Antoniette Topaz:
-Não tô afim de ficar fazendo trilha hoje-Verônica reclama se agarrando mais a sua coberta.Para falar a verdade,nem eu estava.
Praticamente toda semana fazíamos uma trilha para um lado do imenso acampamento.E hoje ninguém do nosso grupo queria se aventurar pela mata,apenas ficar no quarto conversando,dormindo e escutando música parecia o suficiente.
-Vamos chamar o resto do povo para cá-Betty sugere sentando em sua cama.
-Ótima ideia loirinha-Verônica comenta sorrindo.
-Obrigada Vee-Betty saí da cabana.
-Cadelinha-Eu e Clara zombamos da latina que revira os olhos e volta a deixar seu corpo largado na cama.
-Me deixem!
-Alguém disse festa?-Archie abre a porta do quarto já pulando sobre Verônica que reclamava o quanto ele estava pesado.
-O que vamos fazer?-Jughead se joga sobre a cama de Betty junto com Cheryl.
-Vamos jogar verdade e desafio-Kevin sugere com os olhos brilhando.
-Não!-Verônica e eu dizemos negando com a cabeça.
-Por que não?-Cheryl questiona num tom perdido e curioso.
Tão fofa...
Okay,estou virando uma cadelinha igual Verônica...SE CONTROLA TONI!
-Dá última vez a Toni teve que beber uma garrafa de Vodka e acabou de declarando para uma garota popular que a beijou, só que ela namorava o capitão do time de futebol que não tava na festa e foi mó rolo-Archie resume fazendo todos menos Kevin, Verônica e o mesmo me olharem com surpresa.
-O que foi?!Eu não sabia tá legal-Me defendo sentando no chão e apoiando as costas no pé da minha cama-Não sou tão santa assim.Só um pouco...
-Depois que pega intimidade é só o capiroto-Kevin concorda e eu lhe lanço o dedo do meio.
-Vamos logo jogar-Jughead apressa chamando todos para sentar no chão.
-Ótimo-Verônica lança uma garrafa de água vazia que estava em sua mochila para Kevin que a coloca no chão-Posso rodar?
Após vários murmúrios de concordância a garrafa de plástico é girada caindo em Clara.
-Clarinha!-Kevin exclama num tom malicioso-Verdade ou desafio?
-Verdade.
-Já pensou em formar um trisal com o cachorro do bonde e o gótico fofo?
-Não sou gótico fofo!-Jughead protesta sendo ignorado.
-Quem é o cachorro?-Archie pergunta coçando o queixo.
-Acho que a Clara vai ter que comprar shampoo anti-pulgas-Verônica abafa um riso após o comentário de Betty.
-Sim! Inclusive quero-Clara pisca fazendo Jughead olhar para baixo e Archie ficar sem graça.
-Rapaz-Solto impressionada.
-Topazio!-Clara sorri assim que a garrafa para em mim.
-Desafio!
-Ela é ousada ela-Clara zomba-Vai para o banheiro!
-Mas...
-Desafio!Vai para o banheiro-Bufo levantando e entrando no banheiro.Jughead havia me travado lá dentro.
Não dava para escutar nada do que acontecia no quarto apenas risadas escandalosa.Reviro os olhos sentando na cadeira que tinha ali (não sei porque diabos havia um cadeira ali,mas tinha) esperando eles abrirem a porta para mim.
Passou-se alguns minutos e a porta é aberta,Cheryl entra e a porta é trancada novamente.
Eu vou matar aqueles idiotas!
Aposto que havia sido ideia de Verônica trancar eu e Cheryl no banheiro.Minhas mãos começam a suar e uma onda de nervosismo me atinge.
-Verônica-Cheryl confirma minha suspeira se aproximando e sentando na tampa da privada.
-Tipíco.
-Vem-Cheryl me puxa para cima e eu fico cara a cara com ela,nossos corpos e rostos a centímetros de distância.
-O-o que foi?-Pergunto engolindo seco.
-Quero fazer isso a muito tempo-Cheryl admite descendo o olhar para minha boca-Mas não irei,a menos que você faça por mim.
Ela quer me beijar?
AI CARALHO!
-Por favor,me beija-Cheryl pede me encarando.Seu olhar penetrava no meu fazendo todo meu corpo arrepiar.
Vamos lá!
Já havia beijado várias garotas, certo?
Três garotas.
Meu subconsciente me lembra.
Era para me ajudar nesses momentos sabia?!
Só beija logo e mostra do que você é capaz.
Eu sou Antoniette Topaz!
Num movimento rápido,e numa coragem que veio de Nárnia,puxo Cheryl pela cintura colando nossos corpos.Nossos olhares conectados e nossas bocas a centímetros,eu a beijo.
Naquele instante eu jurava ter escutado as vozes de nossos amigos cantar "We Are The Champions" e minha mente comemorava com meu coração que batia loucamente em meu peito.
Os lábios de Cheryl era incrivelmente macios e com um leve gosto de cereja.Assim que o ar se esvai nossos rostos se afastam e sinto minhas bochechas esquetarem com fervor.
-Foi tão bom quanto imaginei-Cheryl sussura.
Eu não sabia se meu plano de saúde cobria infarto,mas acho melhor cobrar.Meu coração batia violentamente contra meu peito e minha mente trabalhava.
Ela me queria tanto quanto eu queria ela.
-Eu quero gritar-Confesso a fazendo rir.
-Eu também-Ela me beija novamente.
-Tão lindas-A voz de Kevin faz com que eu e Cheryl nos separassemos.
-Meus dias de sofrimento como Choni Shipper acabaram-Verônica e Clara falam ao mesmo tempo batendo um high-five.
-A Toni gostava da Cheryl?-Archie questiona confuso.
-Sim!-Jughead lhe dá um tapa na nuca.
-Então é por isso que vocês fizeram o pla...-Verônica tampa a boca de Archie antes que ela pudesse dizer algo mais.
-Vamos jantar?-Jughead sugere chamando todos para sair do banheiro.
-Posso te beijar sempre que quiser?-Cheryl pergunta assim que todos saem do chalé.
-Acho que sim-Respondo ganhando um selinho e logo ela segue os outros.
Aí papai,me apaixonei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to conquer Cheryl Blossom
FanfictionEm um acampamento de verão Toni é fortemente atraída por uma misteriosa ruiva e seus amigos Verônica Lodge,Kevin Keller e Archie Andrews, a ajudam criando um plano para que Choni aconteça. "Talvez ela seja o demônio da atração"