•17•

210 23 24
                                    

Luke

Nós recebemos autorização para visitarmos Calum e Vic um tempo depois. Eles tinham ficado no mesmo quarto porque os médicos acreditavam que isso os faria se recuperarem mais rápido, já que agora compartilhavam o mesmo sangue – e órgão.

Megan estava toda ansiosa para ver a irmã, o que era totalmente compreensível. Eu não podia negar que também estava apreensivo para ver Calum, afinal de contas era um dos meus melhores amigos e ele tinha arriscado a sua vida para salvar a vida de outra pessoa, que no caso, era a irmã da minha namorada. Eu o via como um herói agora.

Vic e Calum estavam em camas lado a lado, quando chegamos ao quarto. Eles ainda estavam um pouco sonolentos, embora estivessem conversando amigavelmente, mas despertos o suficiente para abrirem sorrisos quando nos viram entrar.

— Oi, pessoal — Vic se manifestou, com a voz arrastada. Ao meu lado, Meg segurou mais forte em minha mão. — Parece que faz anos que eu não vejo vocês.

— Essa semana pareceu mesmo como uma eternidade — Megan respondeu, chegando mais perto da cama da irmã. — Como você se sente?

— Ainda está tudo meio estranho, mas eu acho que estou bem — respondeu a loira, suspirando levemente. Desviei meu olhar para Calum, que observava tudo atento.

— E você, mate? Como se sente? — perguntei, batendo de leve em seu pé descoberto.

— Zonzo, eu acho — franziu o cenho — Mas nada dói, então deve ser um bom sinal — deu de ombros.

— Sério? As agulhas não estão te incomodando mais? — Mike falou, provocando risos em nós quatro.

Calum juntou as sobrancelhas, confuso.

— Quê?

— Não é nada. Não liga para o Michael, você sabe que ele é idiota — Ashton interferiu e Calum deu de ombros.

— Quando podemos ir embora? — Vic perguntou, soando ansiosa — Eu odeio o cheiro que esse lugar tem. Por que tanta esterilização?

— Calma. Vocês dois precisam de um tempo para se recuperar — Megan falou. — Quanto mais se focarem em sua melhora, mais rápido sairão daqui.

— Eu já perdi uma semana de aula, vou ficar super atrasada — Vic emburrou e Megan a olhou séria.

— Pode parar. Eu já entrei em contato com a sua faculdade, eles vão te dar todo o suporte pra quando você voltar. Você vai precisar se recuperar completamente pra voltar — ela disse, quase como se estivesse com raiva.

— Mas-

— Mas nada, Vic. Você tem noção de que você quase morreu? Você deveria estar grata que está viva e agora vai ter todo o tempo do mundo pra recuperar o que perdeu. — bufou a morena ao meu lado.

— É, Vic. E você vai ter a gente pra te ajudar quando cansar das regras da sua irmã — Mike brincou, fazendo ela rir.

— Claro. Aposto que Calum vai adorar tomar esse lugar — eu falei, recebendo um olhar de morte do moreno deitado a minha frente. — Tô mentindo? — o desafiei.

— Não, mas isso não é da sua conta — revirou os olhos, olhando disfarçadamente para Vic, que tentou conter um sorrisinho.

Os rapazes riram acompanhados de Megan. Estava muito claro que aqueles dois estavam tendo um lance muito maior que as ficadas e eu mal esperava para estar a sós com Calum para perguntar. Se bem que eu tinha quase certeza que ele não ia me dizer nada, mas ainda assim valia a pena a tentativa.

Lover of Mine // lrh Onde histórias criam vida. Descubra agora