Após ameaças e mais ameaças,eu voltei.Se tiver erros é por causa da tremedeira que eu fiquei após os comentários finais do capítulo anterior e as mensagens recebidas kkkkk zoas...ou talvez não...
⚠️ESSE CAPÍTULO É MUITO SENTIMENTAL!RISCO DE RIOS DE LÁGRIMAS ⚠️
Proibido matar a autora♥️✊🏻.
************************************Antoniette Topaz:
-ATENÇÃO!-O direto do acampamento grita no microfone calando a todos que conversavam tristemente pela partida enquanto tomavam o último café da manhã do acampamento-É com grande tristeza que teremos que nos despedir.O tempo que passamos aqui com vocês foi maravilhoso,tive a oportunidade de conhecer muitos de vocês e de você criarem mais círculos sociais.
Alguns murmurios são dados em concordacia.
-Sei que muito fizeram amigos que levaram para a vida toda e tiveram amores que sempre estarão marcados em seus corações,mas o sonho acabou e temos que voltar para a realidade-O diretor diz num tom de lamento-Agradeço a todos.
-Quero todos juntos para uma foto-Fangs avisa juntando todos em frente a parede de tijolos e tirando a foto.
-Por que sinto que meu peito está sendo esmagado?-Verônica pergunta fazendo bico.
Concordava com ela,me sentia da mesma forma.Eu não deixaria só Cheryl,mas como deixaria amigos que fiz e o acampamento que me transformou em uma nova Toni.
-Vamos,os ônibus já vão sair-Kevin aperta de leve o ombro de Verônica.
Não havia uma pessoa se quer que não estivesse triste naquele instante.Conseguia ver todos no mesmo barco que eu.
-Eu prometo te ligar todos os dias e mandar mensagens-Cheryl sussurra assim que nos aproximamos de seu carro.
-Eu te amo Cheryl Blossom-Sussuro sentindo as lágrimas queimarem em meu rosto e todas as memórias que tive naquele lugar se passando em minha mente como um filme rápido de um minuto.
-Eu te amo Antoniette Topaz-Seus lábios colam nos meus em um beijo de despedida.
-Quando voltar para sua casa... não deixe sua mãe te machucar-Acaricio sua bochecha-Você é sensacional.
-E você também, não fique com vergonha da sua interssexualidade-Cheryl sorri fraco-Você é incrível.
-Que glicose-Verônica faz careta causando risadas em todos.
-Que droga de despedida!-Clara soluça sendo abraçada por Archie e Jughead. Aquele trisal funcionava tão bem que era incrível de se ver.
-Tchau loirinha do tchã-Verônica sorri abraçando Betty pela cintura e deixando um beijo em sua testa.
-Tchau V-Betry sorri a beijando com vontade.
-Tchau Cherry-Volto o olhar para aqueles olhos castanhos que me apaixonei profundamente.
-Tchau T-T-Cheryl me beija pela última vez.
Archie,Kevin e Verônica me abraçam assim que os outros entram no carro.Eles se viram para dar tchau e beijos no ar antes do carro acelerar e eles desaparecerem no meio dos carros que saiam do acampamento.
Eu, Kevin, Archie e Verônica entramos na limosine preta dos Lodge com os olhos cheios de lágrimas,o coração doendo e a saudade ardendo em cada parte do nosso corpo.O mais interessante é que nenhum de nós parecia arrependido por cada momento que passamos aqui,só tristes por deixar tudo para trás como um sonho distante e reentrar na realidade amarga.Onde eu não tinha Cheryl presente.
Ninguém ousou dizer alguma coisa na volta.Na realidade nenhum de nós era capaz disso,o único som mais alto era a chuva constante que caia assim que nos aproximados da cidade pacata e inocente que era Riverdale,agora tão pacata e sombria quanto antes.
-Amanhã vamos no Pop's-Verônica quebra o silêncio assim que chegamos no estacionamento Sunnyside-Temos que ficar juntos e tentar...fazer essa última semana de férias boas o suficiente.
-Até amanhã-Digo fechando a porta do carro e me arrastando em direção ao meu trailer.
Nada me fazia sorrir naquele instante.Nem o cheiro da chuva que eu tanto gostava,nem ela caindo sobre mim onde tinha lembranças ótimas com meus amigos,nem a voz desafinada de Josh,que eu e Verônica zoavamos muito, que cantava no trailer a alguns metros do meu e muito menos rever minha precisa moto.
-Lar doce lar-Suspiro entrando no trailer.
Verônica disse sério a quanto contratar alguém para cuidar da minha casa e deixar ela bem limpa e arejada.Tinha um leve cheiro de rosas que fez meu estômago contrair,me lembrava Cheryl.
Abro as janelas e a porta apressadamente e me desmorono no sofá macio que comprei por um bom preço na mão do Sr.Andrews a alguns anos.
Porra Blossom!Acho que não consigo viver sem você...
************************************
-O que vão querer?-A garçonete pergunta enquanto mascava seu chiclete.
-Dois milkshakes de chocolate,um vaca preta e um de baunilha-Kevin pede educadamente enquanto o resto de nós permaneciamos calados.
-Mais alguma coisa?
-Não, só isso-Kevin oferece um sorriso para a mulher que saí da mesa apressadamente.Talvez por sentir o clima pesado demais, não podia culpa-lá-Que depressão!
-Nossas apaixonites de verão não estão aqui como a sua-Verônica retruca.
-Não é culpa minha!-Kevin ergue as mãos.
-Eu sei... desculpa-Verônica bufa massageando as temporas.
-Esse é o último dia de férias e passamos a semana toda jogando videogame, comendo besteiras e tentando não chorar o máximo-Archie suspira apoiando a cabeça em sua mão.
-Aqui está o pedido-A mulher coloca os pedidos na mesa e Kevin nós entrega os respectivos milkshakes.
Meu estômago revira os notar a cereja bem encima do meu milkshake e mais uma vez me permito lembrar de Cheryl.Claro que havíamos nós comunicado por chamadas e mensagens,mas não é a mesma coisa e com o passar dos dias não mandamos mensagens com a mesma frequência.
-Ela te deu o número-Kevin sorri apontando para um pedaço de papel agarrado em meu copo de vidro.
-Legal-Murmurro tirando o papel dali e colocando no meio da mesa antes de dar um grande gole no milkshake.
Archie sempre ficava com uma cara triste toda vez que via uma mulher loira ou um hambúrguer,isso o fazia lembrar de Clara e Jughead.Verônica não podia olhar para um jornal,ver filmes de mistério ou suéters em tom pastel que mantia um bico nós lábios.Já eu, não podia ver uma cereja ou a cor vermelha que ficava para baixo o resto do dia.
Era inevitável.
Amar era como uma droga, você se entrega ao vício e deixa ele te consumir por cada segundo e fica dependendo daquilo,mas uma hora a abstinência vem e você entra numa escuridão total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to conquer Cheryl Blossom
FanfictionEm um acampamento de verão Toni é fortemente atraída por uma misteriosa ruiva e seus amigos Verônica Lodge,Kevin Keller e Archie Andrews, a ajudam criando um plano para que Choni aconteça. "Talvez ela seja o demônio da atração"