Faltava um dia para o meu aniversário e eu estava extremamente deprimida. Nunca gostei de passar aquele dia que era festivo sozinha, mas aquele ano, era quase indiscutível que seria daquele jeito mesmo. Vic ainda não tinha conseguido um tempo para vir me ver, minhas amigas estavam todas viajando a trabalho ou a passeio e eu apenas poderia lamentar sobre aquilo. Ainda tinha os meninos, mas eu não queria incomodá-los para vir passarem o dia seguinte comigo. Vinha recebendo tanta atenção que achava injusto monopolizá-los daquela forma.
Após um longo e cansativo dia no trabalho, tomei um banho, pretendendo me afundar em auto depreciação até o dia seguinte. Tinha até comprado uma garrafa de vinho para tomar sozinha quando o relógio batesse meia-noite. Sentada no escuro da sala, com a noite começando a avançar, meu celular tocou em cima da mesinha de centro. Era Michael.
— Oi, Mike — atendi sem muito ânimo. Meu humor estava péssimo e eu tinha zero motivos para fingir estar contente.
— Nossa, isso que eu chamo de animação. — riu, no seu jeitinho típico — O que está fazendo?
— Nada, por que?
— O Ashton achou uma balada nova, parece divertida. Pensei em te ligar e perguntar se você estava a fim de ir — falou — E isso significa que você não tem alternativa, você sabe que eu não vou aceitar não como resposta.
Não pude deixar de rir.
— Então porque me ligou se você está me intimando? — perguntei, sentindo- me mais animada.
— Porque o Calum precisa de carona. O carro dele está na oficina. Será que pode fazer esse favor pro seu amigo?
Suspirei, fingindo pesar.
— Fazer o que, né?
— Você sabe que é perfeita — riu — Te vejo mais tarde, vamos nos encontrar lá umas 20:30h. O Calum vai ser seu guia. — falou.
— Tudo bem, vou me arrumar e já passo lá, diga para ele me esperar arrumado senão eu deixo ele para trás. — ameacei, querendo rir. Era inacreditável o poder que aqueles caras tinham de me fazer levantar o astral com apenas uma ligação.
— Pode deixar, vou avisar ele. Beijos, Meg — e desligou.
Saí do banheiro enrolada na toalha e peguei o vestido preto no meu closet, colocando o mesmo sobre a cama enquanto eu me secava e passava um hidratante corporal. Havia herdado aquela mania da minha mãe, uma vaidosa nata. Depois de meu ritual de beleza e de sentir meu corpo deslizando e cheirosinho, coloquei o vestido tubinho, me avistando no espelho. Naquele dia eu me sentia muito bonita.
Penteei meus cabelos compridos, secando os mesmos rapidamente e checando o horário de tempo em tempo. Havia combinado de passar para buscar Calum em sua casa às oito horas. Nós todos iríamos a uma balada que Mike havia descoberto e eu estava animada. Não sabia se aconteceria alguma coisa além da amizade com algum deles naquela noite, mas realmente não me importava.Vesti os sapatos de salto e segui para o banheiro, fazendo uma maquiagem escura, mas discreta. Passei o batom vermelho e me perfumei bastante, me vendo satisfeita ao me encarar no espelho em minha frente. Eu sentia coisas boas sobre aquela noite, não sabia exatamente por que. Em algumas horas eu teria oficialmente vinte anos.
Saí de casa pouco depois das sete e meia. Calum não morava longe, porém eu gostava de ser adiantada e não suportava atrasos, então preferi sair antes. O caminho até a casa do meu amigo foi tranquilo, coloquei minhas músicas favoritas para tocar no rádio e segui feliz e animada. Cheguei em frente a casa do Hood era quase oito horas, então mandei uma mensagem rápida para ele enquanto esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine // lrh
FanfictionMegan Connor é tipo de garota que no mundo da música costumam denominar de groupie. Após se envolver com os quatro membros da banda 5 seconds of summer, acaba desenvolvendo uma bela relação de amizade com eles, exceto com Luke, que parece querer evi...