Capítulo 11

1.8K 225 707
                                    

Charli

Acordei bem cedo pra ir ao colégio de manhã. Fiquei esperando Chase na porta de casa como de costume. O carro de Anthony estacionou na frente da casa de Chase e logo em seguida, Nessa saiu pela porta.

— Ei, Charli! Tá esperando alguém? — perguntou ela.

— O Chase. — respondi com estranheza por causa da pergunta dela.

— Ué... ele não te avisou que ia pro colégio mais cedo?

— Não...

— Bem, eu nunca pego carona com ele porque eu gosto de ir cedo, mas hoje ele saiu BEM mais cedo que eu. Mas não fiz perguntas.

— Por que será que ele não me avisou? — falei confusa.

— Não sei, mas ele te deixou na mão.

— Vem com a gente! — Anthony gritou de dentro do carro.

Eu fui em direção ao carro. Sentei no banco de trás e Nessa sentou no banco do carona. Durante o caminho, começamos a conversar.

— Vocês não tem ideia do porquê ele precisou ir mais cedo? — perguntei.

— Não. Mas você devia conversar com ele. — falou Anthony.

— Por que? Aconteceu alguma coisa? — franzi a testa.

— Não sei... mas como você é a melhor amiga dele, pode descobrir. — ele deu de ombros.

— Relaxa, vai ver teve alguma coisa importante pra ele hoje. — falou Nessa.

Não falamos mais sobre o assunto até chegar no colégio. Entrei, deixei minhas coisas na sala de aula e andei pelo colégio a procura de Chase.

O encontrei no refeitório, sozinho com seus fones de ouvido enquanto mexia no celular. Fui até ele, parei em sua frente e fiz gestos com as mãos pra que ele tirasse os fones.

— Tá tudo bem? — perguntei e ele assentiu. — Por que não me avisou que ia vir mais cedo? Quase que eu ficava sem carona.

— Desculpe. — respondeu apenas.

— Aconteceu alguma coisa? — perguntei preocupada.

— Me diz você. — arqueou uma sobrancelha.

— Que? — agora eu havia ficado realmente confusa. — Eu fiz alguma coisa?

— Não sei... fez?

— Olha, eu não tô afim de resolver enigmas a essa hora da manhã não. — ele riu pelo nariz. — Vai me dizer o que aconteceu ou não?

— Eu não tenho nada pra dizer. — deu de ombros.

— Ok... se quer guardar isso pra você, tudo bem. — ele não falou nada e nós ficamos nos olhando.

— Quer falar mais alguma coisa? — perguntou sério.

— Nossa... eu vou falar com alguém que queira falar comigo.

Dei as costas e saí de lá em direção ao pátio. Vi Josh lendo um livro em um dos bancos e sentei ao seu lado.

— Parece chateada. — ele disse.

— Chase está muito estranho. Hoje ele não me deu carona e me respondeu de forma forçada quando fui perguntar o que aconteceu.

— Vish... — desviou o olhar.

— O que?

— Nada...

• 𝙔𝙊𝙐 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙉𝙂 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀, ᴄʜᴀᴄʜᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora