Capítulo 73

858 125 63
                                    

Charli

O elevador se abriu no último andar e após um longo suspiro, segurei a mão de Chase de forma firme e nós começamos a caminhar em direção à uma porta diferente das outras no corredor. Era uma porta dupla, no final do corredor com a palavra "presidencial" gravada com letras douradas. Meu coração palpitava tão forte que eu tinha receio de que o hotel inteiro pudesse ouvir as batidas ansiosas no meu peito.

Paramos em frente à porta e antes de destrancar, ele me encarou.

— Lembra quando eu disse que amo as estrelas em seus olhos?

— Sim.

— Esse hotel tem algo de especial. Esse quarto mais especificamente. — falou tocando uma de suas mãos na porta. — Todas as vezes que nós fazemos amor eu tenho o enorme privilégio de mergulhar nas estrelas dos seus olhos. Eu quero que hoje você veja o mesmo que eu.

— Meu Deus, Chase, me mostre! — me animei.

Ele destrancou e abriu a porta e instantaneamente, meu queixo caiu. O quarto tinha uma paleta de cores em branco e dourado, semelhante às decorações gregas. A cama era enorme, bem maior que uma cama de casal convencional. Tinha uma banheira de hidromassagem de frete à uma varanda feita de vidraças. No centro do quarto, uma mesa com quatro cadeiras acolchoadas ao redor e, sobre a mesa, um balde com gelo e duas garrafas de champanhe. Do outro lado do quarto, em frente à cama, havia um enorme espelho com uma bancada cheia de produtos estéticos.

Só aquilo tudo já era o suficiente pra me deixar totalmente impressionada, mas foi aí que eu olhei para cima. No primeiro momento, eu achei que não havia um teto, mas olhei melhor e pude identificar que era feito de um material transparente, que permitia que qualquer um que dormisse ali tivesse uma visão privilegiada do céu. E naquela noite, as estrelas brilhavam como vagalumes na escuridão.

— Isso é... incrível... — falei boquiaberta.

— Não mais que você. — abraçou minha cintura.

— Quando eu pude imaginar que teria um momento desses com você? Depois de tantas vezes que eu sonhei em te ter mais do que qualquer coisa... obrigada. — envolvi meus braços em volta do seu corpo e o abracei apertado.

— Não tem que agradecer. Você faz o meu mundo feliz e essa é a minha forma de te mostrar o quão importante você é pra mim.

Ele beijou minha testa e logo depois, foi beijando todo o meu rosto até a minha boca. Um beijo sereno e calmo foi gradativamente se tornando voraz e cheio de desejo.

Chase me pegou no colo e me levou até a cama. Deitou-se por cima de mim e sem parar de me beijar, começou a tirar seu blazer, abrir os botões de sua camisa e finalmente eu o ajudei a livrar-se dela.

Ele ficou de pé na minha frente sem desviar seus olhos dos meus e com um sorriso malicioso nos lábios, ele retirou seus sapatos, depois começou a desabotoar seu cinto e arrancou sua calça junto com a cueca. Prendi minha respiração olhando aquele maravilhoso corpo nu na minha frente.

Ele tirou meus sapatos e correu seus dedos ao longo de minhas pernas, até chegar ao meu vestido. Num movimento rápido, ele o tirou e logo depois, agachou-se entre minhas pernas.

Começou a beijar o interior das minhas coxas enquanto tirava minha calcinha devagar.

— Por favor... — gemi.

Ele sorriu de lado e depois de me deixar completamente nua, permitiu que sua língua me torturasse, correndo-a ao redor da minha intimidade. E então, respondendo à todo o fogo que agora nos cercava, ele deixou que sua boca me levasse ao paraíso.

• 𝙔𝙊𝙐 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙉𝙂 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀, ᴄʜᴀᴄʜᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora