Autora:
-Prontinho!-Verônica sorri entrando no quarto batendo a mão uma na outra como se tirasse poeira delas.
-O que você fez?-A de mechas rosas pergunta calçando meus conturnos.
-Iniciar o terceiro passo do plano-Verônica sorri radiante colocando a mão na cintura.-Cadê as garotas?
Toni nunca havia se relacionado sério com nenhuma garota, portanto, não havia experiência de como fazer a garota gostar dela ou algo do tipo.A verdade era que Toni era extremamente tímida com garotas que ela gostava de verdade e aquela ruiva havia lhe encantado de uma forma incrível apenas por existir.A morena só havia beijado em verdades e desafios e nas festas que Verônica arrumava de fazer as vezes.
-Elas foram para o chalé das outras-Informa amarrando a blusa xadres na cintura-Qual é o terceiro passo?
Não era para eu estar nesse plano de conquistar a Cheryl,mas primeiro eu não tinha escolha e segundo não havia um plano melhor no momento.
Toni pensa arrumando os cabelos enquanto Verônica sentava em sua cama balançando os pés.A latina também havia se encantado por uma certa loira a qual dividia o quarto,mas ela tinha que ajudar sua melhor amiga primeiro e assim poderia de aproximar mais de Betty.
-Como ontem nos enturmamos com o grupo da Cheryl,hoje vamos esperar eles sentar conosco para o café da manhã-Verônica diz seguindo a amiga para fora do acampamento-Mas antes vamos chamar atenção delas.Cheryl precisa ver que você não é sem graça!
-Ei!Eu sou muito legal-Toni resmunga indo em direção ao refeitório.
-Espera-Verônica sorri parando Toni e pedindo silêncio.
-ANTONIETTE TOPAZ E VERÔNICA LODGE!-A voz irritada de Kevin corta o ar fazendo a morena arregalar os olhos e a latina segura a risada.
-O que você fez?-Toni sussura observando os campistas saírem de seus chalés e olharem para elas confusos ou assustados.
-Só espera-Verônica pede novamente se virando para o chalé que Kevin estava hospedado.O garoto saí do chale marchando em direção aos amigos e com seu cabelo molhado e numa cor azul vibrante.
-VOU MATAR VOCÊS!-Ele rosna fazendo todos rirem.
-O que... fazemos agora?-Toni questiona rindo.
-CORRE!-Verônica grita se virando para trás e correndo o mais rápido que podia.Quando Kevin fica irritado e bom sair da frente,uma bicha louca pode ser algo mortal.
-VOLTEM AQUI!
-Aí caralho-Toni começa correr a medida que Kevin se aproximava.Os campistas começam a gravar as meninas correrem e o garoto as xinga-las enquanto tentava alcança-las.Mas uma pessoa especial ria divertida com a cena e os pedidos de socorro das duas.
-Toni!Não me deixe!-Verônica pede assim que Kevin a derruba na grama.
-Se fudeu,antes tu do que eu-Toni faz o posição de sentindo antes de correr para longe.
-SUA VIADA!-Verônica berra em meio de risadas já que Kevin se vingava com um ataque de cosquinha-Para...pelo amor....
-Isso é para você aprender sua galalau-Kevin se levantada do chão-Mas eu fiquei um gato com esse cabelo azul.
Os campistas negam com a cabeça com sorrisos no rosto se dispersando aos poucos e indo em direção ao refeitório.Sobrando apenas Clara, Jughead, Cheryl e Betty.
-Vou arrumar a droga do meu cabelo-Revira os olhos voltando para seu chalé.
-Isso foi hilário-Betty comenta ao se aproximar da latina que ainda estava jogada no chão tentando respirar.
-A onça já foi-Toni suspira parando ao lado de Verônica quanto ofegava com as mãos apoiadas no joelho.
-Sua cadela!-Verônica bufa olhando para a amiga-Me deixou para morrer.
-Você me parece bem viva-A morena retruca fazendo Verônica revira os olhos e os demais rirem-Vamos comer.
-Quem teve esse ideia?-Clara pergunta ajudando Verônica a se levantar.
-Eu e Toni-A latina diz rapidamente-Qual é a graça de ir em um acampamento e não fazer as típicas trollagens?
-Isso é tradição-Toni sorri ajeitando sua postura e olhando para o refeitório-Por favor,vamos comer,sinto as células do meu corpo perderem as forças.
-Vamos-Cheryl sorri pegando a mão da menor a puxando para a instalação.Toni cora levemente ao sentir a pele da ruiva tocar na sua mas não diz nada, apenas a acompanha.
-Vamos lá-Verônica ri indo atrás das duas com um leve sorriso no rosto.Sabia que nesse exato momento o cérebro de sua amiga estava trabalhando com rapidez e seu rosto estava vermelho de pura vergonha e timidez.
-O que vamos fazer hoje?-Jughead pergunta enquanto atacava seu prato cheio de torradas.Era impressionante como ele conseguia enfiar uma torrada com geleia inteira na boca sem esforço.
-Não sei, será que a direção do acampamento preparou algo?-Verônica sugere enquanto bebia seu suco e olhava para um ponto distante.
-Olha,o cara que nos entregou a chave-Toni aponta para o palco onde o homem ajeitava o microfone.
-Caros campistas,hoje iremos fazer uma gincana-Assovios e comemoração são ouvidos por todo refeitório-Formem um quarteto e escolham suas cores.
Ele aponta para uma mesa que continha várias fitas coloridas.
-Teremos vários obstáculos para testar o físico de vocês,nos encontre margem do lago às 10:30.Boa sorte-Ele sorri descendo do palco.
-Roxo!-Toni corre em direção ao palco afim de pegar a fita de sua cor preferida.
-Ei!Não concordei com os termos!-Verônica bufa assim que observa sua amiga pegar a fita de cor roxa e sorrir eufórica.
-Toma, v-você gosta de vermelho não é?-Uma Toni com a voz falhando entrega quatro fitas vermelhas para Cheryl que apenas sorri e assente.
-Cadê o Kevin?-Archie pergunta se juntando a nossa mesa.
-Toma,amarra no pulso-Toni joga o pequeno pedaço de tecido na cara do ruivo que o pega com uma expressão confusa mas não questiona.
-Não sei-Verônica dá os ombros-Tentou o banheiro?
-Sim,ele não estava lá.
-Deve tá de putaria com algum macho na floresta-A de mechas rosa sugere fazendo os amigos assentirem.Era a cara de Kevin fazer algo do tipo.
-Vamos ir para o lago e esperar ele aparecer-Verônica diz se levantando da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to conquer Cheryl Blossom
ФанфикEm um acampamento de verão Toni é fortemente atraída por uma misteriosa ruiva e seus amigos Verônica Lodge,Kevin Keller e Archie Andrews, a ajudam criando um plano para que Choni aconteça. "Talvez ela seja o demônio da atração"