Pares

2.2K 199 134
                                    

Autora:

Hoje todos campistas foram acordados pelo sinal que significava que um comunicado importante seria passado para todos no refeitório.Após se arrumarem e começarem a tomar seus devidos cafés da manhã,o diretor do acampamento sobre no palco.

-Caros campistas!Hoje iremos fazer uma brincadeira que fazemos todos os anos aqui no acampamento-O direto sorri olhando para os rostos voltados para ele-Chamamos esse dia de operação cupido.

O evento era para incentivar a socialização dos campistas e um romance de verão ou apenas uma paquera.O engraçado era que muitos vezes acontecia um verdadeiro amor surgindo dessa simples brincadeira.

Era entregue um mapa para cada campista que escolhesse ou tivesse o par sorteado e os dois pombinhos deveriam ir para o local marcado levando uma cesta de piquenique dada pelo acampamento.O intuito era os dois se conhecerem e futuramente se apaixonar ou apenas gostar.

Após a explicação do diretor o refeitório é enchido por conversas paralelas.Alguns nervosos outros euforicos.

-Aí caramba-Verônica diz com os olhos arregalados.

-Isso não estava na programação quando eu nos inscrevi aqui-Toni ofega limpando o suor de suas mãos em seu jeans.

-Bom dia!-Betty sorri sentando ao lado de Verônica.

-Ótima programação hoje não?-Kevin pergunta mexendo as sombrancelhas.

-É...-Toni e Verônica murmurram com o olhar focado na torta de amora em seus pratos.

-Meu Deus, já recebi vários convites-Cheryl comenta sentando ao lado de Toni e começando a comer sua torta de morango.

-O-o que?!-A morena questiona olhando chocada para Cheryl.

-Recusei todos,talvez alguém poderia me chamar...uma pessoa que eu tivesse interesse-A ruiva joga do ar fazendo Toni franzir o cenho.

-Mas...-A morena para de falar assim que um chute dolorido é dado em sua canela-V-você quer ir comigo?!

Toni pergunta com um fio de voz tentando não chorar e passando a mão discretamente pelo local atingido.Se Verônica continuasse a agredir assim provavelmente era iria sair do acampamento direto para o hospital.

-Claro-Cheryl sorri voltando a se concentrar em sua torta.

-Para que a agressão?!-Toni sussura para a melhor amiga em sua frente.

-Você ia deixar passar!-Verônica responde.

-E você também vai?-Kevin aponta para Betty que lançava olhares esperançosos para Verônica.

-Betty-Verônica chama sorrindo-Quer ir comigo?

-Pode ser-A loira responde sorrindo antes de voltar a conversar com Cheryl.

-E você?Vai levar quem?!-Verônica pergunta se virando para o amigo.

-Bem...ele é um dos monitores-Kevin cora furiosamente.

-Caramba Kevin!-Toni dá um soquinho em seu braço.

-Qual o nome dele?-Verônica pergunta apoiando o queixo em sua mão.

-Fangs.

-Oh meu Deus!-Toni começa a rir-Fangs Forgaty?

-Sim...Por que?

-Ele é dos serpentes-A morena responde fazer Kevin arregalar os olhos.

-Droga! Só me apaixono por Bad boys-O castanho sussura negando com a cabeça.

-Cadê o Archie, Jughead e Clara?-Verônica pergunta tentando mudar de assunto.

A história de Kevin com Bad boys definitivamente não era boa.No final sempre Kevin recorria as amigas para uma noite de filmes de comédia e sorvete ou alguma festa para esquecer os problemas.

-Já foram acho.Quando acordei Archie não estava na cama-Kevin dá os ombros.

-Acho que não consta nas regras da Operação cupido um trisal-Verônica comenta com humor.

-Tenho que ir!-Kevin sorri correndo para fora do refeitório.

-Vamos?-Verônica pergunta para as meninas que assentem se levando de sua mesa e pegando os mapas.

-Ei,ficamos perto de onde acampamos-Cheryl aponta para o local marcado de vermelho enquanto Toni pegava uma cesta sobre o palco.

-Mais fácil-Toni sorri dando tchau para Verônica que seguia em outra direção -Eu posso...?

Toni olha para a mão direita de Cheryl que sorri antes de entrelaçar seus dedos.

-Então...o que tem para me contar sobre você?-A morena tenta puxar assunto enquanto caminhava em direção a trilha que dava para o local marcado-Você é bem misteriosa.

-Também não sei muita coisa de você-Cheryl observa olhando para Toni-Mas vou falar um pouco de mim.

-Diga Lady mistério, quais segredos você guarda com tanto fervor?-Toni diz num tom dramático fazendo Cheryl rir.

Uma das coisas que Toni mais gostava na ruiva depois de seus cabelos e claro,seus lábios,era seu encantador sorriso.

-Eu...eu não gosto de falar muito sobre isso-Cheryl tinha um tom sincero na voz e seu olhar estava focado no chão repleto de cascalho e folhas.

-Oh, não precisa contar de não quiser.Desculpe-Toni murmurra sem graça.

-Não, tudo bem-Cheryl sorri de lado apertando de leve a mão da morena-Preciso desabafar sobre isso com alguém além de Betty.

Elas chegam no local marcado arrumando a toalha quadriculada no chão as comidas.Ambas lado a lado.

-Meu irmão fugiu de casa, não o culpo por ter feito isso.Tistlehouse é um inferno-Cheryl ri sem humor-Após isso meu pai foi preso por administrar uma produção de droga por trás da nossa empresa de xarope de bordô e minha mãe diz...diz coisa para mim o tempo todo.

-Coisas como o que?

-Que eu sou um encosto,uma transviada-Cheryl solta um soluço-E eu tento fazer e tudo para ter o mínimo de amor e orgulho dela.Mas do que adianta eu sou um fardo!

-Ei!-Toni pega o queixo da ruiva a obrigando olha-lá-Nunca mais repita isso tá legal? Você é sensacional.

Cheryl dá um pequeno sorriso enquanto Toni limpava uma lágrima solitária que escorria pela bochecha de ruiva.

-Não deixe sua mãe e nem ninguém dizer ao contrário, você é perfeita do jeito que é.E consegue ficar mais ainda sorrindo-Toni diz com sinceridade.

-Toni...

-O que foi?

-Eu posso te beijar?-Cheryl murmurra em questionamento.

-Sempre que quiser-A morena sussura colando seus lábios com os dá ruiva em um beijo calmo.

O resto do dia foi entr risadas, conversas sobre a vida uma dá outra,sendo tristes ou feliz, muita comida e bebida e até mesmo beijos e carinhos.Esse foi o melhor dia das duas naquele acampamento.


How to conquer Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora