•01•

1K 51 139
                                    

Megan

O toque do meu celular ecoando pela casa aquela hora da manhã era uma surpresa, não costumava receber ligações tão cedo que não fossem das minhas amigas ou de Vic. Vasculhei pela sala até encontrar o bendito aparelho enfiado entre as almofadas do sofá, vendo a foto de Ashton preenchendo a tela.

Sorri, deslizando o dedo pela tela, levando ao ouvido, ouvindo barulhos de guitarra no fundo.

— Ora, ora... Quem é vivo sempre aparece. — brinquei — a que devo a honra dessa ligação tão inesperada?

— Até parece que sou só eu quem some, né, Megan? — O garoto respondeu — Eu não tenho muito tempo, então vou ser direto.

— Manda — Apoiei o celular entre o ombro e o ouvido, indo para a cozinha terminar meu café da manhã.

— Nós faremos uma festinha particular hoje a noite, como comemoração de fim de tour. Você está mais que convidada. CALUM! Eu to no telefone — berrou, me fazendo afastar o celular do ouvido. — Desculpa, os meninos estão fazendo bagunça. Então, você vem?

— Bom, você pode contar com minha presença — gargalhei, ouvindo sua risada do outro lado.

Conversamos por mais uns minutos antes de ele precisar desligar. Conhecia os meninos fazia um ano, se não mais, e sempre era aquele clima descontraído e leve. Era divertido estar com eles, mesmo que às vezes eu acabasse na cama de um deles no final da noite.

Não sei exatamente como aquilo havia começado, mas funcionava para nós e eles não se importavam, então por que não? Éramos solteiros, livres e desimpedidos, todos aproveitando nossa juventude.

Tomei meu café da manhã tranquilamente, enrolando o máximo que pude, arrumando o que estava bagunçado pela casa e gastando tempo na netflix, já que era fim de semana. Entre um cochilo e outro, procurei outras formas de distração, enquanto esperava dar a hora para eu começar a me arrumar.

Quando o relógio bateu por volta de 20h, levantei-me, espreguiçando-me seguindo direto para o banheiro onde tomei um banho caprichado. Ao sair do banho, vasculhei meu guarda roupa, achando um tubinho preto de alcinhas super bonito e básico. Sorri para a peça, já sabendo exatamente como combiná-lo ao resto do look. Poderia ser amiga dos rapazes e eles já tinham me visto em estados bem ruins, mas eu ainda queria que eles me vissem bem vestida e arrumada.

Fiz minha maquiagem, não exagerando muito, secando meu cabelo e o ajeitando em ondas pelo comprimento. O vestido foi o último para completar tudo, com botas sem salto e uma jaqueta jeans estilosinha para combinar. Olhei-me no espelho, decidindo que estava satisfeita e pegando minha bolsa pronta para sair de casa.

Pouco tempo depois estacionei em frente a casa que a festa tava rolando, o som já bastante alto. Dei meu nome para o segurança da porta, logo sendo colocada para dentro. Andei por entre as pessoas, avistando gente conhecida por todos os lados e algumas que eu não fazia ideia de quem eram.

Avistei Calum saindo da cozinha, com dois copos de bebida nas mãos, abrindo um sorriso caloroso assim que me viu.

— Meg, você veio! — aproximou-se, depositando um beijinho no meu rosto — Como você está?

— Ah, eu to bem. Mas e você? Faz tanto tempo que não vejo vocês. Estava com saudades — comentei.

— A gente meio que te deixou de lado, né. Desculpa, essa tour foi uma loucura, mas agora que estamos de volta, tenho certeza que a gente vai se divertir muito ainda — sorriu malicioso.

— Mal posso esperar — retribuí a cantada, tentando não dar bandeira demais. Eu não sabia como funcionava para eles, mas definitivamente não queria causar nenhuma confusão, já que quem tinha me convidado era o Ash, então era sempre bom ter cautela. Pelo menos até eu encontrá-lo para ver qual seria a sua, depois podia fazer o que quisesse.

Lover of Mine // lrh Onde histórias criam vida. Descubra agora