Caminhada

1.9K 158 47
                                    

Autora:

-Está pronta?-Verônica pergunta após Toni ajeitar sua jaqueta de couro,ela não tinha o símbolo dos serpentes era apenas uma jaqueta preta de couro.A morena não achou inteligente trazer sua amada jaqueta para um acampamento estudantil.

-Estou-Ela confirma com a cabeça.

-Arrasa-Verônica sorri indo entrando no chalé.Era tarde da noite,o que significava que todo acampamento estava dormindo e ninguém iria incomodar o casal-E segue o plano.

Toni acente andando até o chalé da ruiva e batendo na porta.Logo a garota que fazia o coração da morena acelerar abre a porta com um sorriso ansioso no rosto.

-Kevin me entregou seu bilhete-Cheryl diz fechando a porta atrás de sim com cuidado para não acordar suas amigas e companheiras de quarto.

-Fico feliz que tenha aceitado-Toni oferece o braço para a ruiva que o aceita entrelaçando seu próprio braço nele.

-Qual a programação?

-Kevin me indicou um ótimo lugar e também,quero te conhecer melhor-Toni revela começando a andar pelo gramado pouco iluminado em direção a floresta.

-Eu disse meu maior segredo para você e soube do seu-Cheryl pondera-E você quer me conhecer melhor?

-Quero saber de coisas simples-Toni diz pegando a lanterna em seu bolso e ilumina o caminho-Não sei se na sua cidade eu tenho concorrência...

-Okay-Cheryl sorri,ela também queria conhecer mais de Toni.

Por mais que elas já tivessem compartilhado segredos,havia muitas áreas de suas vidas que ainda eram um mistério.Ambas curiosas sobre a outra.

-Eu já tive um namorado,ele durou apenas um ano-Cheryl conta enquanto andavam-Descobri que ele era um babaca,demorei para ver isso e quando vi....terminei com ele.

-Posso cortar ele dá minha lista?-Toni brinca fazendo a ruiva rir.

-Pode.

-Teve mais alguém?

-Uma garota que eu gostava,mas minha mãe estragou isso.O nome dela é Heather.

-Sua mãe ganhou 0,1% do meu respeito-Toni diz divertida fazendo Cheryl negar com a cabeça.

-Boba!E você?

-Nunca namorei.Como pode perceber ,sou meio travada nessas coisas de relacionamento.Fiquei com algumas garotas por pura armação de meus amigos.

-Então sou o primeiro caso sério?

-Você é.

-Me sinto honrada-Cheryl admite.

-Então,me diga-Toni pula tronco caído de árvore e ajuda Cheryl a fazer o mesmo-Qual seu doce favorito?

A ruiva estava com uma saia vermelha,um suéter preto com um broche de aranha prateado com uma pedra vermelha e uma sapatilha preta.Ela estava perfeita.

-Qualquer coisa que envolva cereja-Cheryl revela-Acho que sou viciada nessa fruta.

-Você acha?-Toni questiona num tom irônico que faz a ruiva revirar os olhos divertida.

-Okay,eu amo cereja.

-Chegamos-A morena diz olhando para  o local.Kevin havia achado aquele local em um dos seus passeios noturnos acompanhados.

Toni e Cheryl se sentam lado a lado se encostando na grande pedra lisa que havia ali.A pedra ficava sobre um precipício de uns 4 metros,em baixo dele havia uma lagoa com direito a uma nascente,mas o que importava estava sobre o precipício.Havia um céu estrelado,dessa vez a lua não estava presente deixando o show apenas para as estrelas.Estava tudo calmo,o único som presente era da água abaixo e da respiração das duas garotas.

-A natureza pode ser cruel,mas é linda-Cheryl declara após alguns segundos de silêncio.

-Sim-Toni concorda olhando pelo canto do olho para a garota a sua direita.Ela tinha noção de quanta sorte ela tinha por ter Cheryl Blossom em sua vida.

-Como soube desse lugar?Nós praticamente andamos esse acampamento todo e nunca achamos esse local.

-Kevin achou.

-O que ele fazia aqui?-Cheryl franze a testa.

-Não me pergunte!-Toni faz uma careta-E também,estamos fora do acampamento.

-Não vi nenhum a cerca...

-Estamos mais para o lado leste, tem um perímetro que está sem cerca-Toni comenta tirando sua jaqueta-Estamos só a alguns metros do acampamento.

-Aqui não tem bichos?-Cheryl pergunta preocupada.

-Por isso eu trouxe isso-Toni espalha o conteúdo dos bolsos sobre a grama.

-Uma arma?-Cheryl tinha uma expressão assutada e curiosa.

-Fangs me emprestou.Não tem bala e sim tranquilizantes-A morena diz calma pondo a arma em seu lado esquerdo-E aqui não tem animais,Fangs disse que eles fazem inspeções todos os dias e mais adiante há uma fábrica.

-Você planejou tudo não foi?

-Bom, talvez... não posso querer que meu encontro com uma encantadora ruiva seja perfeito?-Toni sorri de lado.

Com o tempo e as dicas de Verônica ela perdeu o medo de ser mais ousada com Cheryl.Afinal a garota já sabia de seu segredo, não havia motivos para nervosismos.

-Encantadora ruiva?-Cheryl arqueia a sombrancelha se segurando para um sorriso contente rasgar seu rosto.Ela adorava ficar com Toni,era quando ela podia ser ela mesmo com outra pessoa além de seus amigos.

-Sim, também trouxe isso-Toni coloca sobre o colo da ruiva um pacote de M&M e um potinho com algumas cerejas.

-Droga! Você é incrível-A ruiva exclama fazendo Toni sorrir envergonhada.Ela gostava de agradar Cheryl e em troca podia ver a ruiva sorri mais.

How to conquer Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora