Capítulo 5

1.9K 243 909
                                    

Mararona: 2/3

Chase

Acordei com o barulho do despertador pela manhã, tomei banho e fui arrumar minha mochila para ir à escola. Acabei encontrando um álbum de fotos de quando era criança e comecei a olhar. Em umas das fotos, eu estava acompanhado de Charli. Nós devíamos ter uns 10 anos ali.

— Distraído? — ouvi a voz de minha mãe na porta.

— Ah, oi mãe! Achei esse álbum antigo e estava dando uma olhada.

— Eu adoro essa foto. — falou sorrindo pegando o álbum nas mãos. — Sabe que eu sempre achei que vocês iriam namorar?

— Mas por que? — franzi a testa.

— Vocês não se desgrudavam e eu lembro bem que você me dizia que gostava dela.
— Ah, é verdade, eu nem lembrava disso. — falei rindo. — A Charli vai tirar muito sarro da minha cara quando eu contar isso pra ela.

— Bom, eu ainda acho que um dia vocês vão ficar juntos.

— Mãe, não viaja!

— Você ainda vai dizer que eu avisei. Agora vai tomar café da manhã logo pra não se atrasar. — ela beijou minha testa e saiu. Guardei as fotos e desci as escadas. Nessa já estava na mesa comendo, eu sentei ao seu lado.

— Aproveita bem o teu último dia de vida. — falou.

— O que? — franzi a testa.

— Becky soube que você e Charli andaram olhando o pôr do sol lá no penhasco onde vocês se pegam. — respirei fundo.

—E o que tem demais nisso?

— Ela odeia a Charli.

— Ela nunca disse que odeia a Charli.

— Não disse pra você. — deu de ombros. — Enfim, boa sorte. — ela se levantou e eu pude ouvir ela sair de carro com Anthony.

Terminei meu café da manhã e saí de casa. Charli já estava me esperando. Nos abraçamos, depois entramos em meu carro para ir até o colégio.

— Encontrei algumas fotos nossas de quando éramos crianças.

— Sério? Depois eu quero dar uma olhada.

— Sabe uma coisa louca que eu acabei lembrando? Eu era apaixonado por você. — dei risada e estranhei quando vi que ela ficou boquiaberta. — O que foi?

— Tá zoando com a minha cara?

— Não. — ri. — Tem algum problema nisso?

— Por que você não me contou?

— Tipo, na época? — ela assentiu. — Porque a gente tinha dez anos. — dei de ombros. Ela ficou realmente muito estranha. — Te contei isso pra você rir, não pra ficar com cara de enterro.

— Não tô com cara nenhuma, só não vejo motivo pra achar graça. — falou como se estivesse ofendida.

— Uou... Relaxa.

— Por acaso é engraçado alguém se apaixonar por mim?

— Eu não disse isso.

— Deve ser porque ninguém nunca se apaixona por mim, deve ter algum problema comigo. — bufou.

— Não tem problema nenhum com você. E sinceramente, aposto que tem vários caras que dariam tudo pra sair com você.

— Anrram. — falou com ironia.

• 𝙔𝙊𝙐 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙉𝙂 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀, ᴄʜᴀᴄʜᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora