Capítulo 46

959 141 169
                                    

Charli

Acordei na manhã seguinte sentindo um peso por todo o meu corpo, além de um calafrio inexplicável. Me cobri mais com o cobertor e encolhi minhas pernas tentando me aquecer. Sei que havia acabado de acordar, mas o meu corpo pedia pra que eu entrasse novamente em sono profundo, como se eu não descansasse a dias.

— Charli? — ouvi Avani bater em minha porta.

— Entre. — falei com a voz falha.

— Ainda está deitada? — ela já vestia seu uniforme. — Meu Deus, você tá pálida! — ela se aproximou e colocou a mão sobre a minha testa. — E queimando em febre! — falou preocupada. — Tá sentindo alguma coisa?

— Só cansaço e muito frio.

— Quer que eu fique em casa com você?

— Não. Eu consigo ir à escola, sem problemas. — tentei me sentar, mas não tive forças.

— Claramente você não está bem. Eu vou ficar em casa com você.

— Não perca aula por minha culpa.

— Eu vou chamar a tia Heidi. — ela se retirou e voltou em poucos minutos com a minha mãe.

— Meu amor, você não parece nada bem. — ela trazia um termômetro em mãos. — Levante seu braço. — fiz o que ela disse e ela colocou o termômetro debaixo do meu braço. Em poucos segundos, retirou. — Trinta e nove graus. Nada bom.

— Eu posso ficar em casa cuidando dela, tia. — falou Vani.

— Não precisa, minha querida. Eu vou ligar no trabalho avisando que não posso ir e fico. Pode ir pra escola.

— Sendo assim, eu já vou indo. Fica bem, Char. — ela beijou minha testa, pegou as chaves do meu carro sobre a estante e se foi.

— Vou fazer um chá pra você e se essa febre não baixar, nós vamos ao hospital. — falou minha mãe.

— Não é pra tanto, mamãe. — tentei acalma-la.

— Claro que é! Não sabemos as procedências dessa febre. Ontem mesmo você saiu pra passear com o cachorro e estava super bem.

— É... — estava muito bem até ver a Becky com o Chase, mas minha mãe não precisava saber disso.

— Eu já volto.

Ela saiu e logo voltou com uma xícara de chá e uma toalha úmida pra que eu colocasse na cabeça. Bebi todo o chá e passei horas deitada, sem sentir nenhuma melhora aparente.

Minha mãe resolveu ir até uma farmácia comprar algum remédio que auxiliasse na melhora da minha febre e que talvez pudesse me trazer mais energia.

Depois de quase uma hora que ela havia saído, comecei a sentir minha boca ficar seca e levantei para ir até a cozinha. Com um pouco de dificuldade e tendo que me escorar nas paredes, eu consegui chegar até lá.

Chase

Charli havia visto Becky em minha casa e a maneira que a Becky se pronunciou não me agradou em nada. Qualquer um pensaria que eu estava íntimo dela, e eu não estou! Ela apenas apareceu de surpresa na minha casa e eu fui obrigado a recebê-la, porque se ela pedisse pra ir até lá, eu certamente não deixaria. É muita falta de respeito com a Charli.

Na manhã seguinte, como eu novamente quase não dormi, fui ao colégio muito cedo. Fiquei na sala conversando com Anthony e logo Ness chegou acompanhada de Richard e atrás deles, Vani vinha sozinha. Tive vontade de perguntar pela Charli, mas não queria tocar no nome dela.

• 𝙔𝙊𝙐 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙉𝙂 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀, ᴄʜᴀᴄʜᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora