Capítulo 72

831 125 80
                                    

Charli

A vida parecia perfeita e nada poderia dar errado agora. Sentia que minha união com Chase estava mais forte do que nunca e nada poderia destruir o que temos um com o outro.

Me arrumei mais do que me arrumaria pra qualquer outra coisa. Aquela noite seria especial e merecia todo um capricho da minha parte.

Coloquei um vestido preto casual, fiz uma maquiagem bem elaborada, deixei meus cabelos soltos em cascata, prendendo apenas a lateral com um grampo, coloquei meu melhor perfume e só pra garantir, usei a melhor lingerie preta que eu tinha no meu guarda-roupa.

Assim que saí do meu quarto, bati de frente com Vani que estava tão impecável quanto eu.

— Uau... — falamos em uníssono enquanto olhávamos uma a outra de cima a baixo.

— Você tá um arraso!–falou.

— Você também está linda. Noite especial?

— Anthony e eu vamos jantar. — sorriu. — E você?

— Chase quer comemorar a bolsa que ganhei pra Oxford e disse que vai me fazer uma surpresa.

— Espero que se divirtam. E se voltar pela manhã, não esquece de deixar a chave embaixo do carpete pra mim. — deu uma piscadela e eu ri.

Ouvimos a campainha tocar e apressadas, fomos atender a porta. Quando abri, o primeiro rosto que encontrei foi o de Chase, usando um terno que lhe caía muito bem, com seu cabelo arrumado para o lado e um sorriso que ilumina o meu mundo.

— Você está lindo! — falei encantada.

— Você que está. — ele segurou minha cintura e me beijou por alguns segundos.

— E eu não estou bonito, Charli? — só então reparei que Anthony também estava ali.

— Claro que está, Anthony. — ri e ele sorriu satisfeito.

— Podemos ir? — falou Vani.

Os dois seguiram para o carro de Anthony e eu segui para o carro de Chase com ele.

— Onde a gente vai? — perguntei após ele começar a dirigir.

— Primeiro a gente vai jantar e depois... é surpresa. — sorriu de lado.

— Vai mesmo me matar de curiosidade? — choraminguei.

— Só um pouquinho não faz mal. — riu.

Chegamos até um restaurante muito fino e assim que entramos, fomos direcionados até uma mesa de frente à janela, com vista privilegiada da cidade.

Pedimos o nosso jantar e enquanto esperávamos, Chase começou a me contar do que viu em Oxford, o que me fez ficar ainda mais animada por ir estudar lá.

— Que curso pretende escolher? — perguntou.

— Não faço a mínima ideia. — ri. — Eu nunca tive um sonho de ser algo profissionalmente, acho que vou acabar escolhendo qualquer área que não seja insuportável. — dei de ombros.

— Tenho certeza que se sairá bem em qualquer coisa que fizer. — ele segurou minha mão que estava sobre a mesa. — Estou muito feliz por isso estar acontecendo. A gente vai poder crescer juntos, lado a lado e eu não poderia desejar mais nada. Quero acordar todos os dias tendo a certeza de que verei as estrelas que você carrega nos seus olhos e poderei me perder nessa constelação castanha sem nenhum medo.

— Uau... — arfei. Aquilo havia sido tão lindo que me emocionou.

— Eu amo os seus olhos. Com toda certeza eles fazem parte dos vários porquês que explicam como me apaixonei por você.

• 𝙔𝙊𝙐 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙉𝙂 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀, ᴄʜᴀᴄʜᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora