Charli
Acordei pela manhã sentindo o braço dele em volta de mim. Sorri instantaneamente ao confirmar que o dia anterior não havia sido um sonho. Ao invés de levantar, eu preferi correr meus dedos sobre seu braço e continuar sentindo o corpo dele aconchegado ao meu.
Nenhuma sensação era melhor que aquela.
Senti ele se mexer um pouco até acordar. Ele enterrou seu rosto em meu pescoço e respirou fundo. Me arrepiei na hora.
— Bom dia, meu amor. — sussurrou em meu ouvido.
— Bom dia. — respondi me virando de frente à ele. — Não imagina o tamanho da minha felicidade. — acariciei seu rosto com a ponta dos meu dedos.
— E eu sou o homem mais feliz e completo do mundo. Eu te amo muito. — ele beijou minha testa. — Melhor a gente dar sinal de vida agora. — riu.
— Verdade.
Levantei da cama, peguei minhas roupas no chão enquanto ele me encarava sem desviar o olhar. Senti minhas bochechas corarem.
— O que foi? — perguntei.
— Você é tão linda! Não acredito que passei tanto tempo sem te ver assim. — ele sentou na cama e correu suas mãos pelas laterais do meu corpo como se me analisasse. — Perfeita... — disse para si mesmo. Levantei seu queixo e lhe dei um selinho demorado.
— Obrigada por não desistir de mim. — sorri.
— Eu nunca faria isso. — ele abraçou minha cintura e beijou minha barriga. — Você é tudo pra mim.
— Eu te amo.
Terminei de me vestir, voltei para o meu quarto, fiz minhas higienes pessoais e depois desci para tomar café da manhã. Todo mundo já estava na mesa. Ouvi meu nome ser citado assim que cheguei.
— Estavam falando de mim? — perguntei sentando ao lado de Chase na mesa.
— Chase estava dizendo como você não conseguiu resistir ao charme dele. — falou Amelie e todos riram.
— Não foi bem isso que eu disse, mas eu concordo com você. — ele falou orgulhoso.
— Eu também. — falei e nós sorrimos um para o outro.
Terminamos de tomar café da manhã e todos fomos até o campo de futebol. Os meninos tentaram nos ensinar a jogar e foi muito engraçado. Fizemos o almoço todos juntos e à tarde, assistimos um filme na sala de cinema.
Durante o dia inteiro, Chase ficou colado em mim, me abraçando, me beijando de surpresa e dizendo o quanto me amava. Eu estava no céu!
A noite não foi diferente. Nós ficamos na varanda, colocamos música e começamos a beber algumas cervejas enquanto jogávamos conversa fora na roda de amigos.
Avani e Anthony pareciam mais próximos também e não paravam de cochichar no ouvido um do outro.
— Agora é oficial: sobrei nesse grupo. — falou Amelie dando um gole de cerveja.
— A gente poderia resolver o seu problema trazendo mais alguém pro grupo. — falou Avani rindo.
— Nem brinca com essas coisas. — Amelie fingiu um arrepio.
— Tem que parar de reprimir suas necessidades, Amelie. — falou Richard. — Se o amor não vem a você...
— Eu aceito e fico quieta. — falou ela o interrompendo e todos nós rimos.
— É engraçado porque os caras do time vivem dizendo o quanto você é gata, mas já que não quer se envolver com ninguém... — Anthony deu de ombros.
— Espera, o que? — ela pareceu curiosa.
— Acho melhor a gente deixar eles discutindo a vida amorosa da Amelie. — Chase sussurrou em meu ouvido.
— Tem razão. — respondi.
Levantamos despercebidos enquanto todos eles discutiam quem seria o partido perfeito para a Amelie. Subimos até o quarto e não demorou até que ele me agarrasse e me levasse até a cama.
— Eu poderia fazer isso o dia inteiro, todos os dias. — falou entre beijos.
— Talvez a gente já esteja fazendo isso. — o empurrei e sentei sobre ele, sem parar de acaricia-lo.
Ele levantou meu vestido passando a mão por minha bunda e depositou um tapa forte que com certeza deixaria uma marca. Soltei um gemido alto e cravei minhas unhas em seu peito. Em resposta, ele agarrou meus cabelos me tomando num beijo desesperado e excitante.
— Deus... como você é gostosa! — ele agarrou minhas pernas e girou para o lado, ficando por cima de mim.
— GENTEEEEE, deixa pra transar depois!! — Ness gritava e batia na porta do quarto ao mesmo tempo. — Venham ver a chuva de meteoros no terraço!!
Eu e Chase nos entreolhamos e rimos. Atendemos ao chamado da Nessa e fomos até o terraço, onde todos os outros já se encontravam.
Aos poucos, conseguíamos ver os flash's de luz no céu aumentarem, até se assemelharem a uma tempestade. Fiquei maravilhada com a beleza daquilo.
— Façam um pedido! — proclamou Anthony. — Eu desejo que minha amiga Amelie encontre um namorado. — falou com graça e todos riram.
— Eu desejo que meu amigo Anthony pare de ser engraçadinho. — retrucou Amelie.
— Bem, eu desejo que a amizade entre nós se fortaleça. — falou Richard.
— E eu desejo que a gente sempre possa contar uns com os outros. — falou Ness.
— Aaaah, eu amo vocês! — Vani fez sinal nos convidando para um abraço em grupo e assim fizemos.
Aquela noite estava sendo muito emocionante. Eu amava aquelas pessoas e era grata a cada uma delas por me fazerem tão bem. Cada um tem um lugar especial no meu coração. E o lugar mais especial deles estava reservado ao Chase.
Nos sentamos nas cadeiras do terraço e começamos a conversar e rir das piadas de Anthony e Amelie. Eu estava deitada no colo de Chase enquanto ele acariciava o meu cabelo.
— Você não vai fazer um pedido? — ele sussurrou em meu ouvido.
— Acho que já tenho tudo o que preciso. Só desejo que todo esse amor sempre esteja perto de mim. — sorri. — E você? O que vai pedir?
— Eu desejo que você se case comigo.
— O que? — perguntei surpresa.
— É isso. É o meu desejo. Ele vai se realizar?
— Eu... não sei o que dizer... — minhas bochechas coraram. — Não acha que a gente é muito jovem?
— A gente não precisa se casar agora. Só quero ter certeza que nós vamos um dia. Depois da escola talvez... enfim, você quer casar comigo?
— Claro que sim! — sorri, segurei seu rosto e o beijei. — Quero passar a eternidade com você.
— A eternidade e mais um pouco. — ele beijou minha testa.
Me aconcheguei mais em seus braços e continuamos a conversa com os outros. Foi uma noite tranquila, agradável e que me fez dar atenção e valor às coisas simples que eu tinha em minha vida. Não poderia me sentir mais feliz do que me sinto agora.
•••••••••• ♡︎ ••••••••••
Continua...
Votem 🙃🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝙔𝙊𝙐 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙉𝙂 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀, ᴄʜᴀᴄʜᴀ
Fanfiction"Você está no telefone com a sua namorada. Ela está chateada, ela está reclamando de algo que você disse. Ela não entende o seu humor como eu entendo. Ela nunca vai saber sua história como eu sei. Ela usa saias curtas, eu uso camisetas. Ela é líder...