Explicação

2.1K 184 67
                                    

Autora:

-Ei, você ficou sabendo?-Verônica coloca sua bandeja com seu café da manhã sobre a mesa antes de sentar ao lado de Toni que devorava seu cereal com leite.

-Do que?-A morena pergunta abaixando a colher e morando a amiga com um olhar curioso.

-Tem uma garota que propôs diversas atividades da hora para o acampamento-Verônica comenta começando a comer seu cereal-Ainda bem,se não teríamos mais atividades de sobrevivência e contar histórias na fogueira.

-O acampamento tem ideias boas-Toni dá os ombros-O dia do cupido foi legal.

-Meu Deus...acha mesmo que foram eles que criaram esse dia?-Verônica ri com humor-Fui eu que dei a ideia para ver se você desenrolava com a tanajura da sua ruiva.

-Foi ideia sua?!-Toni pergunta incrédula.

-Claro que foi!Acha mesmo que aquele velho iria ter essa ideia e ainda tive que inventar a baboseira toda de casais feliz a décadas nesse acampamento-A latina revira os olhos-Ser criativa da trabalho.

-Podia ter ao menos me avisado!

-Tem que ser autêntico-Verônica dá uma colherada em seu cereal-Pode falar a ideia foi incrível.Tive um trabalhão para aquele velho aceitar,o namorado do Kevin que me ajudou.

-Cara...-Toni não sabia o que dizer sobre a criatividade da amiga e nem expressar um obrigada-Por que fez isso?

-Faz parte da lista de como conquistar a Blossom-Verônica coloca a mão no queixo numa expressão pensativa-Eu e Kevin devíamos escrever um livro para ajudar garotos e garotas desamparados e lerdos como você...

-Ei!

-A conquistar garotas.

-Eu já me perdi nessa lista,em qual passo eu estou?-Toni pergunta mexendo sua colher no leite.

-São 20 passos...

-Tenho quase certeza que você me disse que eram 12.

-Eu que fiz então eu posso mudar-Verônica rebate fazendo a morena erguer as mãos.

-Desculpa Srt.Mando nessa porra.

-Enfim,o primeiro passo é você ter certeza que quer algo mais do que apenas uma ficada com a garota.Tem que ser um rolo sério e intenso.

-Hum...certo.

-O segundo passo foi derrubar bebida nela e dar a sua camisa.Você e seu cheiro são lembrados por ela toda noite, já que ela dorme com a blusa-Verônica começa a gesticular-O terceiro foi fazer parte do seu círculo social,isso é importante pois faz você passar mais tempo junto com ela.

-Cara,como vocês tiveram essa capacidade toda de bolar esse plano?-Toni questiona impressionada.

-Vou fingir que essa frase inteira não me ofendeu e vou dizer que foi anos de experiência-Verônica sorri sem mostrar os dentes-O quinto passo foi mostrar seu lado divertido e brincalhão para ela.

-O cabelo do Kevin.

-Isso também foi uma vingança por minha parte mas isso não vem ao caso-A latina faz uma pausa para beber seu café-O sexto passo foi ser atenciosa com ela, você tem todo o crédito nesse passo.

-Por que?

-A fita, você prestou atenção que ela amava vermelho.Isso me poupou que bolar algum esquema.

-De nada!

-Obrigada.O sétimo passo foi fazer ela dar o passo.

-E quando ela fez isso?

-Quando ela pediu para passar protetor solar nela.Foi ali que tive certeza que ela gostava de você também ou pelo menos estava gostando.

-Como não percebi isso?-Toni pergunta abismada.

-Em nome da nossa amizade não vou responder essa pergunta-Verônica sorri tombando a cabeça para o lado-O oitavo passo foi colocar você e ela na mesma cabana.Saiu melhor do que esperava.

-Foi?

-Hurum-Concorda apoiando os braços na mesa-Ela fez o próprio esquema dela.

-Como assim?!

-Ela estava acordada quando você estávamos conversando-Verônica revela fazendo Toni arregalar os olhos-Isso foi inesperado mas foi benéfico.

-Okay...

-Não fica vermelha, você beija a boca dela agora.Não tem nada para de envergonhar-A latina sorri dando tapinhas no ombro da amiga.

-E o nono passo?

-Foi deixar vocês "sozinhas" para o primeiro beijo.

-Não estavamos sozinhas, vocês como bons curiosos estavam atrás de porta ouvindo tudo-Toni a lembra fazendo Verônica assentir.

-Por isso as aspas-A latina mexe os dedos médios e indicadores das duas mãos em forma de aspas-O décimo passo foi deixar vocês completamente sozinhas e deixar rolar.

-E deu certo...

-Isso aí-Verônica ri-Enquanto eu fazia dar certo com a Betty.

-E deu?

-Claro, Verônica Lodge não falha.

-Uma fada ela-Toni brinca.

-Agora vamos para o décimo primeiro passo.

-Achei que depois de beijar ela estava tudo resolvido...tipo,eu irei ficar beijando ela até o verão acabar não é?-Toni pergunta um tanto nervosa e ansiosa com a revelação.

-Tecnicamente sim,mas tem muita coisa ainda Topaz-Verônica diz num tom paciente-Você vai ganhar mais do que beijos da Cheryl.

-Você quer dizer...

-Isso não vem ao caso!Só vai acontecer mais para o final de qualquer forma-A latina de apressa em dizer antes que a amiga comece a entrar em pânico.

-Tá legal e o décimo primeiro passo?O que é?

-Ciúmes.Isso é importante em uma relação,uma pessoa só tem isso quando gosta muito de algo ou de alguém e vamos tirar isso a limpo-Verônica apoia seus cabeça sobre sua mão-Relaxa,vamos ver o quanto Cheryl Blossom é ciumenta.

-E isso é para que?

-Para confirmar mais ainda que ela gosta de você e aquecer mais ainda as coisas-Verônica sorri diabólica-Mal sabe ela o que a espera e já vou dizer que vou me aproveitar para fazer o mesmo com Betty.

-Você não presta-Kevin senta na mesa escutando a conversa das garotas-Como vai ser o plano?

How to conquer Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora