Antoniette Topaz:
-Eu posso comer sempre, mas o hambúrguer do Pop's sempre me surpreende-Cheryl murmurra sugando um pouco de molho que ficou em seus dedos.
Sexy...
-Os milkshakes também-Completo terminando a deliciosa bebida de chocolate.
-E agora podemos ir para o lugar legal?-A ruiva questiona me olhando com expectativa.
-Você é mesmo curiosa-Dou uma risada levantando da cadeira e estendendo a mão para ela-Vem.
Subimos até a lanchonete e saímos pelos fundos.Subimos a escada lateral para o telhado da chocoloja.
-T-T...-Cheryl caminha até o meio do telhado analisando tudo que eu e Verônica havíamos arrumado.
O letreiro do Pop's estava ligado dando uma luz amarela para nós.Uma barraca estava montada do outro lado do telhado com um colchão macio,uma coberta e vários travesseiros.E por sorte o céu estava estrelado, entretanto, não havia o brilhoso satélite natural no céu.
-Gostou?-Pergunto aproximando da barraca e colocando nossas roupas de mais cedo dobradas perto da minha mochila.
-É lindo-Cheryl sorri com os olhos brilhando-Agora podemos dormir.Estou cansada.
-Podemos-Sorrio abrindo a barraca para que ela possa engatinhar para dentro e se aconchegar no colchão e no monto de travesseiros.
Engatinho para dentro fechando o zíper da barraca e me enfio entre os braços confortáveis de Cheryl que piscava de forma sonolenta.
-Boa noite amor-Cheryl sussurra enfiando seu rosto em meus cabelos.
-Boa noite baby-Murmurro fechando os olhos e deixando o sono me levar.
************************************
Ela estava linda vindo em minha direção.Seu vestido branco esvoaçando pelo vento,suas mãos carregando seus saltos também brancos,seu sorriso grande e alegre,seus olhos brilhando como duas estrelas num mar castanho enquanto corria em minha direção pela areia da praia.Podia até sentir seu perfume combinando com o cheiro do mar.
Eu sentia um sorriso rasgar meu rosto e então ela para bem próxima a mim.Nossos rostos quase colados,ela apenas murmurra meu nome.
-Toni!-Sinto meu corpo ser balançado mas meus olhos não se abrem.Não queria abri-los-Topaz!
-Hum?-Pergunto abraçando algo macio em meus braços.
-Toni,droga-A voz fica mais alta e algo quente atinge minha bochecha.
-Mas que droga!-Resmungo levando minha mão ao local atingido-Qual é seu fetiche em me bater para acordar?
-É o jeito mais eficiente e admito ser o mais prazeroso-Verônica ri.
-Por que me acordou?-Pergunto sentando na cama e notando que Cheryl estava dormindo tranquilamente ao meu lado.
-Temos um pequeno problema-Verônica ri-Na verdade você e a bunduda tem um problema.A mãe da Cheryl está aqui!
-O que?-Pergunto a olhando surpresa.
-A Sra.Blossom foi na casa da Chery e Clara disse que estava aqui e quando eu e Betty chegamos a mulher estava aqui na porta com uma cara de tacho-Verônica explica resumidamente.
-E-ela está aqui... tipo no Pop's?!-Gagueijo franzindo a testa.
-Sim!
-Cheryl?Baby?-Balanço seu corpo devagar tentando não soar desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to conquer Cheryl Blossom
Fiksi PenggemarEm um acampamento de verão Toni é fortemente atraída por uma misteriosa ruiva e seus amigos Verônica Lodge,Kevin Keller e Archie Andrews, a ajudam criando um plano para que Choni aconteça. "Talvez ela seja o demônio da atração"