Capítulo 37

1K 145 315
                                    

Oie

Se poderem votar e comentar eu agradecia :)

Boa leitura

================================

Chase

— Porra, Anthony! — berrei depois de perder uma partida de um jogo em realidade virtual.

— Você é péssimo! — riu comemorando sua vitória.

— Droga, fiquei tempo demais aqui. — falei olhando meu relógio de pulso. — Preciso achar a Charli.

Tirei os equipamentos e desci para a sala. A música estava alta, todos estavam dançando, pulando, se beijando e bebendo muito. Era quase impossível que eu conseguisse encontrar alguém ali. Comecei a andar por todos os lados e acabei esbarrando em Becky.

— Procurando alguém? — perguntou.

— Será que você não viu a Charli? — precisei gritar por causa do som alto.

— Vi ela indo em direção ao canil com o Henrique. Fica no quintal, nos fundos. Quando sair, você verá uma cerca branca, vá até lá.

— Ok, obrigado.

Com um pouco de dificuldade, eu consegui sair de lá e cheguei ao quintal. Vi a cerca branca e comecei a andar até lá. Parei um pouco longe ao ver Charli e Henrique deitados na grama.

Ela estava com um cãozinho sobre ela e ele apoiado sobre um dos braços, a olhava como se fosse comê-la viva. Ver aquilo me irritou profundamente.

Eu estava tentando ter uma boa relação com ele e estou conseguindo isso, mas eu não posso simplesmente ignorar um olhar desses em cima da minha namorada. O jeito que ele estava olhando pra ela naquele momento não era nada normal.

Cheguei mais perto e apoiei minhas mãos sobre a cerca de madeira.

— Charli? — a chamei. Os dois me olharam e depois ficaram de pé. — Er... desculpe a demora, me distraí jogando. Será que podemos ir pra festa?

— Claro! — ela sorriu. — Você vem, Henrique?

— Vou colocar um pouco de ração para os cães e depois vou lá.

— Ok. — Charli respondeu.

Eu e Charli começamos a caminhar de volta para a casa em silêncio. Parecia até que ela sabia o que eu estava pensando. Aquela cena que eu vi me deixou tão desconfortável que era impossível esconder. Chegamos até a porta dos fundos e eu parei bruscamente.

— O que foi? — me perguntou com estranheza.

— Eu não quero ser babaca nem ciumento, mas acho que dessa vez eu tenho motivo pra me sentir incomodado.

— Não gostou de eu ter ido ver os cães com ele? — perguntou receosa.

— Não foi isso. É que eu vi a forma como ele tava olhando pra você e não achei aquilo nada normal. E não me diga que você também não percebeu. — ela suspirou pesadamente.

— Percebi, mas achei que era só coisa da minha cabeça.

— Pois não é. — cruzei os braços.

— Tá irritado? — franziu a testa.

— Claro que eu tô! O cara se fez de santo esse tempo inteiro e agora fica olhando pra você dessa forma! — resmunguei.

— Ele não "se fez" de nada, Chase! Henrique é um cara legal, isso que aconteceu deve ter uma boa explicação. — deu de ombros.

— Você é boazinha demais com os outros! Daqui a pouco, esse cara vai estar dando em cima de você e você vai continuar me dizendo que é besteira e que não preciso me preocupar! — falei bravo.

• 𝙔𝙊𝙐 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙉𝙂 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀, ᴄʜᴀᴄʜᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora