Romântico

1.9K 174 129
                                    

Só porque vocês pedirem com muito carinho e porque eu tô de bom humor.

*AVISO*

Altas doses de açúcar e melação.

Coloquem os coletes e os capacetes por gentileza,pois a autora não tem dinheiro para pagar hospitais 🙃.

Boa sorte!
************************************
Autora:

Finalmente a noite tão esperada pelos jovens do acampamento havia chegado. Toni e Verônica conversavam sobre o plano dá noite com Betty,a loira diz que apoiava totalmente o relacionamento de Cheryl e Toni.
Obviamente as duas não a contaram sobre todo os passos e a ajuda que Kevin e Verônica estavam dando a Toni,mas contaram o plano específico para aquela noite.E Verônica também contou seu próprio plano para ela e Betty,que ficou bem feliz.

O relacionamento das duas é realmente ótimo.Uma mistura de romantismo e brincadeiras por parte das duas, também contando com Betty lendo os seus livros favoritos para Betty quando elas davam uma escapada após todos dormirem.B e V eram e sempre serão uma boa combinação.

-Você está muito Topaz-Betty brinca deitando a cabeça no ombro de Verônica enquanto observava Toni ajeitar o gorro em sua cabeça.

A morena trajava uma calça preta rasgada no joelho,uma camisa cropped preto,seus inseparáveis conturnos,um gorro e sua jaqueta de couro da gangue de motoqueiros que ela participava e era líder com tanto orgulho na cidade de Riverdale.

O trio saiu do chalé em direção ao lago.Ao lado da água aparentemente fria que refletia o céu estrelado e a bela lua,havia uma grande mesa retangular com comida e bebidas,um palco improvisado com alguns instrumentos e vários tapetes espalhados pela grama,ambos de apenas dois lugares, além de piscas-piscas para todo lugar.

-Ei-Cheryl cumprimenta todos abraçando o abraço direito de Toni que sorri.

-Aqui está bonito-Betty comenta indo para o meio dos tapetes e escolhendo um para ela e Verônica.Toni e Cheryl ficam do seu lado direito.

-Poisé-Cheryl concorda pegando o queixo de Toni e virando em sua direção para olhar naqueles olhos castanhos intensos que ela gostava-Você está bem?

-É...claro!Estou muito bem-Toni gagueja levando uma cotovelada discreta de Verônica.

Ela nunca havia cantado em frente de tanta gente e muito menos tocado algum instrumento.Verônica tinha um plano para deixar Toni bem a vontade sobre aquele palco,mas sabia que a de mechas rosas estava tensa.

Com o tempo todos os campistas chegaram no local escolhendo seus tapetes e sentando com seu par ou com seus amigos.Beijos e conversas rolavam para todo lado enquanto comiam ou bebiam a espera do show.

-Já disse que amo seu perfume?-Cheryl sussura após deixar um beijo no pescoço de Toni.

-Não,mas é bom saber-Toni brinca-Terei que fazer um estoque dele então.

-Boba-A ruiva sorri deixando um beijo nos lábios macios da morena.

-Boa noite campistas!-Fangs falava pelo microfone chamando atenção de todos os jovens que o olhavam ansiosos-Vou deixar vocês aproveitarem o show.Que suba a primeira banda!

Foram no total 5 bandas com 2 música casa para que Toni criasse coragem o suficiente para chamar Verônica para subir no palco. Elas iriam cantar uma música que gostavam e sempre cantavam elas juntas.

(Call your girlfriend-multimídia)

Após elas terminarem a música com sorrisos no rosto,todo acampamento se interrompe em aplausos e gritos.Foram bons segundos até que eles se acalmem e Toni possa falar no microfone.

-Bom,agora vou cantar uma música para uma garota que conheci nesse acampamento-Toni coloca a alça do violão sobre seus ombros-E me apaixonei por ela.

-Pronta?-Archie pergunta ajeitando o violão e lançando um olhar de motivação para a amiga.

-Sim-Toni assentem posicionando seus dedos e a palheta sobre as cordas de aço do instrumento.Ela respira fundo antes de sorrir fraco-Essa é para você Cheryl Majorie Blossom.

Após as palmas todo acampamento fica em silêncio observando Cheryl que havia se levantando no meio da multidão.Ela encarava a morena que estava com uma expressão nervosa sobre o palco e apertava forte o violão em suas mãos.Tudo piorou quando a ruiva caminhava em sua direção sem desviar o olhar do seu.

-Me dá isso-Archie tira o violão do pescoço e mãos e Toni.

Cheryl finalmente chegará no palco e estava a centímetros de Toni que a olhava apreensiva.

-Eu também estou apaixonada por você-A ruiva sussura se jogando nos braços da morena que a agarra retribuído o beijo que Cheryl lhe dava com intensidade.Mais palmas e gritos interrompem o acampamento,agora os gritos diziam uma única coisa.

Choni.

Quem puxava esse coro era Verônica e Clara que pulavam abraçadas quando chorando de felicidade.Toni e Cheryl se separam com sorrisos grandes no rosto.

-Muito bem Topaz-Verônica ergue os dois polegares sibilando a frase com a boca.



How to conquer Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora