2 avisos importantes no final, pff leiam tudo até ao fim
Boa leitura
=================================
Charli
Eu precisava fazer tudo o que ele dizia. Só assim eu iria conseguir tirar Chase da minha cabeça. Talvez afastar todos da minha vida e ter somente Pablo, fizesse com que eu pudesse finalmente amá-lo.
Ele parecia bastante protetor, era estranho ele querer que eu mude a forma como eu me vestia e me comportava, mas eu entendia que era uma forma de me proteger. Eu gostava de ver alguém se preocupando tanto comigo daquela forma.
Eu saía com ele todo fim de semana. Precisava sair escondida, pois os meus pais ainda estavam controlando meus passos para evitar que eu me encontrasse com ele. Às vezes, nós íamos para sua casa, ou um cinema.
Confesso que eu preferia ir à um lugar público, porque toda vez que ficávamos sozinhos, ele insistia pra que eu transasse com ele e toda vez que eu me negava, era motivo para ele se chatear. Eu simplesmente não estava pronta e gostaria que ele entendesse o meu lado.
Meu aniversário estava se aproximando e eu esperava que os meus pais me deixassem um pouco livre durante a semana. Eles permitiram que eu saísse sozinha pra comprar algumas roupas e eu convidei Pablo para ir comigo. Ele deu palpite em TUDO e eu acabei não comprado tudo o que gostaria.
Nas vésperas do meu aniversário, eu saí de casa e fui até a casa de Pablo. Estávamos em seu quarto, nos beijando, quando ele tentou retirar a minha blusa e eu o parei.
— Charli, qual é! Você nunca vai ceder? — resmungou.
— Já conversamos sobre isso. Eu não estou pronta. — falei séria.
— Quando será que vai estar? Quando o Chase te pegar de jeito?? — falou de forma grosseira e eu fiquei boquiaberta. — Desculpe... eu não quis falar desse jeito. É que tudo isso me deixa desconfortável.
— Eu não querer transar te deixa desconfortável? — franzi a testa.
— É que quando você se nega, eu imagino que não gosta de mim... porque se eu quero fazer isso, é porque gosto de você e quero ser o seu primeiro. Quero que seja especial.
— Vai ser especial se for feito no momento correto.
— Char, eu sei que você ainda está abalada emocionalmente... já tentou de todas as formas se sentir completa. Sabe que precisa fazer isso pra se livrar do que te prende. — ele falava segurando minha mão.
— Eu não sei...
— Você confia em mim, não confia? Faça o que eu digo. Eu sei o que é melhor pra você. — ele sempre dizia isso e em todas as vezes, soava de forma convincente.
— Bem... amanhã é meu aniversário. Acho que seria uma boa tentar... — falei com um pouco de incerteza e ele sorriu instantaneamente.
— Prometo que vai ser mágico. — segurou meu rosto e me beijou.
Voltei pra casa depois de algumas horas e assim que entrei, vi meus pais sentados no sofá com cara de poucos amigos. Eles fizeram aquela famosa cara do "precisamos conversar" e eu sentei no sofá esperando.
— Podem falar. — comecei. Eles se entreolharam.
— Avani nos contou que está realmente namorando com o Pablo. — falou minha mãe.
— O que? — Avani era uma maldita! Primeiro, fica com o garoto que eu gosto, agora isso!
— Filha, nós confiamos em você. — falou meu pai. — Estamos desapontados e pode ter certeza que suas ações terão consequências severas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝙔𝙊𝙐 𝘽𝙀𝙇𝙊𝙉𝙂 𝙒𝙄𝙏𝙃 𝙈𝙀, ᴄʜᴀᴄʜᴀ
Fanfiction"Você está no telefone com a sua namorada. Ela está chateada, ela está reclamando de algo que você disse. Ela não entende o seu humor como eu entendo. Ela nunca vai saber sua história como eu sei. Ela usa saias curtas, eu uso camisetas. Ela é líder...