Luke
Olhei pela janela quando ouvi o barulho do carro de Megan ser estacionado na garagem da minha casa. Suspirei aliviado, sabendo que pelo menos ela estava bem e inteira.
Eu não sabia o que vinha acontecendo na vida da minha namorada na última semana, por que ela simplesmente não falava. Tudo o que sei foi o que Vic me contou, o que não foi muita coisa. Sei que Megan e Susan discutiram feio e que depois disso, sua progenitora foi embora e aparentemente não iria mais voltar.
E desde então tenho estado perdido. Vic estava passando mais tempo com Calum do que imaginei, o que cortava um pouco minhas saídas para conversar com ela o que Megan não dizia. Calum estava mantendo uma lealdade inquebrável a irmã Connor mais nova e não me dizia absolutamente nada.
Mas eu sabia que Megan não estava legal. Ela ainda sorria, brincava e conversava normalmente como antes, só que o brilho dela havia se apagado. Seu sorriso não chegava até seus olhos, aquela aura de boa energia que contagiava qualquer pessoa a sua volta não estava mais ali e eu estava preocupado. Aquela não era minha namorada e seja lá o que tivesse acontecendo, eu queria ajudar.
Só não sabia como.
Abri a porta para ela, que me recebeu com um sorriso e um abraço que demorou mais que o normal.
— Você está bem? — perguntei, ainda rodeando seu corpo em meus braços.
— Estou, sim.
— Vem cá — me afastei minimamente só para fechar a porta e guiá-la para dentro de casa. — Senta aqui — a puxei para o sofá comigo, ainda mantendo um braço ao redor de seus ombros. Queria mantê-la o mais próximo de mim possível. — Onde você se meteu? A gente te procurou o dia todo.
Megan suspirou profundamente, brincando com seus dedos.
— Fui dispensada mais cedo do trabalho. Jess acha que estou sendo pouco produtiva e me deu dois dias de folga. — começou — Não avisei ninguém por que sabia que iam ficar preocupados. Aí fui visitar o túmulo do papai e mamãe. Só que eu peguei no sono.
— Você pegou no sono? Em um cemitério? — indaguei surpreso.
Já havia ouvido muita coisa na vida, mas aquilo era a primeira vez.
— Pro seu governo, é um lugar excelente de dormir, ta? — Megan respondeu na defensiva — É um lugar calmo.
— E mórbido. — resmunguei.
— Enfim, foi isso o que houve. Nada demais — deu de ombros.
— Nada demais? Meg-
— Não vamos falar disso, okay? — ela se levantou rápido, me lançando um sorriso — Eu preciso de um banho. Você vem comigo?
A encarei por alguns segundos, decidindo se discutiria com ela ou não.
— Claro — segurei sua mão estendida para mim, ganhando um sorriso em resposta.
Poderia conversar com ela em outra hora. Em um momento mais calmo. Eu não ia pressioná-la, sabendo que se eu fizesse isso, só iria conseguir afastá-la mais ainda de mim.
Megan ligou a água quente, entrando embaixo do chuveiro logo em seguida, me deixando parado ali, admirando a beldade que era minha namorada. Eu a amava tanto.
Fui pego de surpresa quando ela me puxou para si, colando nossos lábios e me puxando para baixo da água também. Suas mãos percorriam pela minha nuca, enviando arrepios por todo meu corpo, enquanto eu a segurava pela cintura, puxando-a para mim, tentando mostrar a ela o quanto eu a amava através de gestos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine // lrh
FanfictionMegan Connor é tipo de garota que no mundo da música costumam denominar de groupie. Após se envolver com os quatro membros da banda 5 seconds of summer, acaba desenvolvendo uma bela relação de amizade com eles, exceto com Luke, que parece querer evi...