Sobrevivência

2.1K 208 147
                                    

Autora:

Havia se passado uma semana desde que os campistas chegaram no Acampamento e nessas semanas eles tinham aulas de sobrevivência toda noite e naquela segunda feira eles iriam por essas aulas em prática total.

-O objetivo é vocês saberem sobreviver sozinhos,vão passar um dia inteiro na mata com suas barracas,comidas que terão que esquentar na fogueira e garrafas de água que lhe daremos-O diretor diz se posicionando no palanque enquanto os campistas com suas devidas mochilas e grupos divididos em outro integrantes o observavam atentamente.

-Não passem da cerca, fiquem dentro da área do acampamento-O instrutor avisa ao lado o diretor-Achem um lugar bom e se alogem.Assim que der a hora iremos acionar um sinal pelos altos falantes e vocês retornarão.

-Boa sorte!Podem ir se aventurar!-O diretor sorri ao ouvir a animação dos campistas indo em direção a floresta.

-Isso vai ser interessante-Jughead comenta tomando frente e fazendo sinal para seu grupo o seguir.

-Kevin vem cá-Verônica puxa o moreno para andar ao seu lado enquanto eles conversavam com Betty e Clara.

-Está animada?-Uma voz doce faz Toni tirar seu olhar da amiga que gesticulava muito para a ruiva que andava ao seu lado.

-Hã...sim-A morena sorri agarrando as alças de sua mochila.

-Então,de onde você é?

-Riverdale.E você?

-Firewood-A ruiva responde dando um sorriso.

Toni se perguntou se aquela garota ficava triste com algo,sempre a via sorrir.

-Ah...-A morena comenta incomodada.Depois desse verão ela provavelmente nunca mais veria Cheryl.

-Chegamos!-Jughead abre os braços para uma área gramada e sobre um morro um pouco alto.

-Temos que subir isso?-Clara questiona com preguiça.

-Sim-Jughead chama o grupo com a mão subindo o morro e os outros o seguem em meio de resmungos.

A aérea era grande e em sua volta havia bastantes árvores e algumas moitas com frutinhas.

-Eu posso buscar ganhos-Archie se oferece fazendo Jughead assentir e o acompanhar juntamente com Verônica.

-Vamos montar as barracas-Betty avisa começando a montar a barraca na mochila de Verônica.A cada dois campista havia uma barraca,para resumir,haviam só quatro barracas.

-Quem vai fazer fogo?-Jughead pergunta preparando a fogueira.

-Pede para Verônica sentar aí-Toni zomba fazendo Verônica revirar os olhos.

-Cala a boca, já disse que minha especialidade é gelo!

-Mas da sua bunda não é-Kevin gargalha com a fala da morena.

-Eu faço-Cheryl diz rapidamente se ajoelhando diante a fogueira.

-Vamos comer?-Jughead questiona olhando para o céu.Estava quase escurecendo e eles estavam famintos.

-Só pensa com a barriga-Clara nega com a cabeça tirando da mochila alguns sacos de salsicha no espeto, marshmallow e algumas latinhas de refrigerante.

-Tenho certeza que os refrigerantes não faziam parte do kit comida-Betty comenta após receber um espeto com a carne e colocando sobre o fogo que crepitava.

-Ninguém precisa saber-Clara pisca para Jughead e Archie que sorriem.Verônica e Toni trocam um olhar cúmplice antes de sentarem sobre toalhas estendidas sobre a grama.

Após muita conversa, risadas, história macabras por parte do Jughead e muita comida o grupo decidiu dormir.

-Tchau!-Verônica lança um beijo para Toni assim que todos entram nas barracas e a única livre era a com Cheryl.

-Aí cacete-Reclama olhando para a barraca vermelha entreaberta.Ela desvia o olha totalmente corada após ver Cheryl colocar a camisa que Toni havia lhe dado na festa do primeiro dia-O-oi.

-Oi T-T-Cheryl sorri deitando de costas para a morena e se cobrindo com sua coberta.

Toni suspira antes de trocar rapidamente sua regata e short jeans por um short de seda e uma camisa grande e preta com alguma banda que Toni não fazia ideia qual era.Ela se deita se cobrindo com a coberta e fechando os olhos.
************************************
-Toni-A morena escuta uma voz distante e algo gelado em seu pé.

-Hum?-Questiona de olhos fechados.

-Vamos,abre os olhos-Verônica sussura e a morena abre os olhos.Logo ela fica totalmente dispersa,seus olhos estavam arregalados e seu coração batia loucamente em seu peito.

-Verônica-Toni diz num tom fraco.

A ruiva estava totalmente sobre seus corpo,sua cabeça repousada em seu peito enquanto dormia tranquilamente.Toni podia sentir o cheiro de shampoo de cereja saindo de seus cabelos ruivos.

-Dia de sorte-Verônica abafa uma risada.

-Vai a merda!

-Quantas vezes a garota que você gostava ficou totalmente encima de você?-A latina cruza os braços fazendo Toni começar a suar frio.

-Cala a boca,ela pode ouvir.

Cheryl se mexeu naquele exato momento rolando para seu lado do colchão inflável e resmungando algo inaudível,mas nenhuma das outras garotas presentes na barraca sabia que aquilo tudo foi proposital.

-Vamos tomar café-Verônica diz num tom divertido.

-Alguém me mata-Toni sussura saindo da barraca tendo maior cuidado para não acordar a ruiva.

How to conquer Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora