Megan
O sol batendo em meu rosto me fez resmungar e xingar um pouco a pessoa que havia esquecido a cortina aberta. Estava cansada e não havia dormido tempo o suficiente para manter o bom humor. E eu não queria ser aquela pessoa mal humorada quando tem um problema.
Rolei na cama, tentando achar uma posição mais confortável e quem sabe voltar a dormir, mas o cheiro de café fresco invadiu minhas narinas e despertando meu estômago, que roncou esfomeado.
Lentamente, caminhei até a cozinha, vendo meu namorado sem camisa e apenas com a calça de moletom, de costas para mim, concentrado no que quer que estivesse fazendo e eu juro, não havia visão mais bonita do que aquela no mundo inteiro. Suas costas largas e pele clara, em conjunto com seu cabelo dourado e os músculos dos braços eram praticamente a visão do paraíso. Eu poderia fazer um quadro desse exato momento, apenas para pendurar em meu quarto e ficar admirando nas horas vagas.— Ah, você acordou — a voz de Luke me acordou do transe — Eu ia te chamar quando tivesse tudo pronto. — falou, sorrindo.
— É, o sol me acordou e daí eu senti o cheiro de café. Vim atrás para saber do que se tratava — sentei de frente para ele, que despejava uma ultima panqueca em um prato. — O cheiro está delicioso.
— É, eu espero que o gosto também. Peguei a receita da internet. — justificou e eu ri.
Estava obcecada por todas as suas feições. Tenho certeza que se estivéssemos em um cartoon, esse era o momento em que eu o estaria o encarando com olhos de coração.
— Você deveria deixar eu te fazer de modelo — comentei e Luke me encarou surpreso.
— Modelo?
— É, pra te esboçar. Faz tempo que eu não faço nada artístico, mas você todo sexy nesse moletom e essa vibe lenhador juvenil me deu inspiração. — dei de ombros.
— Eu aceito, com uma condição — arqueei uma sobrancelha para ele — Você só pode me esboçar se eu for seu modelo de nu artístico. — me olhou a cara mais sínica do mundo.
Gargalhei da sua cara, negando com a cabeça.
— Tem coisas muito mais interessantes que eu vou querer fazer do que só desenhar se você for posar nu para mim.
— Mas que absurdo, onde está seu profissionalismo? Eu recuso essa oferta. Estou ofendido — se fez de ultrajado, me fazendo gargalhar ainda mais — Do que você está rindo? Não tem a menor graça, eu deveria te denunciar por esse assédio.
— Ah, é mesmo? — perguntei, observando ele dar a volta no balcão, vindo até mim. — Tudo bem. Eu passei dos limites, me perdoe. Prometo não colocar os olhos em você de nenhuma maneira que não seja profissional de agora em diante. Vai ser apenas meu modelo nu.
— Não, peraí. Eu não quis dizer pra sempre... Só enquanto você esboça já está ótimo. Você sabe, tudo pelo bem da arte — articulou, ainda me fazendo rir.
O abracei pela cintura, sendo obrigada a olhar para cima para poder encará-lo.— Isso quer dizer que você aceita?
— Mas é claro — ele se abaixou para me dar um selinho — Mas só depois de tomar café, eu não fiz tudo isso a toa.
— Verdade. Não podemos desperdiçar tanto talento — virei de frente para o balcão, me servindo com as panquecas e o café, parando ao notar que Luke ainda estava parado ao meu lado me olhando com cara de bobo — O que foi?
— Nada, não. É só que eu amo muito você — declarou, fazendo meu coração acelerar.
— Eu amo muito você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine // lrh
FanficMegan Connor é tipo de garota que no mundo da música costumam denominar de groupie. Após se envolver com os quatro membros da banda 5 seconds of summer, acaba desenvolvendo uma bela relação de amizade com eles, exceto com Luke, que parece querer evi...