inteligente que podia.Sair dali.
-É...hum... ótimo café da manhã não é?-Pergunta levantando devagar da mesa-Eu vou...ver o Archie!Tchau.
-Não era o plano!-A morena retruca entrando em seu chalé.
-A Betty me chutou!-Verônica aponta para uma marca vermelha abaixo de seu joelho.
-E elas iam me comer viva.
-Vou tomar meu banho-Verônica avisa pegando sua muda de roupa e uma toalha antes de ir para o banheiro.
-Não sei como isso ajudou!
-Ainda não acabou-Verônica diz fechando a porta-No final dará resultados.
************************************
Um tempo depois todos descobriram qual seria os planos para a tarde.Um parque aquático a alguns quilômetros do acampamento,daria 20 minutos de ônibus.-Aqui parece bom-Verônica comenta para uma aglomeração de seis cadeiras em volta de uma mesa redonda.
-Essa foi uma ótima ideia-Kevin sorri olhando para as várias piscinas e toboáguas espalhados pelo parque-Quem foi que propos ela?
-Foi a Am-Toni diz por impulso ganhando um olhar mortal de Cheryl que estava sentada ao seu lado.
-Quem é Am?-Clara questiona sentando no colo de Jughead.Aqueles dois estavam tendo algo mais do que apenas alguns beijos e Archie também estava envolvido.
-É uma amiga da Toni e da Verônica-Betty diz com claro tom de amargura na voz.
-Oi gente!-Amy sorri parando em frente a mesa que todos estavam reunidos.
-Vamos para sauna-Clara puxa Archie e Jughead pela mão em direção a sala de vapor.
-Oi-Kevin responde por todas.
-Então,queria saber se a Verônica não queria dar uma volta comigo-Amy pede olhando para a latina que tinha um sorriso nervoso nos lábios.Apesar de ser plano dela,tudo poderia dar errado.
-Eu...
-Ela não pode-Betty se apressa em dizer atraíndo atenção de todas.
-Não?!-Verônica solta olhando surpresa para a loira.
-Não, você vai...me ajudar a desce no toboágua daqui a pouco-Betty diz beliscando a latina que desata a assentir.
-Isso aí!
-E você Toni?-Amy se vira para morena que nem teve tempo de responder.Em um movimento rápido Cheryl agarrou seu rosto dando um beijo profundo na morena.
-Eita Caraí-Toni sussura assim que a ruiva se afasta.Amy já havia ido embora.
-Tá sujo aqui oh-Kevin aponta para a marca de batom no lábio inferior de Toni.
-O que foi isso?-Verônica pergunta para Betty que cruza os braços.
-Você vai me ajudar ou prefere ficar com sua amiguinha?
-Qual toboágua você quer descer mesmo?-A latina pergunta se levantando.Era hora ela se resolver com Betty e deixar Toni fazer o mesmo com a ruiva,antes de elas saiam de controle e o plano fracassace.
-Achei meu boy-Kevin sai correndo da mesa deixando apenas Toni e Cheryl.
-A gente pode repetir o beijo?-Toni pergunta divertida.
-Não!
-Você está bonita hoje,sabia? Não que você não esteja... você está bonita sempre...enfim, você é está bonita.
-Não!
-Está brava?
-Sim!
-É...-Toni suspira coçando a nuca.Essa era a parte do plano que ela não sabia efetuar.
-Você deu encima dela?-Cheryl se vira para Toni que ri.
-A Amy?! Não-Toni nega com a cabeça-Ela me deu aquele beijo na bochecha, mas eu prefiro ruivas.
-Hum.
Filmes românticos que me ajudem. Toni pensa antes de abraçar a cintura de Cheryl e deixar um beijo em sua bochecha.
-Prefiro mais ainda se essa ruiva for Cheryl Blossom.
-Não consigo ficar brava com você-Cheryl bufa antes de colocar seus lábios com os da morena mim beijo calmo-Nunca mais deixe uma garota encostar em você e não encoste nela!Entendeu?
-S-sim-Toni engole seco pelo tom ameaçador da ruiva.
-Ótimo!-Cheryl sorri voltado a beijar aqueles lábios que tanto gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to conquer Cheryl Blossom
Fiksi PenggemarEm um acampamento de verão Toni é fortemente atraída por uma misteriosa ruiva e seus amigos Verônica Lodge,Kevin Keller e Archie Andrews, a ajudam criando um plano para que Choni aconteça. "Talvez ela seja o demônio da atração"