Capítulo 38

1K 146 211
                                    

Charli

No domingo de manhã, eu acordei um pouco depois que meus pais e Avani. Eles foram fazer um piquenique juntos e eu resolvi ficar em casa. Gostava de ter um tempinho só pra mim.

Fiquei assistindo séries no sofá da sala e ouvi a campainha da minha casa tocar. Com certeza eu não estava com nenhuma vontade de me levantar e mesmo relutante, eu fui lentamente até a porta.

Quando abri, me espantei. Chase estava ali e não estava sozinho. Em seus braços, ele trazia um filhote branco de shitszu. Mantinha um sorriso de orelha a orelha e olhava pra mim como se esperasse que eu dissesse algo.

— O que tá acontecendo? — perguntei olhando para o cachorro.

— Eu andei pensando e você nunca teve um cãozinho, não é? Juro que eu não comprei esse, sei que você é contra a compra e venda de animais. A cadela de um amigo meu teve filhotes e ele estava doando. Peguei um pra você. — ele parecia animadamente sincero.

— Ah... — falei tentando não mostrar que eu talvez não tivesse gostado daquilo.

— Não gostou? — o sorriso no rosto dele morreu.

— O que? Eu gostei! Ele é lindo! — peguei o cãozinho no colo. — Eu só não esperava por isso. Melhor você entrar. — ele entrou e nós sentamos no sofá.

— Vi você brincando com os cães do Henrique ontem e lembro que você reclamava que nunca teve um.

— Chase, não fez isso pra tentar ser melhor que o Henrique, não é? Porque não precisa. Você é o melhor pra mim. — sorri fraco.

— Não precisa desconfiar de nada, meu amor. Só quis te dar um presente. Mas se você não quiser, eu mesmo crio o Loki.

— Loki? — sorri divertida.

— Claro! O melhor personagem da marvel. — falou com orgulho.

— Ok. — ri. — Eu não disse que não quero, eu apenas não imaginava cuidar de um cachorro agora. É como uma gravidez inesperada. — dei risada. Ele coçou a nunca e sorriu sem jeito. — Ei, relaxa. — dei um beijo em sua bochecha. — Obrigada pelo Loki, vou cuidar dele como se fosse nosso filho.

— E ele é. — sorrimos e nos beijamos. — Tomei a liberdade de comprar algumas coisas pra ele. — nem tinha reparado na sacola que ele trazia no braço. — Como ele ainda é filhote, precisa de coisas pra morder.

De dentro da sacola, ele tirou vários brinquedos de cachorro, além de coleiras, roupinhas e acessórios bem bonitos. Ele parecia muito animado com tudo aquilo.

Apesar do leve susto que eu tomei, realmente sempre quis ter um cachorro, mas nunca parei pra me organizar pensando em realmente ter um. Por isso, fiquei um pouco aérea e sem saber o que fazer quando ele apareceu na minha porta com o pequeno Loki.

Nós fomos para o meu quarto e sentados no tapete, começamos a brincar com o Loki. Ele era bastante animado e pulava pra lá e pra cá. Depois de um tempo, eu o coloquei sobre a minha cama e ele adormeceu.

— É tão lindo! — falei fitando Loki encantada.

— Fico feliz que tenha gostado.

— Você me pegou de surpresa, mas eu adorei. — sorri.

— Faz isso de novo.

— Fazer o que? — franzi a testa.

— Sorri pra mim de novo. — tocou meu rosto com uma das mãos e se aproximou me observando mais de perto. Eu sorri involuntariamente, só de estar mergulhando no castanho dos seus olhos. — Eu não resisto ao seu sorriso, sabia?

Nós nos beijamos e a medida que o beijo demorava, ele ia me trazendo para mais perto, até que eu me vi sentada em seu colo.

Chase corria suas mãos por todo o meu corpo, como se estivesse em desespero para me tocar. Eu podia sentir a minha temperatura subir enquanto ele descia seus lábios para o meu pescoço, passando sua língua por toda a minha pele e me causando arrepios instantâneos.

Era evidente que nós dois estávamos explodindo de desejo e a ferocidade em nossos beijos ressaltava ainda mais o quanto queríamos os corpos um do outro.

A essa altura, eu já sentia a ereção dele sob sua calça e eu, que nunca me senti daquela forma antes, sabia com exatidão que a umidade na minha calcinha era sinal de excitação.

Chase me deitou no tapete do meu quarto, enquanto mantinha seu corpo sobre o meu. Eu puxei sua camisa para cima e ele a retirou rapidamente. Corri minhas mãos por seu abdômen sentindo toda a tensão dos seus músculos.

Ele retirou minha blusa, me deixando apenas de sutiã e começou a acariciar e beijar todo o decote dos meus seios. Aquilo me deixou simplesmente louca! Eu não contive meus suspiros de prazer. Ele parou e me encarou.

— Tudo bem? — perguntou certificando-se de que podia continuar. Eu assenti apressadamente e ele sorriu tornando a me beijar com vontade.

— Charli, eu... MAS QUE DROGA!! — Avani entrou no quarto e nós nos levantamos num pulo. Ela deu as costas para não nos olhar. — Meu Deus, me desculpem! — vi que ela tentava segurar o riso. — Eu não queria atrapalhar, desculpa gente, sério.

— Da próxima vez, vê se bate na porta! — falei zangada.

— Juro que vou parar de entrar no seu quarto sem permissão. — ela riu. — Melhor deixar vocês a sós. Desculpa de novo. — ela saiu apressada batendo a porta atrás de si.

— Então... — Chase me olhou. — Ainda quer fazer? — coçou a nuca.

— Tá falando sério? — arqueei a sobrancelha.

— É, melhor não. — riu sem jeito.

— A gente vai tentar de novo. — falei constrangida.

— Claro. — desviou o olhar. — Melhor eu ir pra casa, depois te vejo. — ele vestiu sua camiseta e me deu um beijo demorado. — Eu te amo.

— Também te amo.

— Até mais, Loki. — acariciou sua cabeça e se foi.

Eu deitei na minha cama colocando Loki sobre mim e ele pareceu me olhar de forma curiosa.

— Pois é, Loki. Não foi dessa vez, de novo. — suspirei.

O pior era que dessa vez eu tinha tomado coragem. Coragem e desejo, por assim dizer. Mas depois que Avani nos flagrou, o meu desejo se transformou em dúvida novamente e eu perdi a coragem de fazer.

Sei que se ninguém tivesse chegado em casa, a essa hora, eu e Chase estaríamos transando e talvez eu estivesse gostando muito disso.

Agora não tinha jeito, eu precisava estar pronta da próxima vez que nos encontrássemos nessa situação. Nada nem ninguém poderia atrapalhar esse momento.

•••••••••• ♡︎ ••••••••••

Continua...

VOTEM AAAAA PFF

• 𝙔𝙊𝙐 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙉𝙂 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀, ᴄʜᴀᴄʜᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora