Megan
A campainha tocando pela casa me fez dar um salto no lugar. Olhei para o relógio na parede, percebendo quanto o tempo tinha passado. Tinha ficado tão imersa em meus quadros que nem percebia que o sol já ia alto no céu.
Eu tinha acordado super cedo para esperar ela chegar e para me distrair da ansiedade, acabei indo pintar e perdi completamente a hora. Nem acreditava que ela já estava aqui.
Limpei minhas mãos e fui abrir a porta, dando de cara com minha irmã, mais linda do que nunca parada em minha porta. Ela largou as bolsas no chão e pulou em mim, me fazendo segurá-la exatamente quando éramos pequenas. Gargalhei com o choque do seu corpo contra o meu, apertando-a de volta. Eu estava morrendo de saudades dela, dessa aproximação, do seu cheiro tão único de morango, proveniente do seu shampoo, da sua risada gostosa que fazia meu coração se encher de alegria, saudades de estar pertinho dela desse jeito. Vic era meu tudo, tudo o que eu havia me tornado era devido a ela, mesmo que eu fosse a mais velha.Soltei-a no chão, tirando seus cabelos do rosto, para ver seus belos olhos verdes, da mesma cor de nossa mãe. Seu cabelo loiro e pele clara, no entanto veio do nosso pai. Eles costumavam dizer que éramos perfeitos opostos, mas com o tempo descobrimos que aquilo era só nas características físicas. Éramos mais parecidas do que gostaríamos de admitir.
— Meu Deus, nem acredito que está mesmo aqui — falei, brincando com uma mecha de seu cabelo, notando que ela tinha uma trança nesses estilos hipster pelo meio dos seus fios. — Faculdades fazem mudanças, huh? — provoquei-a, tirando a trança para analisá-la mais de perto.
— Você gostou? — perguntou, presunçosa.
— Claro que adorei, você fica linda com qualquer coisa — respondi, negando com a cabeça — Vem, entra. Temos muitos assuntos para pôr em dia — dei a volta em seu corpo, puxando suas bolsas pesadas para dentro do apartamento e levando-as direto para o quarto.
— Você continua tão apressada. Isso nunca vai mudar? — perguntou travessamente, pulando na minha cama.
— Nunca.
x
— O que vamos fazer hoje? Baladinha? — Vic perguntou após terminarmos o sexto episódio de uma série que ela tinha me obrigado a assistir — Estou no pique para agitar — mexeu os ombros em uma dancinha engraçada, me fazendo rir.
— Não sei, deve ter alguma legal rolando hoje. Vamos nos arrumar — eu disse, concordando com a idéia. Hoje, eu faria qualquer coisa que ela quisesse fazer. Então, eu me lembrei — Eu posso convidar Luke e os meninos para saírem com a gente. Aposto que eles sabem de baladas bem melhores as que a gente costuma ir. — falei naturalmente.
— Luke? Quem é? — me encarou confusa e eu percebi que não tinha falado ainda sobre aquele assunto com ela.
— Então... — encarei o chão envergonhada. — Longa história.
— Não tem problema. Nós temos tempo para você me contar sobre isso enquanto nos arrumamos. Eu quero saber detalhes — me puxou pela mão, guiando-me para o quarto e eu a segui, rindo, sabendo que não teria como escapar daquela conversa.
— E foi isso. Acabamos dormindo juntos aquela noite — terminei de falar, enquanto passava o rímel, ao lado de Vic que mantinha os ouvidos atentos sobre mim, mesmo concentrada em sua maquiagem.
— Espera, vocês... — ela parou o pincel do delineador a milímetros de distância dos olhos para me perguntar.
— Não, não desse jeito — ri — A gente só dormiu. Na mesma cama, não aconteceu nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine // lrh
FanfictionMegan Connor é tipo de garota que no mundo da música costumam denominar de groupie. Após se envolver com os quatro membros da banda 5 seconds of summer, acaba desenvolvendo uma bela relação de amizade com eles, exceto com Luke, que parece querer evi...