Antoniette Topaz:
Estávamos em uma gincana contra o time da Cheryl e mais dois times,azul e laranja.Mas vamos olhar bem os prós e os contra.
Prós:Eu poderia ficar mais perto dela e observar sua beleza sobrenatural.
Contra:A única pessoa atlética do meu time era o Archie, então teria que apelar para o psicológico.
O primeiro obstáculo eram uma corrida de um quilômetro e Kevin iria faze-lá.Só precisava pensar em algo que o motivasse o bastante...
-Kevin, escuta-Peço agarrando seus ombros e o virando para mim,o garoto me olhava atentamente-Ninguém aqui gosta de perder e você tem que dar o seu melhor.
-Okay...
-Assim que disparar a trombeta pense que tem um cara muito gato te esperando no final ou pense que tem algum homofóbico no fim na linha-Sussurro o fazendo assentir levemente e se virar para a direção que deveria correr.
-Cara, você é mal-Verônica sorri cruzando os braços enquanto Kevin e Clara faziam o alongamento.
-Não gosto de perder.
Era totalmente verdade,eu odiava perder.Meu espírito competitivo era maior do que eu mesma e olha que eu não sou muito grande.
-VAI KEVIN!-Verônica grita assim que o juíz dá a largada.
-NÃO SE ESQUECE DO HOMOFÓBICO!-Archie lembra fazendo todos nos olharem estranho mas quem importava não é mesmo?
-ISSO!-Comemoro assim que ele ultrapassa a fita vermelha.
Eu e Verônica começamos a fazer uma dancinha da vitória enquanto Archie dava cambalhotas.Infantis?Um pouco, felizes?Sempre.
-Isso Kevinhado-Verônica dá um soquinho no braço do castanho que apenas sorri antes de aceitar a garrafa de água que Cheryl estendia em sua direção.
Ela estava tão linda de cabelos amarrados num coque...
-Vocês foram bem-Ela sorri-Quero uma revanche depois.
-Claro-Verônica sorri-Se quiser perder novamente.
-Não me provoque Lodge-Cheryl finge estar brava estreitando os olhos para minha amiga que ri.
-Quase me convenceu.
-Vamos para o levantamento de peso-Aviso seguindo para a segunda fase que consistia em fazer flexões com um amigo encima das costas-Isso é com você ruivo.
-Você que vai subir nas minhas costas, quanto menor mais leve-Archie sorri me puxando em direção o colchonete.
-Isso já é bullying-Faço bico esperando ele deitar no chão para que eu sente em suas costas com os braços cruzados.
-Prontos?-O instrutor pergunta para as equipes que assentem e ele liga o cronômetro-Agora!
-Pensa que se ganharmos vai ser notado por alguma garota por aí...pela sua incrível força-Sussurro em seu ouvido fazendo ele assentir e ficar mais firme.
-Vai Archie!-Kevin incentiva fazendo o ruivo continuar as flexões até que o garoto ao nosso lado desiste após quase doia minutos de flexão.
Faltava apenas mais duas equipes, Jughead estava mandando bem com Betty em suas costas.A equipe azul desiste enquanto os gritos de incentivo continuavam.
-Ahhh-Archie rosna e finalmente Jughead desiste caindo de uma vez no colchonete.
-AEEEE-Verônica e Kevin pulam em cima de nós dois fazendo com que rolassemos pela grama em meio de risadas e reclamações.
-E agora?-Pergunto após alguns segundos deitada na grama com aqueles loucos ao meu lado apenas olhando o céu ensolarado e repleto de nuvens.
-Vamos para o lago-Archie se levanta puxando todos nós para cima-Quem vai?
-Verônica!-Kevin aponta para a latina que cruza os braços e nega com a cabeça.
-Nem fudendo Keller.
-Vai sim-Archie joga Verônica sobre seus ombros como se fosse um saco de batatas e correndo em direção ao lago.
-Vão entrar?-O instrutor questiona olhando estranho para uma Verônica que de debatia dando socos e tapas nas costas de um Archie que fazia caretas de dor mas não largava a latina.
Não imagina,vamos ficar observando os outros times e perder essa fase.
-Ela vai-Archie sorri jogando Verônica no lago.Em poucos segundos ela volta a superfície nos xingando de todas as formar possíveis.
-VAI VERÔNICA, VOCÊ TEM QUE ACHAR O POTE-Kevin grita fazendo Verônica mergulhar assim que soa o assobio do instrutor. Todos estavam em busca de algo que ninguém sabia o certo o que era,apenas os nadadores.
-Cacete!Essa água tá cheia de lama-Verônica resmunga contando a mergulhar.
-ACHEI!-Cheryl sorri erguendo um cilindro brilhante.
Ela fica tão linda molhada...
Isso saiu meio errado...esquece!
-Droga-Verônica bufa nadando até a margem e se envolvendo em uma toalha felpuda que o Kevin a entregava.
-Agora vamos para a melhor parte,essa fase também é no lago-O instrutor aponta para quatro plataformas em forma de círculos e sobre ela havia bastões-Os jogadores tem que se equilibrar na platarforma e tentar derrubar os outros jogadores.Os bastões devem ser usados nas pernas apenas.
-Vai Toni, você é pequena vai conseguir-Kevin diz com convicção.
-Cara,esse bullying que vocês fazem não é nada legal-Bufo indo em direção as plataformas e pulando na primeira-A Verônica é mais baixa que eu.
-Mas eu sou rica-A latina joga os cabelos pelos ombros me fazendo revirar os olhos.
Tomo impulso para ficar em pé e quase caio na água, aquilo não era nada fácil de se equilibrar.Pego o bastão observando os outros se prepararem.
-Pensa que eles destruíram sua moto!-Kevin incentiva fazendo Verônica rir.
-Isso foi pesado.
-COMECEM!
-MINHA MOTOOOOO-Grito acertando a perna do loiro do time azul.
-Ah não-As risadas de Verônica e Kevin eram altas enquanto eu lutava para ganhar.
-TONI CUIDADO!-Uma voz que eu me lembro vagamente grita me fazendo abaixar e o bastão passar sobre minha cabeça.
-Eu vou é morrer nesse jogo-Resmungo batendo o bastão no garoto do time azul que caí na água-Eita.
Solto assim que percebo quem é a última participante.Betty me olhava de um jeito estranho e naquele instante eu tinha certeza que iria morrer, então fiz a única coisa corajosa e inteligente naquele instante.
Pulei da plataforma dando a vitória para o time vermelho.Não me julgue aquela garota estava com um olhar mortal,tenho é pena da Verônica que tem que se virar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to conquer Cheryl Blossom
FanficEm um acampamento de verão Toni é fortemente atraída por uma misteriosa ruiva e seus amigos Verônica Lodge,Kevin Keller e Archie Andrews, a ajudam criando um plano para que Choni aconteça. "Talvez ela seja o demônio da atração"