Chase
Saí com Nessa de casa e passei na casa de Becky para pega-la. Assim que chegamos à festa na casa de Anthony , eu vi Charli acompanhada de Josh e Amelie. Depois de muito insistir, eu convenci Becky de ir até lá falar com eles.
— Charli, nem parece você! — brinquei com o fato de ela estar muito arrumada.
— Vou tomar isso como um elogio. — falou ela. — Ah, oi Becky. — sorriu fraco.
— Oi, Charli. — falou seca. Um silêncio se instalou e o clima pareceu pesar.
— Ok... — começou Nessa. — Então, vocês estão juntos? — perguntou se referindo a Charli e Josh.
— Ah... ah... nós? — ele gaguejou. — Pois é... — sorriu de lado.
— Fico feliz, vocês combinam muito! — Ness sorriu.
— Você acha? — ele perguntou.
— Acho.
— Olha só que interessante, é a primeira vez que o Josh fala com a Nessa. — falou Amelie.
— E o que tem de interessante nisso? — Ness pareceu confusa.
— Nada! Não tem nada! — Josh lançou um olhar desafiador para Amelie.
— Bom... eu adoraria conversar mais com você. Realmente não sei porque não conversávamos. — falou Ness.
— Por que não fazem isso agora? — falou Charli. — Eu estava mesmo indo ao banheiro com a Amelie pra retocar minha maquiagem, a Ness pode fazer companhia pro Richard.
— E a gente pode ir dançar, não é? — falou Becky olhando pra mim.
— Ok. Depois vejo vocês.
Fui para a pista de dança com Becky e começamos a dançar de forma animada. Confesso que eu ainda não tinha total certeza dos meus sentimentos por ela, mas no geral, eu gostava de estar com ela, eu queria estar com ela e eu pensava nela todas as noites antes de dormir. Talvez isso seja amar, mas quando será que terei certeza?
Paramos de dançar e nos aproximamos do barzinho. Começamos a beber alguns drinks enquanto jogávamos conversa fora.
— O que vai fazer depois da escola? — perguntou ela.
— Não sei... ainda estou em dúvida sobre algumas coisas. E você?
— Bom, não faço a mínima ideia. — riu. — Acho que não tem como eu trabalhar como líder de torcida, porque é a única coisa que eu sei fazer. Mas o que eu tenho total certeza é que quero me casar com você. — sorriu. Eu sorri de lado, mas não comentei nada sobre aquilo. — Por que a gente não vai até um dos quartos? Eu tava pensando em como a gente podia deixar essa noite bem melhor. — falou correndo seus dedos sobre meu tórax.
— Eu não sei dizer 'não' pra você. — sorri de forma maliciosa.
Nós subimos até um quarto de hóspedes e já entramos nos pegando, com beijos quentes e abraços apertados que grudavam nossos corpos um no outro.
A deitei na cama e fui tirando sua roupa com delicadeza enquanto ela abria a minha camisa. Quando me dei conta, já estava a penetrando e sentindo o prazer que nenhuma outra mulher jamais me deu na vida. Acho que nunca encontraria alguém melhor que Becky na cama, ela era uma deusa quando se tratava de sexo.
Estava por cima dela, a abraçando enquanto fazia movimentos de 'vai e vem' e ouvindo seus gemidos em meu ouvido.
— Eu te amo. — ela disse entre seus gritos de prazer. Eu parei meus movimentos imediatamente e a encarei por longos segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝙔𝙊𝙐 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙉𝙂 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀, ᴄʜᴀᴄʜᴀ
Fanfiction"Você está no telefone com a sua namorada. Ela está chateada, ela está reclamando de algo que você disse. Ela não entende o seu humor como eu entendo. Ela nunca vai saber sua história como eu sei. Ela usa saias curtas, eu uso camisetas. Ela é líder...