•04•

382 36 11
                                    

Luke

Arzay estava fora fazia apenas dois dias e eu já sentia uma saudade imensa. Não sabia o que ela tinha que me deixava tão ligado e preso a ela, mas sabia que gostava. Ela era bonita, engraçada, me fazia bem. Claro, nosso relacionamento não era perfeito e tínhamos que enfrentar muitas coisas, mas que casal não tinha seus problemas? Enquanto estivéssemos juntos, nada poderia nos abalar e destruir.

Embora sua falta de respostas e distanciamento estivesse me deixando meio chateado, tentei deixar aquilo quieto. Eu não precisava estar grudado nela vinte e quatro horas por dia, tinha que aprender a não ser tão dependente. Suspirei o que parecia ser a milésima vez em uma hora. A casa do Ash havia se tornando nosso abrigo noite passada e agora estávamos ali na piscina aproveitando a manhã.

Meg tinha ido embora quase na mesma hora que acordamos. Segundo ela, precisava resolver algumas pendências em casa, mas eu acho que era apenas uma desculpa. De qualquer forma, todo mundo precisava do seu espaço. Comecei a ficar entediado debaixo daquele sol escaldante de LA, observando meus amigos brincarem na água com uma bola e se refrescarem como eu deveria estar fazendo, mas alguma coisa parecia fora do lugar naquele dia. Não estava sendo um dia legal, apesar de muito bonito.

Peguei meu celular, esperando ter recebido alguma mensagem de Arz que eu não tinha visto, quase ficando decepcionado ao ver apenas notificações do Twitter e Instagram. Entrei nas redes sociais, respondendo alguns fãs. Se eu não estava feliz, pelo menos deixaria o dia de algum deles melhor.

Voltei a realidade ao levar um banho causado pelo pulo exagerado de Michael na piscina, que fez espirrar água por todo lado, me molhando inteiro. Olhei entediado para ele, assim que emergiu sua cabeça para fora, recebendo apenas um balançar de ombros como resposta. Rolei os olhos por trás dos óculos escuros, negando ligeiramente com a cabeça. Honestamente, estava meio sem cabeça para nada. E me irritava quando eu ficava daquele jeito, nada conseguia me levantar o astral.

Resolvi que era hora de ir para casa antes que eu estragasse o bom humor de todo mundo. Levantei-me recebendo olhares inquisidores dos caras.

- Quando você voltar, traz uma cerveja pra mim, por favor? – Calum pediu e eu o encarei por cima dos óculos.

- Você não acha que está meio cedo pra começar a beber, não? – perguntei, realmente interessado. Não que eu não gostasse de bebida, mas aquela hora do dia, era um exagero.

- Ih, qual a sua, Luke? Vai virar fiscal de bebida agora? – rebateu, irritadinho.

- Não. Só não quero que ninguém aqui comece a virar um alcoólatra. – dei de ombros – De qualquer forma, eu não vou voltar. Estou indo para casa. – avisei.

- Porque? – perguntou Michael, submerso até o pescoço.

- Não estou muito na vibe e não quero estragar o dia de ninguém com minha falta de vontade de socializar – respondi sinceramente.

- Aconteceu alguma coisa que você não está contando para nós? – Ashton perguntou, tomando a atitude de paizão e eu apenas neguei. Não estava afim de falar sobre o que realmente me incomodava também.

- Não, relaxa. – tranqüilizei-os – Eu estou bem, só preciso de um pouco de espaço pessoal, só isso.

- Tudo bem, compreensível. Liga pra qualquer um de nós se precisar de alguma coisa, você sabe, né? – certificou-se o mais velho.

Apenas concordei com a cabeça, dando um aceno como adeus e segui para dentro da casa, recolhendo meus pertences, indo para o meu carro, dando a partida e seguindo direto para casa.

Passei pela praia, admirando a vista e as pessoas que passeavam por ali, dirigindo o mais devagar que podia sem que atrapalhasse o trânsito, apenas aproveitando para ouvir meus próprios pensamentos e tentando colocá-los em ordem.

Lover of Mine // lrh Onde histórias criam vida. Descubra agora