Luke
As luzes da cidade me deixavam cada vez mais agoniado conforme as horas iam passando. Megan havia deixado a casa de Ashton em uma velocidade tão impressionante que por alguns segundos achei que ela tivesse ganhado super poderes.
Eu estava realmente preocupado.
Megan vinha passado por muito estresse nas últimas semanas e tudo resolveu acontecer de uma só vez. Era muita coisa para uma pessoa só lidar. Estava até surpreso que ela não tivesse tomado esse tipo de atitude antes. Não era justo.
Depois que ela saiu e eu não consegui alcançá-la, acabei voltando para dentro para tentar acalmar a bagunça que havia ficado para trás. Sentia certa pena de Susan e todas as coisas horríveis que ela passou para chegar até ali.
Entendia sua curiosidade de saber e ver como estava a filha que ela havia deixado para trás, mas sabia que ela estava pedindo demais de Megan. Ela precisava passar por um processo de aceitação primeiramente, para só então, aos poucos deixar a mãe entrar em sua vida. Por isso pedi educadamente para que ela nos desse um tempo, alguns dias até que Megan esfriasse a cabeça e decidisse o que ela iria fazer a respeito.
Se é que iria fazer algo.
Suspirei pela milionésima vez, ao passar os olhos pelas ruas de Los Angeles, ficando mais angustiado cada vez que não avistava sequer um vislumbre da minha namorada. Parecia que ela havia tomado chá de sumiço.
Ela havia desaparecido fazia mais de cinco horas, mas agora já estava noite e a falta de comunicação e noticias estavam me deixando louco. As ruas escuras e as horas avançando deixavam a cidade mais perigosa.
Claro que eu sabia que Megan sabia se virar, mas eu não estava nenhum pouco a fim de deixá-la sozinha em um momento tão delicado como aquele. Eu havia prometido que ia estar por ela em todos os momentos, fossem eles bons ou ruins.
Dobrei em mais uma esquina, olhando em cada beco pelos arredores da casa de Ashton. Eu olharia por lá primeiro e se não a encontrasse, iria em direção a sua casa. Procuraria a cidade inteira se fosse preciso.
Meu celular tocou no banco do passageiro e eu olhei de relance, vendo o nome de Calum na tela. Calmamente, atendi e coloquei no viva-voz, enquanto mantinha os olhos na estrada.
— E ai? Nenhuma notícia? Vic está preocupada — o moreno perguntou, antes mesmo de eu dizer "alô".
— Nada. Estou indo em direção a Venice Beach agora. Ela gosta de olhar o mar para pensar, talvez eu tenha alguma sorte. Mas não sei, dude, estou preocupado. — desabafei, ouvindo barulhos no fundo da ligação do outro lado.
— Relaxa. Megan conhece esse lugar como a palma da mão. Ela vai ficar bem. — consolou.
— Eu espero que sim, por que se alguma coisa acontecer com ela, eu não vou me perdoar, Calum.
— Vai dar tudo certo. Ela só precisa de um tempo. — meu amigo respondeu e eu fiquei calado, tentando me apegar as suas palavras — Agora desliga esse celular e presta atenção nas ruas. Qualquer novidade, liga pra nós. Te mantemos informados, caso mude algo aqui também. — sua voz era tranquila, mas eu sabia que ele estava tão preocupado quanto eu.
Todos estavam.
— Ta bom, mate. Fala para Vic que eu vou achar ela. Até mais. — disse e Calum desligou.
Soltei outro suspiro, entrando na rua de Venice Beach. Megan estava de carro, as possibilidades de ela ter ido até ali dirigindo eram altas.
Algumas pessoas caminhavam pelas ruas, sorrindo e felizes. O contraste era enorme comparado ao peso que meu coração estava carregando naquele momento. A única coisa que se passava na minha cabeça era: Onde está você, Megan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine // lrh
FanfictionMegan Connor é tipo de garota que no mundo da música costumam denominar de groupie. Após se envolver com os quatro membros da banda 5 seconds of summer, acaba desenvolvendo uma bela relação de amizade com eles, exceto com Luke, que parece querer evi...