Cachoeira

2.2K 212 120
                                    

Autora:

-Campistas,hoje temos um comunicado importante-O diretor do acampamento sorri para todos que tomavam café no refeitório-Hoje iremos passar o dia na cachoeira, então levem sua roupa de banho,toalha e protetor solar.O resto deixem com nós,esteja prontos até às 10.

Os campistas comemoram voltando a comerem seu café da manhã e entrarem uma conversa animada com seus amigos.

-Agora sim Archie vai poder sonhar com biquínis-Verônica sorri fincando um pedaço de panqueca com calda com seu garfo e levando a boca,matigando devagar-Me pergunto quando vamos ficar no meio do mato aprendendo a virar o Tarzan.

-Tarzan?Com certeza não vamos pular para lá e para cá num cipo-Toni zomba tomando um gole de seu suco de morango.

-Você entendeu!-A latina revira os olhos.

-Vamos para a cabana,temos que pegar as nossas coisas-Toni apressa a amiga que resmunga algo sobre não poder comer em paz mas segue a morena para fora do refeitório em direção sua cabana.

-Espero que não tenha peixes na cachoeira,por que se...-Verônica arregala os olhos assim que abre a porta de madeira.Betty estava puxando sua blusa para cima afim de tira- lá para colocar o biquíni-Pai amado!

Verônica fecha a porta rapidamente fazendo a loira saltar de susto no interior da cabana enquanto Toni estava sentada na grana rindo pelo ato de Verônica que ,por sua vez,estava vermelha e sem graça.

-Droga Verônica!-Toni revira os olhos imitando o gesto da amiga quando havia ocorrido quase a mesma situação com ela a dias atrás.

-Idiota-Verônica resmunga antes de bater na porta-Betty... você...hã... você está vestida?

-Ah,estou sim,pode entrar-A loira responde abrindo a porta com o rosto um pouco corado.

-D-desculpe-Verônica gagueija fazendo Toni prender a risada.Ela nunca havia pensado que veria Verônica tão sem graça perto de uma garota.

-Tudo bem,encontro vocês na cachoeira-Betty sorri sem mostrar os dentes antes de ir em direção a cabana de suas amigas.

-Não diga nada!-A latina rosna vasculhando seu armário em busca de seu biquíni,uma toalha e um protetor solar.

-Eu não ia dizer nada-Toni comenta pegando seu biquíni e indo em direção ao banheiro.

-Vamos ver os boys e as girl de roupas de banhoooo-Kevin cantarola entrando no quarto e se jogando na cama de Verônica.

-Viado tarado-Verônica brinca soltando uma risada alta.

-Cadê o Archie?-Toni questiona saindo do banheiro com um boné azul escuro em seus cabelos rosas,um biquíni preto,um short jeans,uma toalha azul escuro envolta de seus ombros.Ela já havia passado o protetor solar, portanto,estava pronta para ir.

-Já está esperando a gente perto da floresta com o resto do povo-Kevin informa se levantando da cama-Vamos?

-Vamos-Verônica sorri saindo do quarto com seus amigos atrás de si.Havia muitos campistas na cachoeira que vieram com o primeiro instrutor e o segundo grupo havia acabado de chegar.Estavam muitos pulando o penhasco para cair no lago, outros jogando um tipo de vôlei aquático, outros na grama pegando um sol e tomando refrescos.

-Aí pai!-Toni exclama assim que seus olhos pousam em Cheryl.Ela estava de óculos escuro redondos,um chapéu de praia sobre seus cabelos ruivos,um biquíni vermelho sem short algum.

-Eu vou cair-Verônica recita o meme ao observar Betty.

-Que bom que chegaram-Clara sorri se aproximando do trio com Archie e Jughead atrás de si-Vamos procurar um lugar.

Eles se alojaram debaixo de uma árvore onde pegava sombra de um lado e sol do outro e ainda sendo um pouco distante da cachoeira.

-Toni?-A voz de Cheryl faz a morena se virar-Passa protetor solar para mim?

A ruiva ergue o frasco dando as costas para uma Toni que pega o creme um tanto trêmula.

-Passo número quatro,se ela te chamar você vai.-Archie sussurra em seu ouvido antes de correr até o lago para jogar o vôlei aquático.

-O-okay-A morena sorri nervosa colocando um pouco do creme branco e cheiroso em sua mão e espalhando nas costas da ruiva-Você está bonita.

Toni sussura espalhando o creme enquanto sentia suas bochechas pegarem fogo.Verônica havia dito para ela ser um pouco ousada de vez em quando e ela estava tentando.

-Obrigada T-T-Cheryl sorri com o comentário mesmo sabendo que a morena não podia ver-Você também.

-T-T?-Toni sorri confusa.

-Um apelido para você-Cheryl se vira assim que sente as mãos de Toni deixarem sua pele-É fofo.

-Okay então,Cherry-Toni dá ombros passando o dedo indicador lotado de protetor solar no rosto da ruiva que a observava.

Nada foi dito após aquilo, Toni termina de passar o protetor voltando para sombra e Cheryl se junta a Betty para pegar um bronzeado.

-Eles davam um belo trisal-Verônica aponta para Archie e Jughead que conversavam com Clara no lago.

-Hurum-Concordo me encostando no tronco da árvore e observando o movimento.Risadas, gritos, conversas altas, diversão.

-E aí?Como foi com a ruiva-Verônica puxa assunto se virando para a amiga que sorria sem mostrar os dentes.

-Ela me deu um apelido e eu dei um para ela também.

-Aí que fofinho-Verônica ri.

-E com a Betty?

-Eu meio que beijei o canto da boca dela-Verônica enrola seu dedo em seu cabelo.

-Como você tem coragem de fazer uma coisa dessas?

-Não tenho, só ir na cara de pau-Verônica diz sincera antes das duas começarem a rir.

How to conquer Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora