Antoniette Topaz:
-Eu posso explicar?-Pergunto com cautela ao notar o quão brava ela estava.
-Ah você vai!Vai me explicar direitinho-Cheryl bufa cruzando os braços-Achei que quisesse ir para Julliard.
-Eu queria...
-Você se inscreveu Toni e depois cancelou a merda da inscrição nas minhas costas!-Cheryl levanta a voz me fazendo suspirar.
Essa era nossa primeira briga oficial.
-Eu sei que fiz errado Cherry-Passo a mão pelos meus cabelos tentando encontrar palavras e manter a calma.
Não queria ficar nervosa e nem magoar mais minha namorada do que já fiz.Dava para ver em seus olhos o quanto se sentia traída.Cheryl era do tipo explosiva mas eu era a pessoa que tinha que segurar a onde naquela discussão...pelo menos foi isso que li no Google com Verônica semana passada.
-Eu não tive coragem de contar para você-Explico me aproximando e sua mão me impede-Você está tão feliz e animada com a formatura que eu deixei para lá.Iria te contar nas férias, não queria contar antes para não estragar nossa formatura.
-Por que não me disse que não queria entrar em Julliard?!-A ruiva questiona abaixando a voz.
-Eu queria!Pelo menos no começo...Mas depois percebi que não queria mais.Quero fazer algo artístico-Digo a encarando-Não estava afim de fazer jornalismo.
-ESSE ERA NOSSO SONHO!-Cheryl grita.
-NÃO, NÃO ERA!Esse é o seu sonho-Abaixo a voz gradativamente-Você queria entrar em Julliard não eu.
-ACHEI QUE IRIAMOS FICAR JUNTAS NA FACULDADE!
-Eu também Cheryl! Droga-Suspiro me afastando dela-Só que assim que fiz a inscrição meu coração me disse que aquele não seria meu lugar.
-E SEU CORAÇÃO NÃO DISSE NADA SOBRE LARGAR A NAMORADA?!VOCÊ É UMA IDIOTA!
-VOCÊ ACHA QUE ESSA DECISÃO NÃO DOEU EM MIM?!SABER QUE VOU FICAR A PORRA DE 4 ANOS LONGE DA PESSOA QUE EU MAIS AMO NESSE MUNDO?-Grito apertando borda da pedra da bancada-EU TE AMO DROGA!MAS NÃO QUERO FAZER UMA FACULDADE POR FAZER, QUERO ALGO QUE EU SINTA ORGULHO E AMOR.
-A GENTE VAI TERMINAR,SEGUIR A VIDA E TALVEZ NUNCA MAIS NOS ENCONTREMOS-O rosto contorcido de fúria da ruiva começa a ficar molhado por conta de suas lágrimas.
-Eu sei Cheryl...por favor,tenta entender....-Peço a encarando-Não faz isso com a gente,por favor.
-Você fez isso com a gente!-A ruiva pega sua bolsa e seu casaco batendo a porta da frente.
-Cheryl!-Abro a porta mas a ruiva já havia acelerado seu carro para fora do estacionamento-PORRA!
Chuto a porta me arrependendo logo em seguida.Sento na escada da entrada massageando meu pé dolorido e tentando limpar as teimosas lágrimas que caiam de meus olhos.
Eu sei que fiz errado em não contar para Chery sobre o cancelamento da inscrição assim que o fiz,mas ela estava tão feliz que não tive a droga de uma coragem de estragar aquilo.E agora arruinei nossa formatura e nossos últimos dois meses juntas.
Perfeito Toni! Perfeito.
***********************************************Sabe aqueles dias que o mundo pode estar se explodindo e a única coisa que te interessa é ficar trancado com sua casa sem qualquer contato com pessoas.Aqueles dias que só exite espaço para você e seus pensamentos turbulentos?Era nesse barco que eu estava.
Ou não completamente...
-VAI A MERDA!-O grito de Clara me faz a olhar sem emoção-Levanta Topaz!Já perdia a paciência com você.
-Hoje é o baile Toni-Jughead insiste pegando meu smoking que eu e Chery havíamos comprado e jogando sobre mim.
Ela não havia deixado eu ver seu vestido,mas comprou o smoking e a gravata vermelha.Depois tomamos sorvete no parque e depois fomos assitir filme em sua casa com Clara, Jughead e Archie.
-Você tem que ir ao baile!-Archie grita concordando.O ruivo estava sentado no sofá do trailer vendo um jogo de futebol-É importante para você e para Chery,para todo mundo....
TOUCHDOWN.-O Archie está certo Toni-Clara balança a cabeça para o namorado ruivo que assitia empolgadamente o jogo.
-CHEGUEI NESSA PORRA-Verônica grita abrindo a porta trazendo Kevin,Fangs e Betty.
-Falta duas horas para o baile-Betty avisa sentando na bancada da cozinha.
-PARA DE CU DOCE POSTE BAIXO-Verônica grita batendo palmas.
-Por que tá gritando?-Resmungo lançando um travesseiro nela.
-Para ver se anima essa sua cara e para ver se você acorda-Verônica diz sorrindo-Vamos logo que a ruiva bunduda te espera.
-O negócio é o seguinte-Kevin me pega pelos braços me puxando para fora da cama-Você vai tomar um banho e sentar nessa cama para a gente começar a maquiagem.
-E sem reclamar!-Fangs adiciona me fazendo bufar.
-Agora eu tenho que ir ajudar Cheryl se arrumar-Clara diz pegando o braço de Betty.
Te vejo as sete e meia na nossa casa Topaz!-Betty sorri saindo do trailer com Clara.
-Okay...-Suspiro entrando no banheiro para tomar um banho quente.
Eles estão certos, não podia desistir de Chery ainda não podia desistir de Choni!Nossas vidas vão seguir rumos diferentes por quatro anos mas por enquanto posso aproveitar o máximo possível com a garota que me fez amar pela primeira vez.
Eu não vou desistir hoje,Blossom!Você é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to conquer Cheryl Blossom
FanficEm um acampamento de verão Toni é fortemente atraída por uma misteriosa ruiva e seus amigos Verônica Lodge,Kevin Keller e Archie Andrews, a ajudam criando um plano para que Choni aconteça. "Talvez ela seja o demônio da atração"