Antoniette Topaz:
-Acorda porra!-Pulo dá cama com o grito de Verônica e a ardência em minha bochecha.
Filha de uma boa mãe!
-Verônica!-Exclamo passando a mão pelo local atingido-Caralho.
-Eu tentei de acordar do jeito mais fofo possível e você não abria os olhos.Parecia que morreu-A latina dá os ombros sentando em sua cama e sorrindo inocente para mim.
-Nossas colegas de quarto são legais?-Pergunto ao perceber as malas sobre as camas ao lado da porta enquanto ia em direção ao banheiro escovar meus dentes.
-São...-Verônica dá os ombros-Toni,eu acho que estou apaixonada.
Coloco a cabeça para fora do banheiro a olhando supresa, não ligava se minha boca cheia de espuma estava aberta em total descrença e a escova em minha mão enquanto Verônica apenas ria de minha cara.
Só a duas opções possíveis.Ou ela tá chapada ou um milagre aconteceu.
-Tutáoque?-Tento falar sem deixar a espuma cair na minha roupa ou no chão.
-O que?-Verônica pergunta parando de rir aos poucos.
Ergo a mão para que ela esperasse um pouco até que eu posso terminar de escovar meus dentes.Ela fica em silêncio por alguns segundos até eu voltar para o quarto e a olhar curiosa.
-Diga.
-Nossa colega de quarto-Verônica aponta para as malas pretas com um grande B na frente-Betty.
-Meu Deus, isso foi rápido-Comento surpresa,parece que esse acampamento é sobrenatural.
-Você mal chegou aqui e se encantou pela ruiva-Verônica rebate me fazendo encolher os ombros e eu franzir a testa.
Como ela...? Kevin,aquele viado fofoqueiro!
-Não tenho culpa se ela é a garota mais gata do acampamento.
-Eu sou a garota mais gata do acampamento-Verônica reclama tacando uma almofada em minha direção.
-Okay,okay-Reviro os olhos lhe arremessando a almofada-Vai ter algo importante hoje?
-Sim,a primeira parte do meu plano com Kevin e Archie-Verônica sorri diabólica.
-Hã...qual plano?-Pergunto coçando a nuca.
-Ainda não o titulamos-Verônica levantada a cama colocando as mãos em meus ombros-Sabe como vai chegar na ruiva?Tipo,falar com ela.
Falar?
-Não pode só observar?
-Não, você vai ficar com aquela garota-Verônica diz confiante me fazendo assentir devagar-Você nunca namorou, apenas ficou na putaria com as garotas a vida toda.Nesse acampamento sua vida de solteira acaba.
-E você é lerda é não sabe chegar na garota além de chama-la para o canto e atacar a boca dela-Kevin completa abrindo a porta abrutamente me fazendo estremecer pelo susto.
-Archie é um ótimo professor-O ruivo sorri orgulhoso de si mesmo.
-Primeiro passo!-Kevin segura a porta e ponta para o lado de fora com um sorriso-Vamos?
-Para onde?-Archie questiona confuso.
-Além de lerdo tem auzaimer-O castanho nega com a cabeça-Para a festa.
-Festa?-Pergunto olhando para Verônica que assente.
-Enquanto você estava dormindo igual pedra, anunciaram uma festa para o primeiro dia-Verônica responde passando por mim indo em direção ao meu armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to conquer Cheryl Blossom
FanficEm um acampamento de verão Toni é fortemente atraída por uma misteriosa ruiva e seus amigos Verônica Lodge,Kevin Keller e Archie Andrews, a ajudam criando um plano para que Choni aconteça. "Talvez ela seja o demônio da atração"