•06•

286 32 26
                                    

Luke

— Você está linda — abracei Arz por trás, deixando um beijo em sua bochecha, enquanto a olhava pelo espelho. Ela sorriu e passou a mão pela minha barba, deixando um carinho ali.

— Obrigada, babe. Não espere por mim, okay? Uma das minhas amigas teve um término ruim. Pretendemos fazer ela se divertir hoje — avisou e eu concordei, afastando-me.

— Sem problemas. Talvez os caras passem aqui mais tarde e a gente dê uma volta — dei de ombros, seguindo para a cozinha, preparar um lanche.

Peguei todos os ingredientes que iria precisar, colocando em cima do balcão, ao mesmo tempo que o telefone de Arzay acendeu, indicando uma nova mensagem, me fazendo olhar para a tela por reflexo.

"Ansioso para te ver hoje a noite", era o conteúdo da mensagem. Franzi o cenho ao notar o nome salvo como Bruce.

Quem diabos era Bruce?

Eu nunca gostei de ser o tipo de cara que não confiava na namorada a ponto de olhar o celular da minha parceira para checar se não tinha algo errado. E nunca o fiz. Mas já tinha visto outras mensagens estranhas por alto no celular de Arzay. Além daquela voz estranha no telefone, durante sua viagem. Nunca comentei nada para não criar caso com coisas que poderiam ser da minha cabeça.

Não deixava de ser incômodo, no entanto. Sacudi a cabeça, devolvendo o celular ao lugar, resolvendo deixar aquilo de lado. Poderia ser um amigo que eu não conhecia ou um ex colega de aula. Não precisava surtar por algo tão bobo, como uma mensagem, que aliás nem tinha nada comprometedor.

Terminei meu sanduíche e me sentei no sofá, ligando a TV em um canal qualquer, me distraindo com o filme que passava até Arz aparecer na minha frente, deslumbrante como sempre.

— Wow. Você caprichou hoje, está uma deusa — sorri, avaliando-a dos pés a cabeça. Ela era tão linda.

— Você gostou mesmo? — deu uma voltinha no lugar — Não está exagerado?

— Se eu estivesse indo com você, ficaria com ciúmes dos olhares que vai atrair a noite inteira — respondi. Ela andou até mim, depositando um beijo em minha boca. Inalei seu cheiro delicioso, enquanto ela me encarava profundamente nos olhos.

— Mas seriam olhares desperdiçados, já que eu só tenho olhos para você — sorriu — Eu estou indo, okay, babe? — assenti ao passo que ela saiu praticamente desfilando até a porta — Ei, eu amo você — falou.

— Amo você também — respondi, sentindo uma coisa estranha no peito, assistindo-a mandar um beijo no ar e fechar a porta atrás de si.

Eu devia estar ficando louco, isso sim.

Suspirei, voltando minha atenção para a tela a minha frente. Estava entediado, quase dormindo no sofá, quando Megan me veio à cabeça, fazendo-me despertar quase imediatamente.
Nossos momentos juntos sempre me traziam um sorriso no rosto. A cada vez que pensava nela, sentia uma coisa boa. Megan era o tipo de pessoa que transmitia boas energias. Eu não era capaz de ler auras, mas se fosse, tenho certeza que a aura de Megan seria uma mas mais bonitas do mundo.

Ela era engraçada, divertida, uma excelente amiga. E que Arzay não me ouvisse, mas era cheirosa e bonita. Sentia vontade de jogar minha cara contra a parede só de relembrar o jeito idiota que a tinha tratado por tanto tempo.

Felizmente, ela também perdoava fácil. Meg tinha todos os motivos do mundo a querer me ver pelas costas, mas passou por cima daquilo com classe e me permitiu fazer parte de sua vida novamente. E eu me redimiria.

Arzaylea ficaria louca quando soubesse. Ela sempre teve uma implicância com Megan, que também não era exatamente sua fã. Eu era plenamente consciente das farpas que corriam entre as duas — assim como entre Arz e Michael —, mas eu sabia que Meg era boa demais para se meter naquilo. Também sabia que quando minha namorada tomasse conhecimento da nossa amizade, tentaria me proibir. Bom, ela teria que lidar com aquilo. Eu não desistiria de Megan. Não de novo.

Lover of Mine // lrh Onde histórias criam vida. Descubra agora