Antoniette Topaz:
Bufo apertando o travesseiro contra meus ouvidos na intensão de abafar o barulho incessante do despertador.Uma dica,nunca coloque sua música preferida no seu despertador em plena seis horas da manhã,certamente, você vai passa-lá a odiar.
Alcanço meu celular desligando o barulho alto da música agitada e suspirando enquanto olhava para o teto aproveitando o silêncio antes de encarar o dia que teria pela frente.
Hoje é o primeiro dia de férias.
Sorrio com o lembrete que meu subconsciente havia feito.Esse ano havia resolvido me inscrever em um acampamento de verão, não queria passar as férias do meu último ano enfurnada dentro de casa jogando vídeo game e comendo porcaria com meus amigos.
Levanto da cama indo em direção ao banheiro afim de tomar um bom banho quente.Felizmente havia preparado minha mala para o acampamento e separado a roupa que iria.Faço minha higiene martinal antes de vestir minha roupa e ir em direção a cozinha com minha mochila nas costas.
Enquanto esperava as torradas ficarem prontas pego meu celular afim de ver as notificações que haviam chegado,a maioria de um grupo em especial.
Squadoido 🙅🔥
Frozen❄️:ACORDA SEUS BANDO DE SAFADO!
Purpurina🔥:Para que agredir Lodge?!Já tô acordado.
Frozen❄️:Acho bom mesmo.
Eu:Depois da sua amável ameaça sobre não estarmos acordados até 6:00 am...
Frozen❄️:Cadê o auau?
Eu: Provavelmente dormindo.
Frozen ❄️: Amas minhas ordens foram claras!
Purpurina🔥:TACA O PAU DOIDO
Frozen❄️:Agora ele vai ser o primeiro que vou buscar!Agora,se aprontem e me esperem.
Frozen❄️ offline
Purpurina🔥:O que será que ela vai fazer?
Eu:Não sei.
Eu:Não vai ser nada bomPurpurina🔥 offline
Pego minhas torradas e passo geleia para começar a come-las.Como iria ficar um tempo fora de Rivedale, certamente teria que ir com meus melhores amigos.
Guardo tudo em seus devidos lugares antes de trancar o trailer onde morava e me sentar nas escadas de entrada esperando Verônica e seu motorista chegar para irmos para o acampamento.A latina havia se recusado ir de ônibus dizem que não iria ficar ouvindo barulho de adolescentes insuportáveis toda a viajem e preferia ir em sei carro com direito a ar condicionado e comida,além de não conhecermos quase ninguém,parece que havíamos nos inscrito com uma escola que não conhecíamos.
-Finalmente-Resmungo assim que o carro preto e luxuoso de Verônica para na entrada do estacionamento cheio de trailers onde morava.
-Vamos para o acampamento!-Verônica grita pela janela enquanto me aproximava.
Entro no carro com um sorriso encontrando Kevin que mexia, concertado, em seu telefone, um Archie que estava quase pegando no sono e uma Verônica animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to conquer Cheryl Blossom
FanfictionEm um acampamento de verão Toni é fortemente atraída por uma misteriosa ruiva e seus amigos Verônica Lodge,Kevin Keller e Archie Andrews, a ajudam criando um plano para que Choni aconteça. "Talvez ela seja o demônio da atração"