•12•

238 28 43
                                    

Megan

O cantar dos passarinhos na janela me fizeram pensar que talvez eu tivesse morrido e estava agora acordando no paraíso.

Os braços de Luke ao redor de mim me deixavam aquecida, enquanto sua respiração tranquila batia no topo da minha cabeça. Tínhamos pegado no sono naquela posição e pelo visto, não nos mexemos a noite inteira.

Suspirei feliz, aconchegando-me mais nele, querendo prolongar aquele momento o máximo possível, enquanto ainda estávamos dentro da nossa pequena bolha, sorrindo como uma boba ao lembrar o que tinha acontecido na noite passada.

Quase poderia sentir ainda cada toque, cada beijo, cada sensação nova que Luke me fez sentir. Parecia que eu estava sonhando e logo iria ser puxada de volta a realidade, mas enquanto eu pudesse, me permitiria sonhar.

Senti o abraço de Luke se apertar mais em mim, indicando que ele estava acordando. Levantei o olhar, sorrindo levemente quando ele abriu os olhos, com uma carinha de sono visivelmente estampada em seu rostinho angelical.

— Bom dia — falou com a voz rouca, agitando todo meu interior.

— Bom dia, loirinho.

— Dormiu bem?

— Dormi como um anjo. E você? — olhei para cima, a fim de encontrar seus olhos da cor do oceano.

— Divinamente. — colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. — Ontem a noite foi-

— Maravilhoso. — o cortei — Não acredito que fomos tão burros.

— Como assim?

— Demoramos todo esse tempo para admitir nossos sentimentos. E eu nem sequer sei porque — suspirei — Deveríamos ter percebido desde o começo.

— Pode ser. Mas acredito que fizemos como tinha que ser. — ele se virou, para me olhar de frente — Agora pelo menos temos certeza do que a gente quer, não?

— Com certeza.

Ele ia falar mais alguma coisa, mas uma batida na porta nos distraiu.

— Aí, casal. Hora de levantar — Ashton gritava da porta do quarto — O café está na mesa.

— Eu juro que esse cara não tem vida — Luke reclamou, olhando para o relógio — Não são nem oito da manhã. Eu te amaldiçôo, Michael.

Apenas ri, sentando-me na cama, levantando os braços e me espreguiçando completamente. Nunca estive tão relaxada em toda minha vida.

Logo Luke estava atrás de mim, deixando beijinhos pelo meu ombro, colocando meu cabelo para o lado.

— Você sabe que podemos só ignorar esse chato, né?

— Eu sei. Mas eu estou com fome — ri, me levantando — E você também tem que comer alguma coisa.

— Odeio seu lado mandão.

— Você também tem lados que eu odeio e nem por isso estou reclamando. — retruquei e ele se fez de ofendido. Apenas ri e me tranquei no banheiro para as higienes matinais.

x

— Nossa, Ashton — Vic comentou — Se você não estivesse em uma banda, poderia ser chefe de cozinha, com certeza. Isso aqui está uma delícia. — falou, colocando mais uma garfada de panqueca na boca.

Vic era doida por pessoas que sabiam cozinha, já que ela mesmo mal sabia fritar um ovo. Eu chegava a me preocupar com sua alimentação na faculdade, mas ela me garantia que sempre ia em um restaurante comer comida de verdade, então não pegava tanto em seu pé.

Lover of Mine // lrh Onde histórias criam vida. Descubra agora