Autora:
Cheryl colocava seus saltos pretos quando a campainha de sua casa tocou.A mesma estranhou,Betty e Clara estavam terminando de se arrumar em seu quarto...ela não esperava mais ninguém para aquela noite.
Ela caminha calmamente até a porta a abrindo com cautela revelando uma Toni extremamente sexy e elegante.O smoking preto com a gravata vermelha brilhante caíram muito bem em seu corpo,seus cabelos estavam amarrados em.um coque com alguns fios soltos e uma maquiagem leve, além dos saltos pretos em seus pés.
-Uau-Toni sussurra observando na namorada de cima a baixo encantada demais com a beleza da ruiva.
-T-T! Você veio-Cheryl sorri largamente.
-Você tinha dúvidas?-A morena pergunta colocando o corsage no pulso direto de Cheryl.
-Me perdoa...eu fui egoísta-A ruiva sussura sendo acolhida por braços firmes envolta de sua cintura-Sei que quando fomos para a faculdade iremos nos separar,mas quero aproveitar todos os momentos com você até lá.
-Desculpa por ter escondido de você meu cancelamento na inscrição-Toni murmurra culpada-Eu devia ter sido sincera.
-Tudo bem-A ruiva deposita um selinho nos lábios carnudos da namorada.
-Que boiola!-Betty exclama e logo um flash ofuscante caí sobre o casal.
-Fotos, fotos-Clara incentiva erguendo a câmera e mirando para Chery e Toni que começaram a fazer uma sessão de poses.
-Vou ficar cego assim-Jughead pisca reclamando,assim que ele abriu a porta o flash o atingiu.
-Todo mundo chegou?-Clara pergunta animada aceitando os corsages que Archie e Jughead lhe entregaram e colocou cada um em um braço-Obrigada babys.
-Sim,vamos tirar uma foto em conjunto-Kevin incentiva colocando a câmera no modo temporizador.Todos se ajeitam fazendo uma pose para a foto ser tirada de todo o grupo.
-Agora vamos para o baile!-Verônica abre a porta ainda em direção a limosine que a esperava.
-Adoro ter uma amiga rica-Clara comenta entrando no carro preto.
-Imagina a gente-Fangs, Jughead,Archie e Toni comentam juntos causando risadas.
-Nem acredito que depois desse baile estamos livres da escola-Cheryl solta assim que a limosine estaciona em frente a escadaria principal.
A entrega dos diplomas já havia sido feita.Claro que Cheryl se formou de vermelho se destacando no meio das becas azuis.Com os papéis nas mãos comprovando que passaram pela selva de sobrevivência que é o ensino médico eles tiveram uma comemoração e tanto na casa de Verônica.
-Madame-Toni sorri estendendo o braço para que Cheryl o segure e sua as escadas.
-Senhorita-A ruiva responde entrelaçando seu braço com o de Toni e entrando na escola totalmente decorada.
Havia estrelas amarelas sobre o teto do ginásio e coladas nos armários que levavam até a quadra de basquete que agora era um salão de baile.Mesas espalhadas em um canto,uma grande pista de dança no centro,um palco grande com um dj que tocava uma música animada e a grande mesa de comida no canto oposto.
-Aqui, vocês tem que votar nos indicados para serem rei e rainha dos bailes-Um garoto aponta para a mesa na entrada no ginásio.
-Quem são os indicados?-Cheryl pergunta franzindo a testa e pegando a folha.
-Reggie e Josie,Anya e Jorge,Betty e Verônica!-Toni ri ao ver o nome das amigas.
-O que?!-Verônica exclama agarrando a folha-Devia ser vocês duas!Não sirvo para ser rainha de baile.
-A gente pode ceder o lugar para vocês um pouco-Cheryl sorri abraçando Toni por trás-Beronica merece um reconhecimento.
-Vamos votar todos em Beronica-Toni incentiva.
Não demorou muito para todos votarem no casal e irem dançar animados no ritmo da música repleta de batida.
-Está bem por não ser a rainha?-A morena pergunta assim que a música se transforma em lenta e os casais começam a se posicionar para dançar.
-Está tudo bem,o importante é que você está aqui comigo-Cheryl sorri abraçando a cintura da namorada-E eu já sou a rainha, Verônica e Betty são só princesas.
-Entendi-Toni ri encarando os olhos castanhos e brilhantes da namorada-Eu te amo muito Cherry.
-Eu também te amo muito T-T-Elas se beijam devagar deixando suas línguas se encontrarem em perfeita harmonia.
Após muita dança,conversas,fotos, bebidas batizadas e comida, finalmente decidiram anunciar o rei e a rainha do baile.
-E o casal vencedor foi... Elizabeth Cooper e Verônica Lodge!-Honey bate palmas enuquanto o casal subia o palco para receber as coroas.
-Bom,como todo rei e rainha temos nossa corte da realeza-Verônica sorri-Kevin Keller,Fangs Forgaty,Clara Smith,Archiebald Andrews, Jughead Jones, Cheryl Blossom e Antoniette Topaz.Me acompanham na dança?
Todos abrem um círculo em volta da pista para os casais dançaram a música lenta e romântica.Aquele dia estaria gravado em suas mentes e em seus corações.O último dia naquela escola e o início de uma nova vida para aqueles adolescentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to conquer Cheryl Blossom
FanfictionEm um acampamento de verão Toni é fortemente atraída por uma misteriosa ruiva e seus amigos Verônica Lodge,Kevin Keller e Archie Andrews, a ajudam criando um plano para que Choni aconteça. "Talvez ela seja o demônio da atração"