Chase
Eu detesto ter que fazer isso, detesto a ideia de que agora provavelmente ela me odiava, mas eu tinha que fazer alguma coisa antes que ele pudesse fazer algum mal a ela. Tudo o que eu pudesse fazer pra que eles ficassem longe, eu faria.
Acordei bem cedo no domingo e saí de casa pra uma corrida matinal. Quando voltei, já perto da hora do almoço, vi Charli descendo pela janela de seu quarto usando um cobertor. Cruzei os braços e esperei até que ela chegasse no chão. Quando virou, se assustou ao me ver e deu um pulo pra trás.
— Meu Deus! Quer me matar? — falou colocando a mão sobre o peito.
— Com certeza você quer se matar. Podia ter quebrado o pescoço, sabia?
— E daí?
— Por que não saiu pela porta da frente como uma pessoa normal?
— Não te interessa.
— Tá saindo escondida por quê?
— Não me enche! — ela ia sair andando, mas eu segurei seu braço. — Me solta!
— Tá indo ver o Pablo?
— Não! Me solta! — tentou se soltar, mas eu não deixei.
— Tio Marc!! Tia Heidi!! — gritei chamando os pais dela.
— Não não! Por favor, para! — implorou. — Eles me colocaram de castigo e eu só queria sair pra respirar um pouco. Por favor, não grita por eles. — ela fez uma cara de dó que me deixou muito sentido.
— Tudo bem, mas eu vou com você.
— Ah, não!
— Qual o problema?
— Achei que a gente ia se afastar.
— Quer que eu chame os seus pais?
— Qual é! — bufou. Eu cruzei os braços olhando pra ela. — Pra onde quer ir? — revirou os olhos.
— Vamos almoçar em algum lugar, mas antes eu preciso tomar um banho. Me espera aqui em casa.
Ela ficou na sala da minha casa enquanto eu tomava um banho rápido. Terminei, vesti uma roupa e fui pra sala. Charli não estava lá e as chaves do meu carro haviam sumido. "Droga!" pensei.
Peguei meu celular e tentei ligar pra ela, mas ela não atendia. Com certeza tinha ido ver o Pablo. Fui até sua casa e toquei a campainha.
— Ah, oi querido! — falou Heidi.
— Oi, tia. Será que a senhora pode me emprestar o seu carro bem rápido? Eu vou almoçar fora com uma amiga e o meu tá com um problema no motor. — menti.
— Claro! Espera um minuto que eu vou pegar as chaves.
Ela não demorou muito e logo trouxe as chaves pra mim. Fui até a garagem e saí com o carro tentando ver se encontrava a Dulce em algum lugar. Liguei pra Amelie.
— E aí, Chase? — falou ao atender.
— Amelie, a Charli te disse se ia pra algum lugar hoje?
— Sim, mas eu não vou te contar.
— Ela tá com o Pablo, não é?
— Não sei.
— Amelie, por favor. Quer mesmo ser amiga da Charli? Sabe que Pablo não é boa pessoa, viu o que ele fez com a Becky. Quem garante que a Charli também não vai cair nessa? — ela ficou um tempo em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝙔𝙊𝙐 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙉𝙂 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀, ᴄʜᴀᴄʜᴀ
Fanfiction"Você está no telefone com a sua namorada. Ela está chateada, ela está reclamando de algo que você disse. Ela não entende o seu humor como eu entendo. Ela nunca vai saber sua história como eu sei. Ela usa saias curtas, eu uso camisetas. Ela é líder...