Charli
O dia passou e já em casa, eu resolvo que vou dar um passeio com o Loki. Eu ficaria sozinha naquela noite, pois Avani foi jantar com o Anthony e meus pais precisaram fazer uma viagem a trabalho.
Fui até o parque central da cidade que não estava muito cheio e comecei a fazer uma caminhada enquanto Loki farejava tudo como se estivesse conhecendo o mundo à sua volta.
A noite estava surgindo, silenciosa e vazia, dando um ar de tranquilidade para a cidade. Puxei o ar sentindo o cheiro de natureza do parque tranquilizar o meu cérebro. Até que minha paz foi quebrada, assim como algum galho de árvore atrás de mim.
Olhei para trás, tentando ver de onde tinha vindo o barulho, ou se tinha alguém atrás de mim, mas não vi ninguém. Loki pareceu agitado e começou a latir como se estivesse incomodado com algo. Poderia ter alguém me seguindo? Não! É claro que não!
Continuei indo em direção à minha casa. Durante o caminho, eu senti que estava sendo observada e olhava para todos os lados me certificado que isso era coisa da minha cabeça e não tinha ninguém.
Cheguei na minha casa, entrei e tranquei a porta. Depois fui até meu quarto e deixei Loki brincando no meu tapete. Fui até o banheiro, tirei minhas roupas e tomei um banho quente. Talvez eu estivesse cansada e isso pudesse estar me fazendo ficar confusa.
Ainda no chuveiro, eu ouvi o barulho de algo caindo no chão da sala. Desliguei o chuveiro, me enrolei numa toalha e saí do banheiro. Abri a porta do meu quarto e tentei ouvir mais alguma coisa, mas a casa estava em completo silêncio.
— Vani?? — gritei. — Mãe?? Pai?? — não tive resposta.
Ok. Talvez o vento tivesse derrubado algo. Voltei para dentro do quarto e comecei a procurar alguma roupa. Mais uma vez ouvi algo bater com força lá embaixo e dessa vez, eu tinha certeza que apenas uma pessoa causaria esse barulho.
Respirei fundo, peguei Loki no colo e devagar, comecei a andar até a escada. Desci alguns degraus e observei a sala. Absolutamente ninguém. Desci mais um pouco e olhei em volta. Tinha um porta-retratos no chão e logo ao lado, um dos vasos de flores estilhaçado.
Fui até a porta da frente e girei a maçaneta. Estava destrancada. Mas eu tinha certeza que tranquei depois de entrar! Dei as costas e me deparei com algo amedrontador. No espelho da sala, em tinta vermelha estava escrito "EU VEJO VOCÊ".
— AAAAAAAAAAHHH. — gritei e saí correndo porta a fora, sem me importar de estar vestindo apenas a minha toalha de banho.
Segurei meu cãozinho com firmeza em meus braços e corri até a casa de Chase. Comecei a chorar e bater na porta com desespero.
Chase
Estava sozinho na minha casa, tirando um cochilo em meu quarto, quando fui acordado por alguém batendo freneticamente na porta enquanto chorava como criança. Corri até o andar de baixo e assim que abri, Charli pulou em meus braços soluçando.
— Ei, o que aconteceu? — perguntei a apertando contra mim. — Vem cá.
Peguei Loki que estava em seu colo, o coloquei no chão e a guiei para que sentasse no sofá. Depois peguei um cobertor em meu quarto, porque por algum motivo, ela estava apenas de toalha. Depois de tomar um copo de água com açúcar e parar de chorar, ela pareceu um pouco mais calma.
— Pelo amor de Deus, me diz o que aconteceu. — pedi preocupado.
— Alguém invadiu a minha casa.
— O que?? Quem??
— Eu não sei! Seja lá quem for, estava tentando me deixar assustada e conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝙔𝙊𝙐 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙉𝙂 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀, ᴄʜᴀᴄʜᴀ
Fanfiction"Você está no telefone com a sua namorada. Ela está chateada, ela está reclamando de algo que você disse. Ela não entende o seu humor como eu entendo. Ela nunca vai saber sua história como eu sei. Ela usa saias curtas, eu uso camisetas. Ela é líder...