•20•

158 20 9
                                    

Megan

— Acho que aqui podemos conversar com mais tranqüilidade — Ashton disse, fechando a porta de sua casa, que era a mais próxima do hospital.

— Muito obrigada pela oportunidade de deixarem contar minha história — a mulher, que descobrimos se chamar Susan agradeceu, enquanto tomávamos lugar pela sala.

Sabe aqueles momentos na vida em que nada faz sentido? Tudo o que você faz acarreta uma onda de conseqüências que podem te ferrar ou te recompensar. Eu não sabia o que havia feito, qual foi a atitude que tomei para que todos aqueles eventos estivessem acontecendo em minha vida.
Eu só sei dizer que não gostava. Não estava feliz.
Primeiro, quase tinha matado minha irmã em um acidente de carro. Ela precisou de um órgão transplantado para que pudesse estar ali comigo. Em seguida, sem nem ter tido tempo de me recuperar do susto, minha tia me joga uma bomba na cabeça, contado que eu era adotada, uma informação valiosa para uma pessoa e que mesmo assim foi escondido de mim e da minha irmã.

Depois, a mídia fez o incrível favor de ir mexericar na vida do Luke, expondo nosso relacionamento sem nossa permissão e ainda sendo completamente desrespeitosos com o momento em que estávamos passando. E nós ainda tivemos muita sorte de não ter vazado que Calum havia passado por uma cirurgia, senão sabe Deus o que poderíamos encontrar quando saíssemos do hospital.
E agora, quando tudo parecia estar se encaixando novamente, essa mulher aparece do nada dizendo que era minha mãe biológica. Parecia que eu tinha caído naquele buraco de Alice no País das Maravilhas e tinha encontrado a caixa de Pandora por lá e agora tudo de errado e ruim que poderia acontecer, estava acontecendo de uma só vez.

Eu ia surtar.

— Bom, Susan — Luke começou, sentando-se ao meu lado, pousando sua mão na base da minha coluna. Ele estava tentando me prestar apoio de modo silencioso e eu estava tão grata por aquilo — Posso te chamar assim, né? — perguntou, recebendo confirmação da mulher. — Como você achou Megan?

Era surreal. Parecia que eu e Luke parecíamos conectados. Ele falava aquilo que eu queria, mas estava em choque demais para fazê-lo. Eu estava confusa e chateada. Existiam tantas perguntas rondando em minha mente que não sabia se seria capaz de falar qualquer coisa que seja.

— Como eu disse antes, eu estava em casa, me arrumando para sair para o trabalho quando passei na sala para me despedir da minha... ahn... Minha filha — ela me encarou rapidamente, desviando novamente o olhar para Luke — que assistia a um desses canais de fofoca. Por algum motivo, a notícia me prendeu e eu parei dois minutos para prestar atenção. Foi quando começou a mostrar fotos suas — desviou o olhar para mim novamente — Fotos mais novas e com sua irmã. — ela engoliu em seco, olhando para o chão antes de voltar a me encarar — E aí, apareceu uma foto sua com seus pais.

Eu mal respirava. Tudo parecia em câmera lenta. Eu havia visto aquele programa, sabia exatamente do que ela estava falando. Todas as fotos que passaram naquele canal foram retiradas do meu Instagram. Eu não tinha nada a esconder, então não me importei minimamente com aquilo.

Desde que não começassem a inventar mentiras e boatos falsos sobre mim, eu estava bem com a exposição, mesmo que nunca tivesse desejado nada daquilo.

— E eu achei que estava ficando louca — Susan sorriu, com lágrimas nos olhos — Eu não fazia idéia do que havia acontecido com aquele casal que eu deixei minha bebê. — ela olhou para mim, que desviei o olhar.

Luke segurava uma das minhas mãos e a apertou levemente demonstrando apoio. Não sabia se era a minha ou a dele que estava suando, mas não hesitei em apertar de volta. Eu estava começando a sair do estupor e ficar nervosa.

Lover of Mine // lrh Onde histórias criam vida. Descubra agora