Luke
Arzay andava de um lado para o outro pela casa, arrumando suas coisas e guardando o que tinha esquecido. Ela passaria uma semana fora, visitando a família na cidade natal. Eu apenas a observava da cama, com um sorrisinho besta nos lábios.
— O que você tanto me olha, hein? — ela parou no meio do quarto, com as mãos na cintura — É divertido me ver igual uma barata tonta enquanto você está no bem bom aí? — perguntou e eu ri.
— Na verdade, é sim — a puxei pelo braço, fazendo-a cair em cima de mim, enquanto eu a enchia de beijos — Mas estava pensando no quanto você fica bonita fazendo qualquer coisa.
— Aw, você é um lindo, mas vai me amarrotar toda a minha roupa desse jeito — me empurrou de leve e eu a segurei pela cintura.
— Se o problema é suas roupas, podemos tirá-las — dei de ombros, bem cara de pau e ela riu, passando a mão pelo meu rosto.
— Você sabe que eu não posso, vou perder meu vôo — me deu um selinho demorado, levantando-se em seguida, pegando a mala. — Você vai pelo menos até na porta se despedir de mim.
— Nah, a cama está bem melhor — relaxei, colocando as duas mãos atrás da cabeça a encarando descaradamente e Arz me olhou incrédula.
— Você é um sem vergonha — me jogou uma almofada que estava na cadeira da escrivaninha — Depois reclama que eu não te dou carinho — semicerrou os olhos em minha direção, andando até mim e me dando um beijo — Eu te vejo em uma semana, se comporte — sorriu e eu concordei, vendo-a ir em seguida.
Joguei-me para trás, encarando o teto, pensando no que faria durante o dia. Desde o fim da turnê estávamos tirando umas mini férias para que pudéssemos aproveitar a companhia de amigos e familiares e era exatamente que estávamos fazendo. Porém estava começando a ficar chato, sem muitas opções do que fazer a não ser festinhas nas nossas casas ou passarmos o dia um na casa do outro. Eu adorava os caras, mas fazer a mesma coisa praticamente todo dia não era o melhor programa.
Estava quase pegando no sono, quando meu celular começou a tocar na mesinha de cabeceira. Peguei o aparelho vendo o nome de Michael no visor.
— Fala, dude — atendi animado.
— Eu estou entediado. Ashton quer fazer uma noite de karaokê aqui em casa, poucas pessoas. A Lily está na cidade. Você vem? — disse tudo em um só fôlego, o que me fez rir. Michael era sempre tão afobado, parece que estava sempre ligado no 220.
O fato de Lily estar no meio me deixou mais animado. Ela era nossa antiga amiga da Austrália. Fazia muito tempo que nós não a encontrávamos, já que dificilmente ela vinha para Los Angeles, mas tínhamos muitas histórias do ensino médio. Seria ótimo revê-la.
— Eu vou, claro. Estou morrendo de saudades da Lily — respondi — Que horas?
— A casa é sua, a hora que quiser aparecer, estaremos por aqui.
Concordei e jogamos mais um pouco de conversa fora, antes de eu desligar e fazer algumas coisas por casa, só então pegando o carro e seguir para a casa do Michael.
— Você é tão melodramática. Tudo bem, eu vou ficar te esperando, então. E se você me der um bolo, eu vou te buscar na sua casa, de pijama e tudo — Michael falava no telefone quando entrei em sua sala — Até. Bom trabalho — desligou com um sorrisinho besta. Ele me encarou ainda sorrindo, enquanto eu sentava no sofá.
— Quem era? — perguntei, despreocupado.
— Megan — deu de ombros — Chamei ela pra vir mais tarde depois do trabalho mais tarde também — sentou ao meu lado — Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine // lrh
FanfictionMegan Connor é tipo de garota que no mundo da música costumam denominar de groupie. Após se envolver com os quatro membros da banda 5 seconds of summer, acaba desenvolvendo uma bela relação de amizade com eles, exceto com Luke, que parece querer evi...