Riverdale

1.5K 138 114
                                    

TROLLEI :3

Chocada que vocês acreditaram que aquele era o último capítulo kkk.

Podem ficar tranquilos que eu vou avisar quando for o último.

Amo vocês tá?♥️
************************************
Autora:

Após o termino de todas as aulas o grupo havia se reunindo na famosa chocoloja,o Pop's.

-Aqui tem os melhores milkshakes-Verônica comenta sentando em sua mesa favorita.No fundo do estabelecimento onde havia uma mesa maior que cabia os nove estudantes.

-Ela só fala isso porque é a dona-Toni cochicha fazendo todos rirem.

-Boa tarde-Pop Tate se aproxima oferecendo um grande sorriso para os jovens-Vejo clientes novos.

-Oi Pop-Verônica sorri-Esses são Cheryl, Jughead, Betty e Clara.

-Bem vindos!O que vão pedir?-O senhor pergunta pegando seu bloco de notas.

-Um milkshake de baunilha,um de morango com basntate cereja e dois de chocolate-Clara pede sem perguntar aos amigos,sabia do gosto de cada um.

-E hambúrguers e batata frita-Jughead pede animado.

-Anotado-O senhor faz menção de sair quando Verônica pigarreta.

-Não vai anotar o nossos pedidos?-Pergunto a latina apontando para si, Toni, Kevin e Archie.

-Vocês vem com tanta frequência aqui que já memorizei os milkshakes-Pop sorri indo para trás do balcão preparar os pedidos.

-Então esse é o ponto de encontro?-Cheryl pergunta erguendo a sombrancelha.

-Normalmente sim-Toni dá os ombros se encostando no estofado vermelho.

-Sobre o que estavam cochichando no almoço?-Betty pergunta cutucando Verônica.

-Ah... vocês perceberam-Verônica concluí dando um sorriso nervoso.

-O Kevin,eu e a Verônica montamos um plano para que a Toni conquistasse a Cheryl-Archie diz ganhando olhares de reprovação dos amigos-Não era para contar?

-Não!-Toni exclama nervosa.

-Pelo menos o plano funcionou-Clara comentar brincando com os pacotinhos de ketchup.

-Qual era o plano?-Cheryl pergunta curiosa.

-Hã...-Toni olha desesperadamente para Verônica.

-O Kevin e a Verônica tem no celulares deles-Archie comenta ganhando um tapa de Clara.

-Archie!Cala a boca.

-Você sabia-Cheryl e Betty acusam fazendo a loira revirar os olhos.

-Pelo amor, precisavam de uma agente infiltrada né-Clara nega com a cabeça.

-Sua...-Betty é interrompida pela garçonete que trazia os pedidos em uma bandeija.A mesma coloca ela sobre a mesa e distribui os respectivos milkshakes e coloca o preto de hambúrgueres e batatas fritas no meio.

-Você não me ligou-A moça diz olhando para Toni que se esforça para não se encolher no banco sobre o olhar de Cheryl.

-Ah...hum...e-eu perdi o número-A morena gagueija tentando pensar na primeira desculpa que vem em sua mente-E eu...tenho namorada!

Ela aponta rapidamente para a ruiva que a encarava com um olhar fuminante e agora sorria radiante para a garçonete.

-Ah,tudo bem-A garçonete dá os ombros indo em direção ao balcão.

-O que foi isso?-Cheryl se vira para Toni num misto de curiosidade e fúria.

-Ela passou o número para Toni quando ela estava sofrendo por estar longe de você-Verônica explana.

Cheryl abre um sorriso grande antes de abraçar a morena com força.

-Agora eu estou aqui!

-Ainda bem-Toni diz num tom abafado pelos cabelos ruivos e cheirosos em sua face.

-O que mais tem nessa cidade?-Clara pergunta tomando um pouco de seu milkshake.

-Tem uma casa de stripper chamada Zona,um bar gay trágico chamado Moendo.Na sexta a noite tem futebol e churrasco na esquina do estacionamento do mercado.Sabádo a noite é noite de filme independente do que passa no cinema e é melhor chegar cedo porque não tem lugar marcado em Riverdale e dormindo a noite,TV a cabo-Kevin gesticula resumindo um pouco da vida em Riverdale.
(N/a:Quem sabe essa cena?)

-Uau-Betty abafa um riso.

-Tem o bar dos serpentes também-Verônica diz sorrindo-Mas só a Toni,o Fangs e o Jughead podem ir lá.

-O que são esses serpentes?-Cheryl pergunta franzindo a testa.

-São uma gangue de motoqueiros que tem várias regras e um líder-Toni explica erguendo sua blusa até sua clavícula-Todos os membro devem fazer uma tatuagem e passar por um ritual de aceitação.

-Parece empolgante-Clara comenta analisando a tatuagem de serpente.

-Até você se envolver com outras gangues,drogas e outras coisas-Verônica comenta divertida.

-Drogas?!-Jughead pergunta surpreso.

-Ah não. Seu pai abomona qualquer tipo de drogas dentro do bar e não é permitido que nenhum serpente entre para o tráfico-Toni nega rapidamente com a cabeça-Mas tem alguns que burlam essa regra... você vai entender melhor quando entrar.

-E a Rivedale High School?-Betty pergunta brincando com o canudo colorido em sua bebida pela metade.

-É uma boa escola-Verônica dá os ombros-Tem as atividades extracurriculares e tudo mais.Vocês podem entrar,vai ser legal.

-Será? Está muito perto do final do ano...-Cheryl pergunta indecisa.

-Vamos ter seis meses para aproveitar os benefícios da escola-Clara incentiva-Quais são as atividades?

-Tem o time de futebol americano-Archie diz com orgulho-Oa buldogues.

-Tem as vixens-Verônica sorrri-Sou a líderes delas,mas quero passar para vice-lider.

-Verônica sabe dançar muito bem, só que precisa focar no Pop's e em seu outro negócio-Toni sorri de lado-Você podia ser a líder baby.

-Talvez-Cheryl come a cereja de seu milkshake.

-Tem o jornal da escola-Kevin lembra-A Toni é a fotógrafa,mas nossos escritores mudaram de escola e agora não temos ninguém bom o suficiente para o cargo.

-Onde posso me inscrever?-Jughead e Betty perguntam ao mesmo tempo.

-Eu tenho a ficha de inscrição no meu armário-Toni sorri.

-E tem o clube da luta que eu participo-Kevin diz por fim.

-Acho que esse ano vai ser exepicionalmente bom-Clara comenta fazendo todos concordarem.

-Para qual faculdade vão?-Archie pergunta com um olhar preocupado.

-Não vamos falar da nossa possível separação no futuro-Cheryl suspira envolvendo seus braços envolta da cintura de Toni.

-Temos um tempo antes disso-A morena completa deixando um selinho nos lábios carnudos com gosto de milkshake de morango.

How to conquer Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora